Net Cabo & Caldeirão
9 mensagens
|Página 1 de 1
Netcabo
Por estar com os nervos no limite telefonei para a netcabo
e transmitiram-me que não era nada relacionado com eles mas sim com a configuração do IP do caldeirão
Argumentei em tudo o q me parecia lógico mas não passou dali
pela minha experiência vamos passar ao jogo do empurra
O q é facto é q consigo aceder através de outros servidores menos pelo q tenho em casa, a Netcabo
...lá se vai a minha religiosa pausa de caldeirão...
cumps
Art

Argumentei em tudo o q me parecia lógico mas não passou dali

O q é facto é q consigo aceder através de outros servidores menos pelo q tenho em casa, a Netcabo

cumps
Art
- Registado: 26/8/2003 3:25
Utilizo Netcabo....e creio que não posso utilizar de uma forma útil o fórum.
Porque é que acontece isto numa altura em que se deseja saber alguma coisa sobre o funcionamento do concurso global?
Que diligencias já alguém efectuou para minorar este problema?
Gostava que alguém me soubesse fazer o ponto de situação, se estiver disposto a fazer esse favor.
Não consigo mexer-me nesta coisa.....cada mudança.....cada consulta aos post demora desesperadamente.
cumps
Porque é que acontece isto numa altura em que se deseja saber alguma coisa sobre o funcionamento do concurso global?
Que diligencias já alguém efectuou para minorar este problema?
Gostava que alguém me soubesse fazer o ponto de situação, se estiver disposto a fazer esse favor.
Não consigo mexer-me nesta coisa.....cada mudança.....cada consulta aos post demora desesperadamente.
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
O problema está mesmo na Netcabo
Façam um "trace route" e vejam como fica a tentar durante muito tempo logo no início.
(Para quem não sabe, pode escrever na linha de comandos: tracert www.caldeiraodebolsa.com)
(Para quem não sabe, pode escrever na linha de comandos: tracert www.caldeiraodebolsa.com)
-
ClienteNetcabo
Caros,
De facto o problema já reportado só acontece c/ a Netcabo, pois tb utilizo outros acessos, e só c/ a Netcabo é que se torna extremamente entediante aceder ao site.
O chegar é difícil ... mas depois parece-me normal a consulta e a navegação dentro do site e até os downloads funcionam a velocidades razoáveis.
Teremos que começar a falar bem (melhor) da PTM?
De facto o problema já reportado só acontece c/ a Netcabo, pois tb utilizo outros acessos, e só c/ a Netcabo é que se torna extremamente entediante aceder ao site.
O chegar é difícil ... mas depois parece-me normal a consulta e a navegação dentro do site e até os downloads funcionam a velocidades razoáveis.

Teremos que começar a falar bem (melhor) da PTM?

King
- Registado: 5/5/2003 22:49
Até agora só registamos queixas de clientes Netcabo. Eu próprio uso três acessos diferentes (Netcabo, ADSL e IOL Flash) e apenas na Netcabo registo qq problema (dois dos acessos uso-os no mesmo PC e no mesmo PC o Caldeirão não dá qq problema pela IOL e dá pela Netcabo).
Mais alguém que não utilize Netcabo tem-se deparado com o mesmo problema?
Mais alguém que não utilize Netcabo tem-se deparado com o mesmo problema?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
eu sou cliente ADSL clix turbo
e fui o 1º a queixar-me
- Registado: 5/9/2003 21:18
Net Cabo & Caldeirão
Eu sou cliente Net cabo e como tál e-me por vezes impossivel aceder ao caldeirão enquanto outras, por alguns minutos, funciona tudo normal. às vezes quando acabo de escrever o post já não entra pois já voltou a avaria. Já reclamei com a Net cabo mas ainda estou à espera de respostaaconselho o maximo de queixas.
Como curiosidade devo acrescentar que existe em Espanha um site que tem um Forum clone do Caldeirão e ao qual ultimamente também não consigo acesso facil. Nem aos foruns nem aos respectivos Home pag. pelo que deve ser uma nova alergia da Net cabo a este tipo de foruns

9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: camadualo, Google Adsense [Bot], IX Hispana, Luzemburg e 253 visitantes