S&P500 (tópico anterior)
Boa tarde,aqui vai a minha ideia e linhas para me guiar esta semana.Com alguns precalcos a mistura e errositos as ultimas semanas até que nem tem-em corrido mal.Aqui fica o gráfico,e desde já agradeco qualquer tipo de intervencao para com a minha análise.
Continuacao de bom domingo
Continuacao de bom domingo

- Anexos
-
- sp.jpg (72.91 KiB) Visualizado 3536 vezes
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Rags Escreveu:Zeca muito obrigado pelo gráfico, tens jeito para o desenho sim senhor
Mas olhando para o gráfico, e para os indicadores que estão apontados para baixo e não estão ainda em zona de subrevenda, não será de esperar que continue a descer para vir testar a LTa a preto?
A minha referencia é sem duvida essa LTa a preto.
Contudo, espero que a linha que desenhei no rsi aguente(até porque o indice estava num suporte de curto prazo os 1187).
Vamos aguardar. E stops no sitio, como sempre.
Rags Escreveu:Boas Zeca e Mister,
Um de vocês pode por um gráfico de curto prazo, com a vossa análise?
Desde já um obrigado
Épá...a explicação vai assim um pouco à zeca....

Mas como a lta preta ainda não partiu, continuo a entrar longo em suportes com o stop imediatamente abaixo dessa LTA preta.
O meu objectivo são os 1206. Depois disso, logo se vê.
Não reforço, porque se olharem para o INDU no grafico diario, poderá estar a fazer uma sandwish identica a Maio. Por isso tenho algum cuidado.
- Anexos
-
- SP 26-11-2010 1251 (1) 4h cfd´s.jpg (80.65 KiB) Visualizado 4049 vezes
Ulisses Pereira Escreveu:Mister, só para o caso de te ter passado, hoje o mercado accionista americano está fechado.
Um abraço,
Ulisses
Obrigado Ulisses, por acaso essa informação passou-me ao lado

Cumprimentos,

zecatreca Escreveu:
EDIT: Mister começa a dizer as tuas entradas, stops e targets antes de as dares. Penso que assim tem mais interesse. É apenas uma opinião.
claro zeca e com toda a razão.2ªf e 3ªf não tive possibilidade de vir aqui partilhar as minhas entradas,então deixei-os agora para dar continuidade. decidi sair a 1197,5.
Próxima entrada(já deixei ordem) - curto a 1200 reforço 1205 e target 1175. Stop 1230.
Cumprimentos
Ora viva pessoal.. hoje será o ultimo dia de subida? aqui partilho o meu ponto de vista para curto prazo.
trades esta semana:
curto 1206 target 1190 16pts
longo 1190 reforço 1180 venda metade posições 1195.. liquido todas as posições a 1198 (1200 é resistência da ltd que parece estar a formar-se, mas prefiro não arriscar deixar posições para amanhã por 2 pts)
16+15=31pts
trades esta semana:
curto 1206 target 1190 16pts
longo 1190 reforço 1180 venda metade posições 1195.. liquido todas as posições a 1198 (1200 é resistência da ltd que parece estar a formar-se, mas prefiro não arriscar deixar posições para amanhã por 2 pts)

16+15=31pts
- Anexos
-
- dezembro.jpg (64.32 KiB) Visualizado 5237 vezes
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:zasssss
LONGO 1180
STOP 1175
TARGET 1206
Depois de uma visita aos 1177 estamos agora a transacionar a 1184.
Aqui começo a "jogar" pelo seguro e coloco os stops na entrada, ou seja, STOPS a 1180.
Cumprimentos
Este será o ultimo post porque acho que é mesmo importante(daqui a nada parece um relato da bola...eu sei.).
Como já foi aos 1190, "jogo" mais uma vez pelo seguro. No caso de descambar, sempre se fazem algumas mais valias.
Coloco PROFIT STOPS a 1183
Cumprimentos
mapaman Escreveu::arrow:
Boa tarde mapa.
Comotatu? tatu bem?

Esse HS é pra meninos.
Este (rascunho)assusta mais

para ja, na quebra dos minimos da semana passada(1172) conto com os 1158.
Nesta zona é preciso ter cuidado...se decarrila...
A sô Dona Merkel fal(adr)ou e e o mercado nao gostou. Olha...rimou.

Abraço
17:35 - EDIT: troquei os graficos e neste não está desenhado o gigante HS com target á zona dos 1117. Esse é que assusta.
- Anexos
-
- SP 23-11-2010 1249 (1) 4h cfd´s.jpg (56.54 KiB) Visualizado 6212 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, rg7803, Shimazaki_2, silva_39, Tiago2006, trilhos2006 e 168 visitantes