Discos Pedidos - Brisa ( 23 de Novembro)
11 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Ulisses,
Reparei que adicionaste um touro no topo que a Brisa fez em 2007-2008, mas a julgar pelo que dizes na gravação, a tua intenção era a de adicionar um urso.
Embora a gravação já não possa ser alterada, parece-me importante deixar este alerta, pois quem olhar para o gráfico que colocaste poderá ser induzido em erro...
1 abraço,
Elias
Reparei que adicionaste um touro no topo que a Brisa fez em 2007-2008, mas a julgar pelo que dizes na gravação, a tua intenção era a de adicionar um urso.
Embora a gravação já não possa ser alterada, parece-me importante deixar este alerta, pois quem olhar para o gráfico que colocaste poderá ser induzido em erro...
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Não sei, Trisquel. Como acho que até pode não ser preciso (embora vá, a cada dia que passa, aumentando essa probabilidade) não sei quanto tempo poderá demorar. Gostava mesmo que não acontecesse mas é uma possibilidade.
Naturalmente que se a tendência for nesse sentido, á medida que isso for mais provável, o mercado continuará a sofrer, mas não faço ideia como vai evoluir essa situação.
Aqui ficam os gráficos.
Um abraço,
Ulisses
Naturalmente que se a tendência for nesse sentido, á medida que isso for mais provável, o mercado continuará a sofrer, mas não faço ideia como vai evoluir essa situação.
Aqui ficam os gráficos.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-brisa 0.GIF (40.48 KiB) Visualizado 3611 vezes
-
- forum-brisa 1.GIF (32.38 KiB) Visualizado 3618 vezes
-
- forum-brisa 2.GIF (34.72 KiB) Visualizado 3631 vezes
Sobre a Brisa o que estamos habituados, análizes objectivas!
Como no vídeo fala de uma possível ajuda a Portugal, "Ainda longe disso e esperemos que tal não seja necessário", na tua opinião o "longe" podemos estar a falar de quanto tempo? Esse tempo, seja pouco ou muito não vai ser um inimigo para o nosso mercado?
Já agora os gráficos.
Como no vídeo fala de uma possível ajuda a Portugal, "Ainda longe disso e esperemos que tal não seja necessário", na tua opinião o "longe" podemos estar a falar de quanto tempo? Esse tempo, seja pouco ou muito não vai ser um inimigo para o nosso mercado?
Já agora os gráficos.
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
O meu voto vai para a Portucel!
É um papel que eu tenho observado de há uns tempos para cá devido ao seu interessante aspecto técnico.
e agora com a introdução dos dividendos o que esperar até ao final do ano? fica aqui a questão caso o papel seja analisado pelo Ulisses.
É um papel que eu tenho observado de há uns tempos para cá devido ao seu interessante aspecto técnico.
e agora com a introdução dos dividendos o que esperar até ao final do ano? fica aqui a questão caso o papel seja analisado pelo Ulisses.
Cumprs,
Folha Verde
Folha Verde
- Registado: 13/10/2010 22:57
Re: Discos Pedidos - 85ª Edição
Ulisses Pereira Escreveu:Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre a Brisa, Portucel e a Semapa. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
O meu voto vai para a Portucel, óptimo aspecto técnico, a Semapa também com bom aspecto.
A Brisa contraria as outras duas!

Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Discos Pedidos - Brisa ( 23 de Novembro)
Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre a Brisa, Portucel e a Semapa. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 23/11/2010 16:11, num total de 1 vez.
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Rafael Abreu, Shimazaki_2, trilhos2006 e 167 visitantes