BCP - Tópico Geral
o BCP é um exemplo clássico de lateralização.
Quem, de Julho para cá, tiver sempre comprado no suporte (61) e vendido na resistência (67) já tinha feito 10% cinco vezes seguidas, ou seja 50% de ganhos.
Mas claro que estas contas são fáceis de fazer ao olhar para trás, quando se trata de adivinhar o futuro as coisas não são assim tão simples...
Quem, de Julho para cá, tiver sempre comprado no suporte (61) e vendido na resistência (67) já tinha feito 10% cinco vezes seguidas, ou seja 50% de ganhos.
Mas claro que estas contas são fáceis de fazer ao olhar para trás, quando se trata de adivinhar o futuro as coisas não são assim tão simples...
- Registado: 5/11/2002 12:21
urukai Escreveu:Trisquel Escreveu:Em termos fundamentais estas notícias talvez não desmotivem os investidores, normalmente tem uma estratégia.
O que é preocupante é que os Presidentes destas empresas não as venham defender, porquê, já o fizeram no passado e agora não, falta de argumentos?
Não deixam de ser ataques sem resposta de argumentação ou negação das mesmas!
Eu sou um investidor de BCP com um historial de médio prazo, iniciei-me em 2007 com esta mesma acção e sinceramente prefiro a postura da actual administração, mais discreta, que o espalhafatar que era a administração do PTP em que todas as semanas saíam noticias e respostas e se lavava roupa suja em publico.
Quero é que eles estejam calados, a trabalhar e a criar valor. O resto virá por acréscimo.
Estou de acordo desde que os ataques não sejam do exterior. Mesmo esta administração já o fez num passado recente!
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel Escreveu:Em termos fundamentais estas notícias talvez não desmotivem os investidores, normalmente tem uma estratégia.
O que é preocupante é que os Presidentes destas empresas não as venham defender, porquê, já o fizeram no passado e agora não, falta de argumentos?
Eu sou um investidor de BCP com um historial de médio prazo, iniciei-me em 2007 com esta mesma acção e sinceramente prefiro a postura da actual administração, mais discreta, que o espalhafatar que era a administração do PTP em que todas as semanas saíam noticias e respostas e se lavava roupa suja em publico.
Quero é que eles estejam calados, a trabalhar e a criar valor. O resto virá por acréscimo.
Em termos fundamentais estas notícias talvez não desmotivem os investidores, normalmente tem uma estratégia.
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Azul10 Escreveu:Como dito algumas páginas atrás a única coisa que regula o preço do BCP é o preço da bica, tudo o resto lhe passa ao lado
Colocando um pouco de humor neste horizonte cinzento... e o preço da bica não tem tendência a subir

BN
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Não estou curto nem longo no BCP. De momento não tenho qualquer posição. Mas devo dizer que me sentiria mais inseguro se estivesse curto...
Porquê? Porque apesar das más notícias, das opiniões negativas dos analistas, etc, o título tem demonstrado uma resiliência em torno da zona dos 0,61
Enquanto não quebrar este suporte aconselho os curtos a estarem atentos...
Porquê? Porque apesar das más notícias, das opiniões negativas dos analistas, etc, o título tem demonstrado uma resiliência em torno da zona dos 0,61
Enquanto não quebrar este suporte aconselho os curtos a estarem atentos...

- Registado: 4/4/2009 0:57
urukai Escreveu:jcldsm Escreveu:Trisquel Escreveu:jcldsm Escreveu:Toca a fugir. Vai de certeza quebrar o suporte de 0,6
Desculpa a insistência, essa certeza vêm de onde?
Research Deustche Bank & e evolução de hoje da conjuntura financeira de Portugal. É a minha leitura pessoal. Espero que esteja completamente errado mas ainda assim... Stop loss
Estás a ser incoerente.
"Toca a fugir" não corresponde a "stop loss"
"Toca a fugir" corresponde a "venda ao melhor"
Tens razão. Digamos que é apenas fazer as malas.
Mas que hoje está com um bom suporte nos 0.615 lá isso está.
Para quem olha para uma acção tendo em conta o preço e não o valor o que importa o target do DB, da Goldman, da Fitch e do diabo a sete?
Negociar a 5 euros ou a 0,50 cêntimos para mim é a mesma coisa, a única diferença é colocar mais ou menos digitos na hora de comprar!!!
o importante é estarmos serenos e atentos no nosso canto!!!
Os grandes investidores fazem as ondas e nós apenas temos que as surfar!!!
Negociar a 5 euros ou a 0,50 cêntimos para mim é a mesma coisa, a única diferença é colocar mais ou menos digitos na hora de comprar!!!
o importante é estarmos serenos e atentos no nosso canto!!!
Os grandes investidores fazem as ondas e nós apenas temos que as surfar!!!
Cumprs,
Folha Verde
Folha Verde
- Registado: 13/10/2010 22:57
jcldsm Escreveu:Trisquel Escreveu:jcldsm Escreveu:Toca a fugir. Vai de certeza quebrar o suporte de 0,6
Research Deustche Bank & e evolução de hoje da conjuntura financeira de Portugal. É a minha leitura pessoal. Espero que esteja completamente errado mas ainda assim... Stop loss
Estás a ser incoerente.
"Toca a fugir" não corresponde a "stop loss"
"Toca a fugir" corresponde a "venda ao melhor"
Azul10 Escreveu:Como dito algumas páginas atrás a única coisa que regula o preço do BCP é o preço da bica, tudo o resto lhe passa ao lado
isso quer dizer que prevês que o preço da bica desça

Eu também estou longo no Bcp, por isso, logo se vê:P
- Registado: 18/9/2010 12:14
Concordo com o Fitas... este título está já muito depreciado, mas uma coisa é certa, as quedas ainda não acabaram. É óbvio que todas estas notícias favorecem imenso os "curtos". Vamos ver qual será o ponto de inversão.
Quem tiver coragem que entre que os vendedores amanhã serão ainda numerosos.
Um abraço!
Quem tiver coragem que entre que os vendedores amanhã serão ainda numerosos.
Um abraço!
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Trisquel Escreveu:jcldsm Escreveu:Toca a fugir. Vai de certeza quebrar o suporte de 0,6
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, rg7803, trilhos2006, V99 e 271 visitantes