S&P500 (tópico anterior)
"insider trading"
Dívida soberana e "insider trading" penalizam Wall Street
22 Novembro 2010 | 21:16
Carla Pedro - cpedro@negocios.pt
Praças norte-americanas encerraram em terreno negativo, com excepção do Nasdaq. A pesar esteve a incerteza em torno da dívida pública na Europa e uma investigação de possível utilização de informação privilegiada por parte de empresas norte-americanas.
Os principais índices bolsistas dos EUA fecharam em baixa, exceptuando o tecnológico Nasdaq, pressionados pelos receios de contágio da crise da dívida irlandesa a outras economias da Zona Euro.
Além disso, o FBI fez buscas nas instalações de três fundos de cobertura de risco, no âmbito de suspeitas de “insider trading”, o que intensificou as perdas do outro lado do Atlântico.
O Dow Jones recuou 0,22% fixando-se nos 11.178,58 pontos. O S&P 500 perdeu 0,16% para se estabelecer nos 1.197,84 pontos.
Em contrapartida, o índice tecnológico Nasdaq valorizou 0,55% para 2.532,02 pontos. O Nasdaq esteve a ser impulsionado sobretudo pela Apple e pela Amazon, no dia em que a Apple anunciou ter concluído um acordo com Rupert Murdoch para lançar em 2011 um jornal específico para o iPad.
Os títulos financeiros estiveram maioritariamente em queda, devido à investigação de “insider trading” e à crise da dívida na Europa, bem como os da energia – penalizados pela queda dos preços do petróleo.
O Bank of America e o JPMorgan lideraram a descida do sector, num dia em que a banca também caiu na Europa.
Depois de a Irlanda pedir ajuda à UE e FMI, muitos analistas dizem que o próximo a ser resgatado será Portugal, podendo seguir-se a Espanha. Estes receios estão a perturbar os mercados accionistas, com os investidores divididos quanto à situação das economias da Zona Euro.
“Não se justificam acções especulativas em relação a Portugal e Espanha, mas não é de excluir que isso aconteça”, comentou hoje à rádio RTL Luxembourg o presidente do Eurogrupo, Jean-Claude Juncker.
22 Novembro 2010 | 21:16
Carla Pedro - cpedro@negocios.pt
Praças norte-americanas encerraram em terreno negativo, com excepção do Nasdaq. A pesar esteve a incerteza em torno da dívida pública na Europa e uma investigação de possível utilização de informação privilegiada por parte de empresas norte-americanas.
Os principais índices bolsistas dos EUA fecharam em baixa, exceptuando o tecnológico Nasdaq, pressionados pelos receios de contágio da crise da dívida irlandesa a outras economias da Zona Euro.
Além disso, o FBI fez buscas nas instalações de três fundos de cobertura de risco, no âmbito de suspeitas de “insider trading”, o que intensificou as perdas do outro lado do Atlântico.
O Dow Jones recuou 0,22% fixando-se nos 11.178,58 pontos. O S&P 500 perdeu 0,16% para se estabelecer nos 1.197,84 pontos.
Em contrapartida, o índice tecnológico Nasdaq valorizou 0,55% para 2.532,02 pontos. O Nasdaq esteve a ser impulsionado sobretudo pela Apple e pela Amazon, no dia em que a Apple anunciou ter concluído um acordo com Rupert Murdoch para lançar em 2011 um jornal específico para o iPad.
Os títulos financeiros estiveram maioritariamente em queda, devido à investigação de “insider trading” e à crise da dívida na Europa, bem como os da energia – penalizados pela queda dos preços do petróleo.
O Bank of America e o JPMorgan lideraram a descida do sector, num dia em que a banca também caiu na Europa.
Depois de a Irlanda pedir ajuda à UE e FMI, muitos analistas dizem que o próximo a ser resgatado será Portugal, podendo seguir-se a Espanha. Estes receios estão a perturbar os mercados accionistas, com os investidores divididos quanto à situação das economias da Zona Euro.
“Não se justificam acções especulativas em relação a Portugal e Espanha, mas não é de excluir que isso aconteça”, comentou hoje à rádio RTL Luxembourg o presidente do Eurogrupo, Jean-Claude Juncker.
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Voces são uns amigos do caraças..
então a verem que ele foi aos 1184,**(vendedor) e
não faziam um "forcing" para as minhas ordens de
reforço entrarem?
Quem tem amigos assim....
Ausento-me e ...e...e....ninguem se lembrou de fazer
mais umas compras para ajudar o zeca?...grrrrr!
Está na altura de alterar os stops para 1183
Cumprimentos
então a verem que ele foi aos 1184,**(vendedor) e
não faziam um "forcing" para as minhas ordens de
reforço entrarem?

Quem tem amigos assim....
Ausento-me e ...e...e....ninguem se lembrou de fazer
mais umas compras para ajudar o zeca?...grrrrr!
Está na altura de alterar os stops para 1183
Cumprimentos
- Anexos
-
- SP 22-11-2010 1241 (2) 4h cfd´s.jpg (50.24 KiB) Visualizado 4074 vezes
Re: varinha de condão do zecatreca
cdsc Escreveu:Com esta, abro a seguinte posição sobre (varinha de condão do zecatreca):
Longo a ao melhor
Reforço sempre
Não resisti às pernas do teu avatar e deu-me um formigueiro nos dedos.
Entrei longo à "lambão" com o terminal de um numero mágico: 1191,69...que lindo!!!

Cumprimentos
varinha de condão do zecatreca
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:Será entao:
Um Swingtrade!!!
LONGO 1190
REFORÇO a 1184
STOPS 1175
TARGET 1225
Com esta, abro a seguinte posição sobre (varinha de condão do zecatreca):
Longo a ao melhor
Reforço sempre
- Registado: 29/11/2007 2:35
Boa tarde.
Este "menino" foi aos 1207 durante a madrugada e
quase que batia com a cabeça na trave daquela LTA
quebrada.
Parece que se assustou, passou a bola para os ursos
e ja vai a 1195.
Estou prestes a atirar um balásio neste moçe assim
que chegue à grande área dos touros. O problema é se
os ursos marcam golo. La vai a minha bonita média
Será entao:
Um Swing
trade!!!
LONGO 1190
REFORÇO a 1184
STOPS 1175
TARGET 1225
Mas, como sempre, não consigo deixar ir até ao
target
Abaixo dos minimos da semana passada, conto, sem
duvida, com os 1158!
Cumprimentos
Este "menino" foi aos 1207 durante a madrugada e
quase que batia com a cabeça na trave daquela LTA
quebrada.
Parece que se assustou, passou a bola para os ursos
e ja vai a 1195.
Estou prestes a atirar um balásio neste moçe assim
que chegue à grande área dos touros. O problema é se
os ursos marcam golo. La vai a minha bonita média

Será entao:
Um Swing

LONGO 1190
REFORÇO a 1184
STOPS 1175
TARGET 1225
Mas, como sempre, não consigo deixar ir até ao
target

Abaixo dos minimos da semana passada, conto, sem
duvida, com os 1158!
Cumprimentos
- Anexos
-
- SP 22-11-2010 1240 (1) 4h cfd´s.jpg (60.58 KiB) Visualizado 4709 vezes
Netse momento temos os futuros do S&P 500 positivos 0,52% e do Nasdaq 0,55%.
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
s&p 500.
o indice a fazer um re-teste á LTa e esta actuar como resistência, tal como apresentado pelo estudo do Kanguru
levaria a estarmos no cenário da 5ª wave up truncada (com terminus abaixo do valor da wave 3), cenário estee que poderá ser possibilidade.
rilha
levaria a estarmos no cenário da 5ª wave up truncada (com terminus abaixo do valor da wave 3), cenário estee que poderá ser possibilidade.
rilha
s&p 500.
boa tarde a todos.
deixo algumas ideias minhas sobre o s&p.
- o trend continua válido (continua a fazer higher highs e higher lows).
- o trend poderá ser posto em causa quando quebrar o suporte nos 1172 pts (anterior higher low).
- se a contagem EWT estiver correcta, a 4ª wave down estará feita. neste caso o índice está a desenvolver
a 5ª wave up.
- target teórico da 5ª wave up 1248 pts.
- o target teórico do inverted h&s ainda não foi concretizado e este encontra-se nos 1252 pts.
- 5ª feira extremamente bullish com gap up na abertura. perante este acontecimento seria
expectável que na 6ª feira o movimento continuasse na mesma toada mas tal não veio a acontecer.
será este facto sinal de perda de algum momentum desta leg up?
a ser assim a 5ª wave up poderia acabar truncada
(abaixo do valor do máximo relativo de 5 de novembro) e o índice não atingir os targets teóricos apresentados.
rilha.
deixo algumas ideias minhas sobre o s&p.
- o trend continua válido (continua a fazer higher highs e higher lows).
- o trend poderá ser posto em causa quando quebrar o suporte nos 1172 pts (anterior higher low).
- se a contagem EWT estiver correcta, a 4ª wave down estará feita. neste caso o índice está a desenvolver
a 5ª wave up.
- target teórico da 5ª wave up 1248 pts.
- o target teórico do inverted h&s ainda não foi concretizado e este encontra-se nos 1252 pts.
- 5ª feira extremamente bullish com gap up na abertura. perante este acontecimento seria
expectável que na 6ª feira o movimento continuasse na mesma toada mas tal não veio a acontecer.
será este facto sinal de perda de algum momentum desta leg up?
a ser assim a 5ª wave up poderia acabar truncada
(abaixo do valor do máximo relativo de 5 de novembro) e o índice não atingir os targets teóricos apresentados.
rilha.
- Anexos
-
- SP 500 19-11-10.jpg (152.22 KiB) Visualizado 5205 vezes
-
- s&p 500 19-11-10.jpg (128.92 KiB) Visualizado 5209 vezes
astron78 Escreveu:Boas tardes,ora aqui vai com aquilo que conto para esta semana,apesar da complicidade de linhas e numeros(que deram algum trabalho)penso que a ideia está lá.
Estou longo(com pequna exposicao)no curto prazo e reforco a 1185,saio se for abaixo dos 1170!
- Anexos
-
- spx500.jpg (62.22 KiB) Visualizado 5245 vezes
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Boas tardes,ora aqui vai com aquilo que conto para esta semana,apesar da complicidade de linhas e numeros(que deram algum trabalho)penso que a ideia está lá.
Estou longo(com pequna exposicao)no curto prazo e reforco a 1185,saio se for abaixo dos 1170!
In der rühe liegt die kraft!!!
Estará o mercado realmente a repetir o mesmo padrão ou seremos nós que estamos a insinuar que o mercado está a repetir o mesmo patrãoP
- Anexos
-
- SPX_semelhanças.png (19.62 KiB) Visualizado 5335 vezes
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
- Registado: 29/11/2007 11:45
O swing ainda está bull, como podem ver se pegar no fibonacci ainda não quebrou os 38,20. Não devemos esquecer que este movimento de subida contou com o máximo de 18%, não pensem que é um valor alto pois já anteriormente em anos transactos essa fasquia foi quebrada e poderia apontar alguns exemplos de como o swing pode oscilar.
Vou focar para já num indicador meu preferido, o momentum, e como podem constatar pelo gráfico apresentado o mesmo gerou dois sinais, um de uma possível inversão aquando da quebra da linha dos 100 e depois a quebra em alta do mesmo valor. Ora, aqui estão dois sinais falsos, é claro que agora é fácil de perceber que foram falsos mas na altura é que é o mais difícil, mas é por isso que gosto dar uma margem de erro e usar um conjunto de indicadores e ao meu ver o mais importante é usar resistências e suportes, ora, no caso apresentado embora fosse quebrado os 100 em termos de suporte não achei nenhum que fosse importante. Neste movimento de subida é dificil de quantificar os suportes importantes mas para já encontre dois, o 1172 e 1155, não devemos esquecer que não considero esses valores exactos e sim em torno, como tal vou considerar entre os 1172 e 1155 uma zona de suporte e port acaso coincide com os 38 do fib, o que em caso de quebra, são quebrados dois valores importantes.
No gráfico apresento dois indicadores, o Psar e a relação entre a Média 5 com a de 10, aqui nestes dois de facto deu sinal de saída para as posições longas.
Agora, coloca-se a questão, "bom para comprar ou para shortar". Se tivesse que escolher entre os dois, claramente escolheria o comprar, para já estou no lado de uma tendência longa claramente bull e por outro lado no curto prazo ainda não está decidido, sendo assim escolheria o longo, se não lucrasse agora esperaria para o próximo swing bull que se tudo se manter deverá fazer um máximo superior ao anterior.
Vou focar para já num indicador meu preferido, o momentum, e como podem constatar pelo gráfico apresentado o mesmo gerou dois sinais, um de uma possível inversão aquando da quebra da linha dos 100 e depois a quebra em alta do mesmo valor. Ora, aqui estão dois sinais falsos, é claro que agora é fácil de perceber que foram falsos mas na altura é que é o mais difícil, mas é por isso que gosto dar uma margem de erro e usar um conjunto de indicadores e ao meu ver o mais importante é usar resistências e suportes, ora, no caso apresentado embora fosse quebrado os 100 em termos de suporte não achei nenhum que fosse importante. Neste movimento de subida é dificil de quantificar os suportes importantes mas para já encontre dois, o 1172 e 1155, não devemos esquecer que não considero esses valores exactos e sim em torno, como tal vou considerar entre os 1172 e 1155 uma zona de suporte e port acaso coincide com os 38 do fib, o que em caso de quebra, são quebrados dois valores importantes.
No gráfico apresento dois indicadores, o Psar e a relação entre a Média 5 com a de 10, aqui nestes dois de facto deu sinal de saída para as posições longas.
Agora, coloca-se a questão, "bom para comprar ou para shortar". Se tivesse que escolher entre os dois, claramente escolheria o comprar, para já estou no lado de uma tendência longa claramente bull e por outro lado no curto prazo ainda não está decidido, sendo assim escolheria o longo, se não lucrasse agora esperaria para o próximo swing bull que se tudo se manter deverá fazer um máximo superior ao anterior.
- Anexos
-
- sp500.png (201.06 KiB) Visualizado 5977 vezes
Re: Curto...
PT_StockMarket Escreveu:Boas Zeca,
É pá tu és um castiço, quero eu dizer um tipo brincalhão e divertido, na minha opinião andas a "bujardar" contra a tendência, quais 50% FIbo qual carapuça, vais ver não tarda nada isto chega ao anterior máximo que até parece um figo.
Abraço e bons trades.
PT
PS: continua com esse espírito que é muito agradável para o people descontrair um bocado.

Como diz a malta nova: "tassse!!"

A "fibra"(50%fibonacci) está a dar luta.
Quanto à bujardita de oontem, vamos ver se corre bem. Será que tenho andado contra a tendencia?

Como diz o gajo dos oculos escuros: `"É preciso ter calma....não dar o corpo pela alma....!"
Fica aí o boneco, agora mais bem feitinho e com alguns valores afinados.Eu quero sair a 1188, mas pode ir aos 1185. Se for a situação a vermelho...é outra historia.
Cumprimentos e BN
- Anexos
-
- SP 19-11-2010 1228 (1) 4h cfd´s.jpg (60.49 KiB) Visualizado 3676 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bar38, Bing [Bot], CORTIÇA, fosgass2020, Google [Bot], Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2, tami, trilhos2006, TTM62 e 163 visitantes