Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Portugal Telecom - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 19/11/2010 10:20

Epá... vem em qualquer manual de marketing quwe à medida que um produto amadurece (isto é, à medida que avança no seu ciclo de vida), as margens vão ficando cada vez mais pequenas.

O negócio do móvel já teve melhores dias, isso é um facto, e hoje tem margens muito mais pequenas, mas não vejo em que é que isso é diferente da generalidade dos produtos e serviços que temos à disposição.

É o mercado a funcionar :)

Registado: 5/11/2002 12:21

por pocoyo » 19/11/2010 10:18

Elias Escreveu:A TMN teve receitas de 1100 milhões de euros nos primeiros 9 meses deste ano.
http://tek.sapo.pt/noticias/negocios/pt ... 03537.html

De qualquer forma se o presidente da PT acha que o negócio já não é interessante, tem bom remédio: vende o negócio do móvel e retira-se do mercado, deixando lá os outros (fónix e quejandos) a operar :lol:

Ele não disse que não era interessante, disse é que podia ser mais interessante.

Quanto à venda, olha que ele vende... basta o preço ser do outro mundo. :)

A fonix, o 8 e a operadora das "sopeiras", não são concorrencia para TMN.

Registado: 15/1/2010 15:30

por Elias » 19/11/2010 10:11

A TMN teve receitas de 1100 milhões de euros nos primeiros 9 meses deste ano.
http://tek.sapo.pt/noticias/negocios/pt ... 03537.html

De qualquer forma se o presidente da PT acha que o negócio já não é interessante, tem bom remédio: vende o negócio do móvel e retira-se do mercado, deixando lá os outros (fónix e quejandos) a operar :lol:

por pocoyo » 19/11/2010 10:04

Elias Escreveu:
pocoyo Escreveu:O Bava estava a referir os tarifários, tipo "extravaganza" e "91 extreme".

Ah estava? Então e o Moche da TMN, não aparece nessa lista porquê? :lol:

Aparece, mas foi uma resposta ao mercado.
É disso que ele se queixa de não ganhar dinheiro, porque tem que responder ao mercado.
A TMN ainda não é a Apple. Diz o que quer e quanto quer. :)

por Elias » 19/11/2010 9:59

pocoyo Escreveu:O Bava estava a referir os tarifários, tipo "extravaganza" e "91 extreme".

Ah estava? Então e o Moche da TMN, não aparece nessa lista porquê? :lol:

por pocoyo » 19/11/2010 9:50

O Bava estava a referir os tarifários, tipo "extravaganza" e "91 extreme".

GRÁTIS dentro da rede, com a obrigatoriedade de carregar 12,5€ /mes, mas convertidos em saldo que pode ser gasto para outros tarifários e redes.

Eu acho que ele tem razão.

Se essas empresas tiverem que investir numa rede nova, vão deixar-se dessas "palermices".

por Elias » 19/11/2010 9:08

Marco Martins Escreveu:Mas se achas que as comunicações estão baratas, tudo bem. Fico contente.:)

Eu não disse que estavam baratas. O que eu disse é que ninguém é obrigado a pagar os preços pedidos pela TMN, basta estudar a oferta no mercado para chegar à conclusão que é possível pagar bastante menos que os valores que referiste.

Quanto às declarações do sr Bava... bem, ele está a fazer o trabalho dele :)

por Marco Martins » 19/11/2010 2:21

Elias Escreveu:
Marco Martins Escreveu:Então só me dás razão!! Se o Zeinal se queixa da baixa de preços nas comunicações e no entanto todas as outras estão mais baratas.... é porque a TMN ainda pode baixar muito os preços!!! Então ele não se pode de maneira nenhuma queixar!

Mas diz-me lá uma coisa: porque é que a TMN haveria de baixar os preços? Exactamente porquê?

Se o Zeinal Bava (nota: Portugal Telecom) se queixa dos valores das chamadas móveis e mesmo assim é dos mais caros, então não tem razão para se queixar! Daí ter referido a TMN.. que é da PT.

Elias Escreveu:
Marco Martins Escreveu:Quanto aos tarifários mais baixos que falas, de certeza que não são na TMN!

Eu em momento algum escrevi que era na TMN. Tens outras opções no mercado. De qualquer forma a TMN oferece o Mais Perto que te permite falar a 5 cêntimos por minuto após o primeiro minuto.

Referi a TMN porque ela está relacionada com as reclamações do Zeinal Bava que é CEO da Portugal Telecom.
De qualquer forma o mais perto não são 5 centimos por minuto. São 15 centimos no primeiro minuto e 5 nos seguintes.

Elias Escreveu:
Marco Martins Escreveu:O mais barato que tens é na UZO e fica a 15centimos. no mês em que carregas 15€, ficas com o tarifário a 12centimos.

Então e 12 cêntimos é muito ou queres menos? Não te serve esse? Porque não mudas para a Uzo?

Se quiseres menos tens a ZON a 8 cêntimos. Qual é a crise? :)

Todos os comentários iniciais que fiz estavam relacionados com o tópico PT e com as declarações do Bava sobre as comunicações estarem muito baratas.
Eu não acho que estejam baratas e muito menos na TMN.
Por esse motivo, a rede que eu possa escolher é indiferente face ao que pretendia referir. :wink:

Mas se achas que as comunicações estão baratas, tudo bem. Fico contente.:)

Só mais uma nota, relativamente às reclamações do sr Bava... existem empresas do grupo, que pelo que se tem falado estão a apresentar dificuldades de pagamento a fornecedores... por isso seria bom, em vez da PT se preocupar em distribuir milhões pelos accionistas, que tivesse primeiro em conta as empresas do grupo que ajudaram a PT a ser o sucesso que é e a ganhar o que ganhou.

Registado: 7/4/2007 17:13

por zekinha1 » 19/11/2010 0:28

off-topic:

Agora até acho que podes manter o mesmo numero pois eles obrigatoriamente tem 3/5 dias para fazer a mudança de rede.

Registado: 19/10/2010 13:30

por Elias » 18/11/2010 23:46

Marco Martins Escreveu:Então só me dás razão!! Se o Zeinal se queixa da baixa de preços nas comunicações e no entanto todas as outras estão mais baratas.... é porque a TMN ainda pode baixar muito os preços!!! Então ele não se pode de maneira nenhuma queixar!

Mas diz-me lá uma coisa: porque é que a TMN haveria de baixar os preços? Exactamente porquê?

Marco Martins Escreveu:Quanto aos tarifários mais baixos que falas, de certeza que não são na TMN!

Eu em momento algum escrevi que era na TMN. Tens outras opções no mercado. De qualquer forma a TMN oferece o Mais Perto que te permite falar a 5 cêntimos por minuto após o primeiro minuto.

Marco Martins Escreveu:O mais barato que tens é na UZO e fica a 15centimos. no mês em que carregas 15€, ficas com o tarifário a 12centimos.

Então e 12 cêntimos é muito ou queres menos? Não te serve esse? Porque não mudas para a Uzo?

Se quiseres menos tens a ZON a 8 cêntimos. Qual é a crise? :)

por Marco Martins » 18/11/2010 23:41

Elias Escreveu:
Marco Martins Escreveu:Preços baixos das chamadas móveis?!?!?!

Este tipo trabalha onde?!?!?

Admite-se que uma chamada de um pré-pago TMN custe no mínimo 15 centimos e 20 centimos se for um pós-pago?? 30 escudos por um minuto?!?! Isto se for dentro da mesma rede!!

É irreal como é que uma mensagem possa custar 8 centimos!! 16 escudos por um tráfego de 1 segundo na rede!!

Marco, desculpa lá que te diga mas parece-me que andas a dormir. Só pagas esses preços se quiseres. Tens montes de tarifários de baixo custo que te permitem comunicar a metade desses valores (Zon, rede 4, Uzo, Vodafone Directo, Phone-ix, Continente online). Se consideras que estás a pagar muito, porque não mudas para um tarifário mais barato?

Marco Martins Escreveu:Uma mensagem para ser comparada a uma chamada de 1 minuto custaria 4,80€. 1 minuto!!!!

Então se achas que as mensagens são caras, porque é que não fazes uma chamada de um minuto? Pagas o mesmo e consegues passar muito mais informação!

Marco Martins Escreveu:Se reduzirem um pouco aos vencimentos dos administradores de topo, reduzirem os prémios milionários e todas as mordomias da administração, bem como o valor dos dividendos, então certamente que
o custo pago pelas chamadas já dará para muito mais!

Tenham vergonha!!! Um pão custa 10 centimos!

Bem, isto é demagogia barata, por isso nem vou comentar. Estuda os tarifários que existem no mercado e depois falamos.

Então só me dás razão!! Se o Zeinal se queixa da baixa de preços nas comunicações e no entanto todas as outras estão mais baratas.... é porque a TMN ainda pode baixar muito os preços!!! Então ele não se pode de maneira nenhuma queixar!

Quanto aos tarifários mais baixos que falas, de certeza que não são na TMN! O mais barato que tens é na UZO e fica a 15centimos. no mês em que carregas 15€, ficas com o tarifário a 12centimos.

por tonirai » 18/11/2010 22:36

Admite-se que uma chamada de um pré-pago TMN custe no mínimo 15 centimos e 20 centimos se for um pós-pago?? 30 escudos por um minuto?!?! Isto se for dentro da mesma rede!!

É irreal como é que uma mensagem possa custar 8 centimos!! 16 escudos por um tráfego de 1 segundo na rede!!

Uma mensagem para ser comparada a uma chamada de 1 minuto custaria 4,80€. 1 minuto!!!!

Se reduzirem um pouco aos vencimentos dos administradores de topo, reduzirem os prémios milionários e todas as mordomias da administração, bem como o valor dos dividendos, então certamente que

Bom, não digo que seja caro ou barato, mas se calhar não andas atento aos preços actuais...

Eu actualmente pago 10c/min para qualquer nº de qualquer rede nacional, e há já 3 anitos...
E vejo por aí publicidade de um tarifário equivalente, mas de 8c/min.

Há 12 anos, altura que tive o 1º telemóvel, os preçários que eu via/tinha eram na ordem dos 17c/min para a própria rede, e 45c/min para outras redes (converti escudos para euros)...
Depois havia as variantes que beneficiavam as chamadas para a própria rede (por ex. conseguias 10c), ou outras redes à noite (na ordem dos 18c).

Por isso, e tendo ainda por cima em conta a inflação, até não acho que tenham subido.
O que subiu bastante foram os carregamentos mínimos... de 20€ a cada 2 meses, vai em 15€/mês - 50% de aumento nesta dezena de anos :shock:
À custa disso, vou com 120€ de saldo acumulado :lol:

Registado: 19/4/2007 18:26

por Elias » 18/11/2010 22:32

Marco, desculpa lá que te diga mas parece-me que andas a dormir. Só pagas esses preços se quiseres. Tens montes de tarifários de baixo custo que te permitem comunicar a metade desses valores (Zon, rede 4, Uzo, Vodafone Directo, Phone-ix, Continente online). Se consideras que estás a pagar muito, porque não mudas para um tarifário mais barato?

Marco Martins Escreveu:Uma mensagem para ser comparada a uma chamada de 1 minuto custaria 4,80€. 1 minuto!!!!

Então se achas que as mensagens são caras, porque é que não fazes uma chamada de um minuto? Pagas o mesmo e consegues passar muito mais informação!

Marco Martins Escreveu:Se reduzirem um pouco aos vencimentos dos administradores de topo, reduzirem os prémios milionários e todas as mordomias da administração, bem como o valor dos dividendos, então certamente que

Bem, isto é demagogia barata, por isso nem vou comentar. Estuda os tarifários que existem no mercado e depois falamos.

por Marco Martins » 18/11/2010 22:23

[quote="Zeinal Bava critica preços das telecomunicações móveis em Portugal"
18 Novembro 2010 | 17:50

CEO da Portugal Telecom diz que nível de concorrência no mercado de telecomunicações móveis é "irracional, e tarifários que não fazem sentido".
Zeinal Bava, presidente da PT, criticou hoje os preços que se praticam na rede móvel, dizendo "haver tarifários que não fazem sentido".

O segmento móvel tem quebras de receitas de 5 a 10%. "A indústria móvel tinha sido capaz de manter modelo negócio sustentável. Este ano, com nível de concorrência irracional, e tarifários que não fazem sentido, os minutos de consumo aumentaram 40% e a receita por utilizador caiu vertiginosamente", afirmou, no debate do Estado da Nação, no 20º Congresso das Comunicações.

Portugal, diz, tem dos piores resultados da indústria móvel, com excepção da Grécia. Zeinal Bava salientou, no entanto, que na banda larga móvel "tem havido mais bom senso".

É no segmento pessoal móvel que se verifica um "acelerado processo de destruição de receitas que não tem paralelo".

Também a Cabovisão manifestou hoje preocupações com os baixos preços das telecomunicações em Portugal. Martinho Tojo, presidente da empresa, realçou a destruição de valor do mercado, realçando que os preços, são quase metade do valor que eram há dois anos e meio.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=454547

[/quote]

Preços baixos das chamadas móveis?!?!?!

Uma mensagem para ser comparada a uma chamada de 1 minuto custaria 4,80€. 1 minuto!!!!

Se reduzirem um pouco aos vencimentos dos administradores de topo, reduzirem os prémios milionários e todas as mordomias da administração, bem como o valor dos dividendos, então certamente que

por Elias » 18/11/2010 21:43

Decisão de pagar dividendo em Dezembro "não está condicionada a nada"
18 Novembro 2010 | 20:15
Jornal de Negócios Online - negocios@negocios.pt

Zeina Bava repetiu hoje que o dividendo extraordinário de 1 euro por acção será pago este ano.

O presidente executivo da Portugal Telecom reiterou hoje que a empresa vai pagar um dividendo extraordinário este ano, sendo que a decisão foi já tomada e “não depende nem está condicionada a nada”.

Questionado, em concreto, sobre a iniciativa legislativa do PCP para aplicar já este ano o agravamento fiscal previsto para 2011, ao qual as empresas poderiam fugir antecipando a distribuição de dividendos, Zeinal Bava afirmou que “o nosso conselho de administração tomou a decisão e essa decisão foi comunicada aos nossos accionistas”.

“Somos uma empresa cotada na Bolsa de Lisboa e de Nova Iorque e, por isso, vamos cumprir aquilo que anunciámos ao mercado, em linha com o que já tinhamos dito no passado”, acrescentou Zeinal Bava aos jornalistas, à margem do 20º Congresso das Comunicações

“A nossa decisão não depende nem está condicionada a nada”, disse o CEO da PT.

Também o grupo parlamentar do PS está à procura de uma "solução técnica" para evitar que empresas como a PT antecipem a distribuição de dividendos para evitar as tributações de 2011, anunciou hoje o deputado Afonso Candal.

O líder do PSD também já comentou este assunto, afirmando, segundo a Lusa, que as empresas devem tomar as suas decisões relativas à distribuição de dividendos com base na legislação em vigor, "sob pena de deixarmos de viver num Estado de direito".

Re: PT

por ferreira10 » 18/11/2010 13:54

Clinico Escreveu:Continuamos na saga pseudo moral e ética de um dividendo da PT. Para um governo que cobra impostos sobre impostos, mais valia estar calado.

A PT tambem deveria avançar com uma data de pagamento do dividendo para acabar com estas conversas.
Enquanto isso, a PT vai paulatinamente subindo...
Abraços
Clinico

Exacto! Também tenho o mesmo entendimento! Acho que a PT deveria avançar com uma data de pagamento do dividendo! Seria uma forma de se distanciar da discussão desadequada relativa ao dividendo.Uma forma de dizer que a PT tem o seu próprio curso o seu próprio momento. E quem lá está, é que manda na empresa.

O ministro das Finanças tem que assumir as suas próprias responsabilidades! Fez um erro, só um (LOL), salvo seja, no orçamento!
Supôs que o dividendo seria pago em 2011.Não se faz um orçamento a supor! Não é assim que se trabalha! Agora quer emendar o erro?Prejudicando terceiros?Que arranje Juízo!

Entretanto, como diz, a cotação segue a subir..
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»

Registado: 29/11/2007 3:18

PT

por Clinico » 18/11/2010 9:38

Continuamos na saga pseudo moral e ética de um dividendo da PT. Para um governo que cobra impostos sobre impostos, mais valia estar calado.

A PT tambem deveria avançar com uma data de pagamento do dividendo para acabar com estas conversas.
Enquanto isso, a PT vai paulatinamente subindo...
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por ferreira10 » 18/11/2010 0:50

mais_um Escreveu:Boas!

A Oi vai comprar a participação da Telefonica....
em principio.. :mrgreen: :mrgreen:
Oi está em contacto com Telefónica para comprar 10% da PT

http://economico.sapo.pt/noticias/oi-es ... 04419.html

mais_um:

Pelo que li no artigo que por aqui deixaste, há vários "cães" que querem o mesmo osso! :mrgreen: :lol:

Isso, só vêm ajudar à algazarra! Que é como quem diz, à subida dos títulos.

Falando agora a sério; no artigo que por aqui deixei, o Bava diz que à partida a "Oi" vai à bolsa.Será sempre possível comprar à telefónica e ao mesmo tempo ir à bolsa para completar a participação.Mas lá está, a ter algum efeito sobre a cotação talvez seja lá para o primeiro trimestre de 2011.Ou quem sabe, não! Há fundos que antecipam tudo!
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at

por mais_um » 18/11/2010 0:30

Boas!

A Oi vai comprar a participação da Telefonica....
em principio.. :mrgreen: :mrgreen:
Oi está em contacto com Telefónica para comprar 10% da PT

http://economico.sapo.pt/noticias/oi-es ... 04419.html

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

PT

por Clinico » 18/11/2010 0:14

Sim, uma boa notícia, que já se sabia, mas que realça que a entrada é pelo mercado. mas é só lá para 2011. Talvez não tenha grande efeito na cotação a curto prazo, mas terá certamente a médio prazo.

Hoje estiva a olhar para o gráfico da PT e :
- fechou por cima da MM50
- RSI 14 com espaço para subir
- Momentum precisa de ver melhores dias
- Pareceu-me haver uma ligeira divergencia bearish entre o volume e a subida da acção, i.e., estas subidas têm sido feitas ás custas de volumes sensivelmente mais pequenos.

O Prof Teixeira disse hoje que os comentários ao dividendo de 1 euro em Dezembro "fugir ao imposto" não têm base legal, o que não é novidade.

Vamos ver se quando anunciarem a data da distribuição do dividendo o entusiasmo é tão grande como foi na Portucel
Abraço
Clinico

por ferreira10 » 18/11/2010 0:05

Uma boa noticia.

Andava a tentar arranjar pretextos técnicos, e outros, para entrar na PT.À caça dos dividendos.Diz-se que são os maiores pagos por uma empresa europeia.Devido ao conhecido evento especial.Acabei por entrar hoje.Uma entrada forçada,no que à minha maneira de negociar diz respeito, mas entrei.Esta noticia pode ser que ajude aos indecisos.

Não obstante, estar a pensar em manter a posição até ao dito dividendo, é sempre desejável entrar e colocar um trailing stop.Mas para isso é necessário que nos seja dada a oportunidade de o fazer.Esta noticia pode ser que ajude aos indecisos.Pode ser que a cotação descole o suficiente para colocar o dito stop.

«Diário Económico.

Telecom
Zeinal: "Oi será bem-vinda como accionista"

Margarida Vaqueiro Lopes
17/11/10 18:45

O presidente da PT avança que a entrada da Oi na operadora nacional deverá ser realizada em bolsa e não através de aumentos de capital.

Zeinal Bava disse hoje, em entrevista à Bloomberg, que a entrada da Oi como accionista da Portugal Telecom (PT) será "bem-vinda", e sinalizou que a aquisição de uma participação por parte dos brasileiros deverá ser feita através do mercado e não por aumentos de capital.

As palavras de Bava surgem dois dias depois de o Económico ter avançado que a Oi se prepara para comprar 10% da Portugal Telecom já em 2011. Na semana passada, o presidente da Andrade Gutiérrez, um dos principais accionistas da Oi, esteve mesmo em Portugal para abordar a questão da entrada da operadora na PT.

No entanto, esta entrada da Oi na operadora nacional só deverá acontecer depois de a PT concluir a aquisição dos 22,4% da empresa brasileira, referiu fonte da Oi ao Económico, o que vai ter lugar no primeiro trimestre de 2011, nos termos do acordo que deverá ser assinado entre as duas empresas durante as próximas semanas.

Neste sentido, Zeinal Bava garantiu hoje que as "negociações estão a correr bastante bem", sublinhando que esta "é uma operação complexa" e que as conversações entre as duas empresas pretendem "garantir que encontramos a estrutura correcta".»

por The Mechanic » 16/11/2010 22:29

E agora, um momento de Filosofia...

" Seu eu fosse um Gestor de Fundos ou de Carteiras ou o raio , com obrigatoriedade de investimento/aplicação de liquidez , numa altura de incertezas ,em que empresas do PSI investiria até ao fim do ano , para consolidar rentabilidades e eliminar parte da insegurança inerente à volatilidade ? Na Jeronimo Martins ( porque bla, bla, bla, que a gente já sabe e sobe 58% desde Janeiro e 47% nos ultimos 6 meses ...) , na PT ?que subiu 16% este ano e 28% nos ultimos 6 meses e mantem tambem , em termos de AT , um Tendencia Ascendente ,e Dividendos e bla, bla, bla ...eh pah...se calhar ... ou na Mota e bla, bla, que desce 58% desde o inicio do ano ?

"

"Live like a small fish, think like a shark " - The Mechanic

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Marco Martins » 16/11/2010 22:13

Embora acredite que o dividendo da PT é uma boa aposta, creio que imediatamente a seguir os títulos darão uma queda grande, porque:
- o próximo dividendo anunciado estará sujeito a mais impostos
- a data do próximo dividendo será algures em Abril ou Maio
- Portugal terá novamente mais dificuldades de venda de dívida pública nessa altura (segundo os calendários e face aos valores)

Por isso, quem está à espera dos dividendos, deverá acautelar-se com STOP's.

PT

por Clinico » 16/11/2010 20:25

Voltemos á PT.

O interesse comprador parece manter-se o que aguentou muito bem o papel, que lá segue o seu caminho na AT.

O Fenício, se tiver paciencia, que ponha aqui um graficozito please...

O que isto tem de bom, é que depois de desastres como o de hoje, o dia seguinte costuma ser de "alíbio". Isto já anda a cair há muito e tem que haver um chão. É que nem a JMT aguentou o embate e acabou negativa quando ía tão bem...

A outra "chatice" é que o S&P tambem não se aguentou acima dos 1200. Chatice!! nunca mais saímos disto!!
O PSi tambem não conseguiu ultrapassar os 8200 e ficar por lá, de maneira que...é uma sorte a malta andar atrás do dividendo da PT :mrgreen:

Enfim, vamos a ver o dia de amanha...o raio da Irlanda nunca mais pede ajuda, agente tambem não, os mercados continuam a duvidar de todos e quem se lixa é o mexilhão...(nós !)

Abraços
Clinico

por Automech » 16/11/2010 12:21

NGRO Escreveu:
pocoyo Escreveu:Mech, foi ele que deu baile, porque foi ele que mostrou que a OPA do Belmiro era má para os accionistas da PT. Ele vendeu Vivo por 7,5 mil milhões de euros.

Só para dar um exemplo, o BPI rejeitou a OPA do BCP e agora vemos o resultado.
Não basta rejeitar, depois é preciso provar que se tem razão.

Só mais uma coisa acho que foi ele que assessorou a PT na compra da VIVO e acho que já fazia parte dos altos quadros da PT quando a OPA foi rejeitada (sem certeza).

Podem ler aqui sobre o "bicho":

http://aeiou.visao.pt/perfil-de-zeinal-bava=f547862

Artigo porreiro NGRO. Coincide com a ideia de competência que tenho dele por algum feedback que tenho de pessoas que trabalham na PT.

Desconhecia totalmente que era muçulmano. Estava convencido que os pais eram de Goa.

Registado: 4/6/2010 12:12

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bruno8526, niceboy, OCTAMA, paulosantinhoamado, PMP69 e 152 visitantes