Soares da Costa - Tópico Geral
Re: Esta.........
rasteiro Escreveu:está mais que controlada.
Só sobe quando eles quiserem, e o vice verse também.
Não sei até que ponto esse contrato assinado para haver uma maior liquidez da acção não a vai penalizar ainda mais.
Porque desde que esse contracto entrou em funcionamento ela andava na casa dos 0,70 e foi até aos 0,80.
Neste momento esta a 0,63, com a s vendas a 0,64, sempre a carregar.
Abraços
Como consegues saber se é de venda ? Se é venda alguem compra! Como sabes que esta controlada ? Tens comprado tudas!
- Registado: 31/5/2010 14:22
Esta.........
está mais que controlada.
Não sei até que ponto esse contrato assinado para haver uma maior liquidez da acção não a vai penalizar ainda mais.
Porque desde que esse contracto entrou em funcionamento ela andava na casa dos 0,70 e foi até aos 0,80.
Abraços
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Sim, aí estamos de acordo.
A longo prazo, como já tenho dito, os fundamentais das empresas é que vão ditar os valores das cotações.
A longo prazo, como já tenho dito, os fundamentais das empresas é que vão ditar os valores das cotações.
"In this business if you're good, you're right six times out of ten. You're never going to be right nine times out of ten." by Peter Lynch
http://fundamentalmentebolsa.blogspot.com/
Ulisses Pereira Escreveu:Riscas, duas notas:
Já te vi falares de price targets como bons sinais para entrares nesta ou naquela empresa por causa do potencial de valorização.
O BEs também faz research, pelo que não entendas as críticas de Ricardo Salgado como críticas a este género de coisas.
Um abraço,
Ulisses
OK. Mestre.
Re: Está....Millennium IB revê avaliação das cotadas
Champignon Escreveu:RISCAS Escreveu:Champignon Escreveu:RISCAS Escreveu:rasteiro Escreveu:muito calminha esta menina.
Poderá ser um bom investimento a estes preços?
Abraços
Millennium IB revê avaliação das cotadas
Soares Da Costa Potencial 114%
Mota Engil 76%
SonaeCom 36%
Semapa 30%
BCP 29%
BPI 27%
Vamos ver para crer.
Deixo um link com as previsões desses senhores do Millennium IB a 9 de Setembro de 2008. Vejam o preço alvo para final de 2008 e o preço a que cotou no final desse mesmo ano. Comparem com os preços reais e depois tirem as vossas conclusões. Como esse exemplo há muitos, e é válido para a generalidade dos price targets que há por ai.
É caso para dizer, como estou farto de alertar, que só cai quem quer...
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=330410
Então esses senhores analistas e agencias rating que se calem de uma vez por tudas; Ricardo salgado tem tuda a razão sobre eles. Quanto a mim penso que os mercados vão dar a razão quando chegar a altura, tanto positivamente como negativamente. Mas uma vez digo ; Não acreditem nas agencias de rating.
Confesso que não percebi a tua resposta.
Os mercados vão dar razão a quem?
Vão dar razão (Valor) aos proprios titulos, porque analistas e agencias rating tambem andam a jogar portanto deve haver sempre alguem que puxa a sardinha para si próprio.
RISCAS Escreveu:Champignon Escreveu:RISCAS Escreveu:rasteiro Escreveu:muito calminha esta menina.
Abraços
Mota Engil 76%
SonaeCom 36%
Semapa 30%
BCP 29%
BPI 27%
Vamos ver para crer.
Deixo um link com as previsões desses senhores do Millennium IB a 9 de Setembro de 2008. Vejam o preço alvo para final de 2008 e o preço a que cotou no final desse mesmo ano. Comparem com os preços reais e depois tirem as vossas conclusões. Como esse exemplo há muitos, e é válido para a generalidade dos price targets que há por ai.
Então esses senhores analistas e agencias rating que se calem de uma vez por tudas; Ricardo salgado tem tuda a razão sobre eles. Quanto a mim penso que os mercados vão dar a razão quando chegar a altura, tanto positivamente como negativamente. Mas uma vez digo ; Não acreditem nas agencias de rating.
Confesso que não percebi a tua resposta.
Os mercados vão dar razão a quem?
"In this business if you're good, you're right six times out of ten. You're never going to be right nine times out of ten." by Peter Lynch
Champignon Escreveu:RISCAS Escreveu:rasteiro Escreveu:muito calminha esta menina.
Abraços
Mota Engil 76%
SonaeCom 36%
Semapa 30%
BCP 29%
BPI 27%
Vamos ver para crer.
RISCAS Escreveu:rasteiro Escreveu:muito calminha esta menina.
Abraços
Mota Engil 76%
SonaeCom 36%
Semapa 30%
BCP 29%
BPI 27%
Vamos ver para crer.
rasteiro Escreveu:muito calminha esta menina.
Abraços
Mota Engil 76%
SonaeCom 36%
Semapa 30%
BCP 29%
BPI 27%
Vamos ver para crer.
Resultados
Nyk Escreveu:Soares da Costa em primeiro lugar para ganhar Hospital de Todos-os-Santos
12 Novembro 2010
Acordo entre Governo e PSD para reavaliar as parcerias público-privadas pode atrasar relatório final do júri.
O consórcio Salveo - Novos Hospitais, da Soares da Costa, MSF e Alves Ribeiro, é o melhor classificado no concurso para a construção do futuro Hospital de Todos-os-Santos, na zona oriental de Lisboa, de acordo com o relatório preliminar do júri, que foi já notificado aos concorrentes.
O agrupamento da Soares da Costa, que disputou a fase das negociações com o consórcio da Somague, posiciona-se assim para vencer o concurso para esta parceira público-privada (PPP) da área saúde, faltando ainda o relatório final do júri.
Alguem sabe quando sai os resultados Soares Da Costa ?
Soares da Costa em primeiro lugar para ganhar Hospital de Todos-os-Santos
12 Novembro 2010
Acordo entre Governo e PSD para reavaliar as parcerias público-privadas pode atrasar relatório final do júri.
O consórcio Salveo - Novos Hospitais, da Soares da Costa, MSF e Alves Ribeiro, é o melhor classificado no concurso para a construção do futuro Hospital de Todos-os-Santos, na zona oriental de Lisboa, de acordo com o relatório preliminar do júri, que foi já notificado aos concorrentes.
O agrupamento da Soares da Costa, que disputou a fase das negociações com o consórcio da Somague, posiciona-se assim para vencer o concurso para esta parceira público-privada (PPP) da área saúde, faltando ainda o relatório final do júri.
12 Novembro 2010

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
- Registado: 7/10/2007 15:17
Está mais que..............
controlada esta menina, por estes senhores.
Eu por mim, vou tentando achar o fundo e sair lá em cima(0.70 a 0.80).
Vai variar nestes valores, penso eu.
Andava nos 0.70 e de repente com grande volume foi aos 0.82, e neste momneto já a estão a levar para baixo.
Eu por mim entrei hoje mos 0.72, estando mentalizado, que ainda poderá visitar os 0.70.
Abraços
Eu por mim, vou tentando achar o fundo e sair lá em cima(0.70 a 0.80).
Vai variar nestes valores, penso eu.
Andava nos 0.70 e de repente com grande volume foi aos 0.82, e neste momneto já a estão a levar para baixo.
Eu por mim entrei hoje mos 0.72, estando mentalizado, que ainda poderá visitar os 0.70.
Abraços
ferfre Escreveu:boa noite,
será par não correr o risco de fazer parte do grupo de possiveis saidas do psi20, ou é normal esta operação?
- Registado: 29/11/2007 12:24
Coincidência ou não, a subida com volume, verifica-se quando sucede precisamente o mesmo com a Glintt.
Ambos tem volumes baixos e tendência à mt, descendente.
Neste caso, só posso dar azo,a alguma especulação.
Será a luta pela 1ª Divisão a mexer, em troca pela Inapa?
Ambos tem volumes baixos e tendência à mt, descendente.
Neste caso, só posso dar azo,a alguma especulação.
Será a luta pela 1ª Divisão a mexer, em troca pela Inapa?
- Registado: 3/6/2009 2:26
10% duma só vez no dia de hoje?!?!?!?
Boas tardes!
Não sei se se aperceberam, mas foi a minha chamada de atenção para o suporte psicológico da SC nos 0,67€ que fez com que houvesse esta escalada no dia de hoje!!! Lol
Não, na verdade, apenas constatei há alguns dias atrás que as vendas tinham "secado" em torno desse valor e, por isso, decidi avançar.
Já agora, alguém me sabe dizer o real motivo desta subida tão acentuada desta Construtora na Sessão de hoje?
É que a última notícia que saiu era negativa (dificuldade das Construtoras trazerem fundos de Angola).
Obrigado.

Não sei se se aperceberam, mas foi a minha chamada de atenção para o suporte psicológico da SC nos 0,67€ que fez com que houvesse esta escalada no dia de hoje!!! Lol
Não, na verdade, apenas constatei há alguns dias atrás que as vendas tinham "secado" em torno desse valor e, por isso, decidi avançar.
Já agora, alguém me sabe dizer o real motivo desta subida tão acentuada desta Construtora na Sessão de hoje?
É que a última notícia que saiu era negativa (dificuldade das Construtoras trazerem fundos de Angola).
Obrigado.
- Registado: 29/11/2007 3:50
Suportes (de curto prazo) e Resultados
Boas tardes. A SC quase não se tem movimentado nos últimos dias. Apesar da fraca posição compradora a 0,67 Eur, a força vendedora não se tem feito sentir.
Do ponto de vista técnico, pode chamar-se a esta fronteira um suporte (nem que seja psicológico)?
Entretanto, alguém me sabe dizer onde poderei consultar os resultados do 1º Tri & 1º Sem desta cotada?
Obrigado!
Do ponto de vista técnico, pode chamar-se a esta fronteira um suporte (nem que seja psicológico)?
Entretanto, alguém me sabe dizer onde poderei consultar os resultados do 1º Tri & 1º Sem desta cotada?
Obrigado!

- Registado: 29/11/2007 3:50
Retirado de www.economico.pt
"A empresa portuguesa Soares da Costa vai construir o prédio mais alto de Moçambique, com 47 andares, na capital do país, Maputo.
O edifício estará pronto em 2013 e custará 83,7 milhões de euros, financiados por investidores israelitas, segundo revelou ontem a Lusa.
Apesar de a primeira pedra ter sido lançada na segunda-feira, o edifício "Maputo Business Tower" vai começar a ser construído em finais de Novembro, na baixa da cidade de Maputo, onde fica também o prédio que ainda é o mais alto da capital, com 33 andares, iniciado durante o colonialismo português e concluído após a independência do país.
Além de 33 pisos para escritórios, o "Maputo Business Tower" vai ter um centro comercial, uma pista de aterragem para helicópteros no terraço, um piso técnico, outro blindado para evacuações, cinco andares para estacionamento e dois para entretenimento e restauração, entre os quais um restaurante Spa.
*Leia a versão completa na edição de hoje do Diário Económico
"
"A empresa portuguesa Soares da Costa vai construir o prédio mais alto de Moçambique, com 47 andares, na capital do país, Maputo.
O edifício estará pronto em 2013 e custará 83,7 milhões de euros, financiados por investidores israelitas, segundo revelou ontem a Lusa.
Apesar de a primeira pedra ter sido lançada na segunda-feira, o edifício "Maputo Business Tower" vai começar a ser construído em finais de Novembro, na baixa da cidade de Maputo, onde fica também o prédio que ainda é o mais alto da capital, com 33 andares, iniciado durante o colonialismo português e concluído após a independência do país.
Além de 33 pisos para escritórios, o "Maputo Business Tower" vai ter um centro comercial, uma pista de aterragem para helicópteros no terraço, um piso técnico, outro blindado para evacuações, cinco andares para estacionamento e dois para entretenimento e restauração, entre os quais um restaurante Spa.
*Leia a versão completa na edição de hoje do Diário Económico
"

grande distração de quem não faz disto vida.
mas é mesmo assim sem desculpa.

foi da pressa em tentar saber a razão!!

vamos antes dizer; para não sair do grupo dos que podem um dia ir para o PSI20

mas qual será razão de o fazerem?
cumprimentos
- Registado: 29/11/2007 3:16
ferfre Escreveu:boa noite,
será par não correr o risco de fazer parte do grupo de possiveis saidas do psi20, ou é normal esta operação?
Sair???!!!!!

Mas desde quando é que faz parte do psi 20??!!!!

Não deverá ser isso que queria dizer.
Cumprimentos
"Queres remar contra a maré????
Compra um barco a motor."
Compra um barco a motor."
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, m-m, MADxMAX, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 172 visitantes