PTC, patiana, G.A.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Eheheh... isso já foi discutido muitas vezes e creio que nem vale a pena abordar mais. Cada um utiliza o método que considera mais eficaz, mais credível e mais proveitoso (eu já escolhi o meu há muito e como os resultados são bem mais do que satisfatórios nem me passa pela cabeça mudar...
).

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Caros amigos
Sem querer lançar de novo a discussão das escalas, queria dizer que uso a escala linear e no meu gráfico a PTC já passou a «famosa» linha de tendência descendente de longo prazo (LTDlp).
Relativamente à próxima resistência dos 2.8/2,9€ estamos de acordo
Sem querer lançar de novo a discussão das escalas, queria dizer que uso a escala linear e no meu gráfico a PTC já passou a «famosa» linha de tendência descendente de longo prazo (LTDlp).
Relativamente à próxima resistência dos 2.8/2,9€ estamos de acordo
- Anexos
-
- ptc20021205.jpg (73.26 KiB) Visualizado 1407 vezes
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Conforme opinião que deixei há uns 2/3 dias atrás, a PT tem ainda pela frente uma derradeira resistência horizontal nos 7.00€, provavelmente devida à sua carga psicológica.
Vencendo esta derradeira barreira, creio que então irá testar a LTd de longo-prazo e a resistência horizontal nos 7.28€. Deixo o update do meu gráfico.
Vencendo esta derradeira barreira, creio que então irá testar a LTd de longo-prazo e a resistência horizontal nos 7.28€. Deixo o update do meu gráfico.
- Anexos
-
- PTC-20021205a.gif (18.07 KiB) Visualizado 1498 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
PTC, patiana, G.A.
O único comentário novo que me surge é que a ptc se começa a aproximar da zona de resistência das linhas de tendência (sim, as tais medidas na escala semi-log), e da resistência horizontal correspondente a un dos topos anteriores.
Bom dia a todossssss!
Bom dia a todossssss!

- Anexos
-
- ptcpatamatinal.png (16.6 KiB) Visualizado 1518 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, cali010201, Carrancho_, Dragon56, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jcpequeno, Mar58, Shimazaki_2, VALHALLA e 123 visitantes