BCP - Tópico Geral
patacas Escreveu:Espera-se que os chineses anunciem durante o fim de semmana aumento de taxas de juro e outrasmedidas para conter a inflacção e arrefecer o crescimento;hoje tudo o que é commodittie está a perder bem;o Bovespa acabou de abrir com perdas a rondar o 1%
A subida dos juros na China, em condições normais, seria, curiosamente, duplamente benéfica para os ocidentais.
Em condições normais, faria o Yuan valorizar e diminuir a competitividade chinesa no exterior, aumento a competitividade dos ocidentais.
Por outro lado, o petróleo desvaloriza (o que realmente está a acontecer, já que não conseguem manipular o petróleo, apenas o yuan!), o que diminui custos de importação dos ocidentais e aumenta, uma vez mais, a competitividade destes.
jrnabolsa Escreveu:Também me parece que está à espera de algopatacas Escreveu:Tudo ali preparado nos .63 à espera da tendência nos US . Estou convencido que os dados da confiança no consumidor(14h555m) vão determirar se o BCP fecha nos .64 ou nos .62
por mim podia descer mais um pouco, para eu comprar e dp fechar no .64.

hehehe
- Registado: 18/9/2010 12:14
É verdade.Mas neste caso tive que avaliar a relação risco\ganho.Depois de uma subida forte (quando se adivinha uma sangria durante a tarde nos states) pareceu-me que vender a 0,632 era mais seguro; quem iria supor que em 10 minutos ía disparar um cêntimo?;acho que o BCP está com um angulo especulativo interessante e testou bem as resistências...continuo a seguir na perspectiva de uma reentrada (sempre de olho no euro) :-) 

- Registado: 3/4/2008 11:50
Na minha opinião isso são entradas e saídas demasiado rápidas.
Há que ter calma, disciplina e sangue-frio.
Também fazer um pouco de auto-reflexão. Fazer uma lista dos ganhos e perdas dos últimos trades. Valores em %. Se repararem que a tendência é muitos ganhos com % pequenas e algumas perdas com % grandes então está na altura de reconsiderar. Parar. Pensar.
Overtrading é bom é para os Bancos
Há que ter calma, disciplina e sangue-frio.
Também fazer um pouco de auto-reflexão. Fazer uma lista dos ganhos e perdas dos últimos trades. Valores em %. Se repararem que a tendência é muitos ganhos com % pequenas e algumas perdas com % grandes então está na altura de reconsiderar. Parar. Pensar.
Overtrading é bom é para os Bancos

- Registado: 4/4/2009 0:57
devilson1977 Escreveu:Ops fiz asneira comprei a 0,611 vendi a 0,628 já vai a 0,640 adivinhar é impossível mas pronto já ganhei 160 euritos já não é mau... Pode ser que ainda de para entrar mais baixo. Um abraço a todos e bons negócios
Como diz o outro:
"it's never wrong to take a profit"

Cumprs,
Folha Verde
Folha Verde
- Registado: 13/10/2010 22:57
PequenoInvest Escreveu:Folha_Verde Escreveu:O BCP técnicamente a corresponder às expectativas. Vai ao suporte e sobe para cima. Estava a agora a contar os toques no suporte desde o início de Junho e já vamos no 6º subindo sempre de seguida. Aguentar o papel o máximo tempo é uma tarefa complicada já que os 0,65 parecem ser também para os mais desejosos de fazer mais valias um preço a considerar.
É um título excelente sobretudo porque existem títulos que vão ao suporte e sobem para baixo

Cumprs,
Folha Verde
Folha Verde
Folha_Verde Escreveu:O BCP técnicamente a corresponder às expectativas. Vai ao suporte e sobe para cima. Estava a agora a contar os toques no suporte desde o início de Junho e já vamos no 6º subindo sempre de seguida. Aguentar o papel o máximo tempo é uma tarefa complicada já que os 0,65 parecem ser também para os mais desejosos de fazer mais valias um preço a considerar.
É um título excelente sobretudo porque existem títulos que vão ao suporte e sobem para baixo

- Registado: 24/7/2009 12:13
kanes Escreveu:vender??
Devias era ter comprado, e vendido hoje.
Tinha a .63, já estava a ver a coisa muito negra cá para baixo, vendi a .616, anulando os ganhos que tinha feito na 2ª feira.
É um caso de inexperiência e aversão ao risco, estava com medo das descidas e do clima em volta da banca.
Sabia que teoricamente seria uma boa altura para comprar com um stop abaixo do suporte mas como já me estava a dar dores de cabeça vendi.
Com esse capital investi na TomTom e ainda aproveitei a subida meteórica de ontem, acabei por não ficar muito mal, ganhei bem mais do que perdi, mas a subida de hoje do BCP deixa-me um amargo de boca ainda assim
É com estas coisas que se vai aprendendo.

Editado pela última vez por Azul10 em 12/11/2010 13:18, num total de 1 vez.
- Registado: 4/10/2010 11:29
O BCP técnicamente a corresponder às expectativas. Vai ao suporte e sobe para cima. Estava a agora a contar os toques no suporte desde o início de Junho e já vamos no 6º subindo sempre de seguida. Aguentar o papel o máximo tempo é uma tarefa complicada já que os 0,65 parecem ser também para os mais desejosos de fazer mais valias um preço a considerar.
Cumprs,
Folha Verde
Folha Verde
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], HFCA, karaya75, latbal, m-m, malakas, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, tami, trilhos2006 e 335 visitantes