2500€
4 mensagens
|Página 1 de 1
para uma semana e arriscado
mas para valorizaçoes serias aconselho-o(nao o obrigo)a esperar um resalto nos mercados e depois comprar puts de dezembro do dax.mas se tem pressa nao sei se devia ponderar investir(?) em bolsa.
-
dax2500
penso que sonae.com
pode ser interessante
para valorizar , portucel, pararede (2-3 Semanas)
short selling- queda: inapa bpi bcp edp
mas uma semana?
eu estou decidir sonae.com billhete comboio a 2€
mas sabe como é ,escolha é sua , so respondi seu post para que voçe analise estas e decida por si, isto só minha opiniao que deve ser só mais uma a ter em conta.
pode ser interessante
para valorizar , portucel, pararede (2-3 Semanas)
short selling- queda: inapa bpi bcp edp
mas uma semana?
eu estou decidir sonae.com billhete comboio a 2€
mas sabe como é ,escolha é sua , so respondi seu post para que voçe analise estas e decida por si, isto só minha opiniao que deve ser só mais uma a ter em conta.
la vie est rose
BPI, PTM, SONAE.COM
Entre outros... Mas também as subidas de apenas uma semana não são assim tão significativas.
O melhor mesmo é dar uma olhadela pelo caldeirão, as análises técnicas e decidir por sí mesmo
É apenas uma opinião pessoal, mas quer mesmo uma dica? Aqui vai..
Pense por sí mesmo e descubra a melhor!
Entre outros... Mas também as subidas de apenas uma semana não são assim tão significativas.
O melhor mesmo é dar uma olhadela pelo caldeirão, as análises técnicas e decidir por sí mesmo
É apenas uma opinião pessoal, mas quer mesmo uma dica? Aqui vai..
Pense por sí mesmo e descubra a melhor!

4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, CORTIÇA, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, trilhos2006, yggy e 319 visitantes