Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pedido de esclarecimento............

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Não estou sempre...

por XCalibur » 29/9/2003 12:22

na net, pois ainda não tenho o adsl activado, está quase. Aonde vivo não existe netcabo, pelo q tenho q me contentar com as "baratinhas" ligações dial up.Pelo menos quando estou em casa, já q a maior parte dos dias estou na corretora.
Cumps,
Vou desligar.
Xcalibur.

Registado: 10/1/2003 3:26

por JAOR » 29/9/2003 11:53

Mal tenha um tempinho com calma(pela noitinha )vou seguir a sua pista.Quanto há sua disponibilidade....é claro que estou interessado,mais logo mando MP.
Obrigada :!:
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Relativamente à versão do metastock...

por XCalibur » 29/9/2003 11:53

a profissional é on line, mas precisa de contratar um fornecedor de cotações nesse âmbito, como a e-signal. Pelo menos até agora, não tenho usado essa possibilidade, contentando-me com o "End of day" das cotações aqui disponibilizadas no caldeirão, para o mercado português ou usando www.infomercados.com, para cotações internacionais.
Pode ir tb a www.downloadquotes.com para os índices internacionais, embora a BD só tenha 5 anos.
Cumps,
Xcalibur.

www.guppytraders.com...

por XCalibur » 29/9/2003 11:37

click link "Providing education and resources for traders", a seguir "Metastock Exploration Fórmulas free".
Cumps,
Xcalibur.

JAOR,

por XCalibur » 29/9/2003 11:29

tenho o metastock 8.0 profissional. É uma excelente ferramenta, simples de usar, pode criar os seus próprios indicadores. Pode começar a dar uma olhadela em www.guppytraders.com, existe aí muita fórmula. è uma ferramenta cara, mas vale a pena. É de longe, a + usada. Existem outras, tb mt boas, como o Advanced Get (tb tenho, mas na versão 7.6).
Posso, se assim o desejar, arranjar-lhe uma cópia.
Cumps,
Xcalibur.

Pedido de esclarecimento............

por JAOR » 29/9/2003 11:18

gostaria de ter uma ferramenta própria para as minhas análises.O que aconselham ,o metastock??
Agradecia todas as informações possíveis ,acerca do mesmo,tais como ,base de dados,se é online....se é necessário a actualização e como...bem penso saberem o que pretendo.
Desde já o meu obrigado .
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, PAULOJOAO, peterteam2, yggy e 339 visitantes