Barras Cem no DAX
4 mensagens
|Página 1 de 1
Não
Não, Pata. Desculpa a confusão.
No gráfico de barras de 1 dia temos o "stop" no "high" mais recente de 3.629,59.
No gráfico de barras 3 dias, apenas quis indicar o resultado do "trade" desde Março (uma vez que, nesse gráfico, não houve falsos sinais até agora). A linha verde indica o valor de entrada e a vermelha o de saida.
Quanto ao "stop" de uma posição curta eventualmente assumida usando este método, deverá estar no último "high", o que depende, como é evidente, do gráfico que estivermos a usar (será diferente para um gráfico de barras de 1 dia ou semanal, por exemplo).
Já agora, "just for the record", eu NÃO tenho usado este método. Apenas acho interessante ir verificando os sinais que dá. O que me fez colocar aqui o post foi esta coincidência de sinais nos diversos "time frames".
Um abraço
Fernando dos Aidos
No gráfico de barras de 1 dia temos o "stop" no "high" mais recente de 3.629,59.
No gráfico de barras 3 dias, apenas quis indicar o resultado do "trade" desde Março (uma vez que, nesse gráfico, não houve falsos sinais até agora). A linha verde indica o valor de entrada e a vermelha o de saida.
Quanto ao "stop" de uma posição curta eventualmente assumida usando este método, deverá estar no último "high", o que depende, como é evidente, do gráfico que estivermos a usar (será diferente para um gráfico de barras de 1 dia ou semanal, por exemplo).
Já agora, "just for the record", eu NÃO tenho usado este método. Apenas acho interessante ir verificando os sinais que dá. O que me fez colocar aqui o post foi esta coincidência de sinais nos diversos "time frames".
Um abraço
Fernando dos Aidos
Barras Cem no DAX
Bem, tenho seguido as barras Cem no Dax e deixo aqui 4 gráficos correspondentes às barras de 1 dia, de 2 dias, de 3 dias e semanais).
Apenas dois breves comentários.
Todos os gráficos sinalizaram uma entrada curta (linha vermelha).
É a primeira vez, desde o mínimo de Março, que os gráficos de barras de 3 dias e semanais são sinal de inversão.
Um abraço
Fernando dos Aidos
Apenas dois breves comentários.
Todos os gráficos sinalizaram uma entrada curta (linha vermelha).
É a primeira vez, desde o mínimo de Março, que os gráficos de barras de 3 dias e semanais são sinal de inversão.
Um abraço
Fernando dos Aidos
- Anexos
-
- Barras de 1 dia. O stop loss está assinalado a tracejado a verde.
- Barras Cem 1D.png (9.11 KiB) Visualizado 453 vezes
-
- Barras de 2 dias.
- Barras Cem 2D.png (8.92 KiB) Visualizado 450 vezes
-
- Barras de 3 dias
- Barras Cem 3D.png (8.13 KiB) Visualizado 455 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: