Accenture
19 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Accenture
Subiu quase 3% hoje, e atingiu novo máximo histórico nos 84,31 USD, fechando no anterior máximo 84,22 USD.
Cumps.
Cumps.
- Registado: 25/10/2013 22:50
Aqui está
(ainda não tem a sessão de hoje)

(ainda não tem a sessão de hoje)
- Anexos
-
- ACCENTURE PLC. CLASS A.png (29.03 KiB) Visualizado 7030 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Boa tarde,
Está perto de máximos de sempre (84.22) e tem vindo a subir bem, especialmente desde o último anúncio de resultados a 19 de Dezembro.
Também gostaria de ver um gráfico actualizado
Obrigado desde já.
Está perto de máximos de sempre (84.22) e tem vindo a subir bem, especialmente desde o último anúncio de resultados a 19 de Dezembro.
Também gostaria de ver um gráfico actualizado

Obrigado desde já.
- Registado: 25/10/2013 22:50
Alguém pode actualizar este tópico?
Está novamente com valores muito interessantes.
Está novamente com valores muito interessantes.
- Registado: 30/6/2007 12:56
Alguém a acompanhar esta empresa?
Muhammad3010 tens acompanhado estas acções?
Recentemente (dia 4 Outubro se não me engano) atingiram máximo histórico.
Recentemente (dia 4 Outubro se não me engano) atingiram máximo histórico.
- Registado: 7/6/2010 16:09
Eu prefiro não me meter muito com fundamentais, mas vejo que o QE3 vai acontecer nos Estados Unidos ou algo mau deverá acontecer. Pelo menos é esta a análise que tenho para a próxima semana quanto ao EUR/USD, havendo um impulso para o "up side" neste par.
Uma desvaloriação do dólar irá, de certa forma, permitir maiores subidas na Accenture. Tenta sempre abrir posições em zonas de suporte e "não entres a matar"
Quanto a fundamentais da empresa, pouco sei
Uma desvaloriação do dólar irá, de certa forma, permitir maiores subidas na Accenture. Tenta sempre abrir posições em zonas de suporte e "não entres a matar"
Quanto a fundamentais da empresa, pouco sei

Obrigado!
A empresa está a apostar em força em Angola, onde está a ganhar vários grandes projectos. No Brasil está também a crescer. Na India igualmente. Está também a entrar em Moçambique.
E é uma empresa relativamente recente, aposta muito no crescimento sustentável, tem tudo para crescer ainda mais.
Vou abrir posição também. Mal seja que os EUA não entrem em acordo de aumento da divida.
Agradeço a tua analise.
Muito obrigado e bons investimentos!
A empresa está a apostar em força em Angola, onde está a ganhar vários grandes projectos. No Brasil está também a crescer. Na India igualmente. Está também a entrar em Moçambique.
E é uma empresa relativamente recente, aposta muito no crescimento sustentável, tem tudo para crescer ainda mais.
Vou abrir posição também. Mal seja que os EUA não entrem em acordo de aumento da divida.
Agradeço a tua analise.
Muito obrigado e bons investimentos!
Boas,
A tendência é bullish. Tinha encerrado posição nela quando ficou a um nível de ovebought em termos semanais e também diário e voltei a entrar hoje com uma posição pequena. A minha preocupação é o gráfico semanal - é nele que vês as zonas de suporte mais importantes.
Os 60.30-60.20 apresentavam-se hoje como uma zona de "bottom" da sessão e duvidei que chegasse ainda hoje aos 59.77, não deixando de ser uma possibilidade e podendo ir mais abaixo até aos 57.94 se a conjuntura não ajudar...que..para mim..serão zonas de reforço. Stop ideal..abaixo dos 57.38.
A tendência é bullish. Tinha encerrado posição nela quando ficou a um nível de ovebought em termos semanais e também diário e voltei a entrar hoje com uma posição pequena. A minha preocupação é o gráfico semanal - é nele que vês as zonas de suporte mais importantes.
Os 60.30-60.20 apresentavam-se hoje como uma zona de "bottom" da sessão e duvidei que chegasse ainda hoje aos 59.77, não deixando de ser uma possibilidade e podendo ir mais abaixo até aos 57.94 se a conjuntura não ajudar...que..para mim..serão zonas de reforço. Stop ideal..abaixo dos 57.38.
- Anexos
-
- accenture.png (49.5 KiB) Visualizado 7632 vezes
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 179 visitantes