Alguém está com problemas de acesso ao caldeirão??
25 mensagens
|Página 1 de 1
Parece que o problema faz-se sentir apenas a quem está a aceder ao Caldeirão via Netcabo. Se alguém estiver com dificuldades (anormais) em aceder ao Caldeirão e não esteja ligado à net via Netcabo, podería reportar aqui por favor?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Sem problemas
Eu uso ADSL, e até agora nenhum problema tanto para entrar como para navegar dentro do site.
Abraço
Abraço
Por ADSL no problem (eom)
Abraços,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
notícia
Tenho muita demora a entrar no caldeirão.....não é que eu seja mal de cozer....mas estou muito tempo em pelota...para entrar.
cumps
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Temo que se trate de um problema de ISP's (à semelhança do que já ocorreu no passado)...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Não
Retiro o que disse. Não se navega bem. Basta estar 15 min. sem aceder para demorar séculos a abrir um post.
Abraço
Fernando dos Aidos
Abraço
Fernando dos Aidos
Eu, estou com muita dificuldade,em navegar dentro do site
Por vezes nem abre os tópicos....
Não sei se é por serem "estreitos de banda"(mais um ataque de caspa há Dona Pata"
se é um problema de excesso de tráfego
o que é certo é que isto parece que anda a pilhas e nem alcalinas são
Que RAIO
vou falar com o Tíburcio,acredito que dá um jeitinho nesse vosso servidor
Cmpts

Não sei se é por serem "estreitos de banda"(mais um ataque de caspa há Dona Pata"

Que RAIO

Cmpts
- Anexos
-
- computador48.gif (18.61 KiB) Visualizado 1006 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
CdB
De facto, entrar é difícil e moroso. Mas depois de entrar navega-se bem.
Abraço
Fernando dos Aidos
Abraço
Fernando dos Aidos
ai o arnie estava triste?
Coitadinho dele
Pois é, ontem estava dificil de entrar
Ainda agora quando abri o CdB estava a ver que me iria empanar de novo o IE. Esta a dificil mas foi
Agora aparentemente já está melhor mas não está como à 2 dias atrás.
Será do tráfego portuga que está lento?
Será da netcabo?
Será a vossa largura de banda que começa a fraquejar?
Um abraço e beijos prá 1ª rapariga que falou
arnie
Coitadinho dele

Pois é, ontem estava dificil de entrar
Ainda agora quando abri o CdB estava a ver que me iria empanar de novo o IE. Esta a dificil mas foi

Agora aparentemente já está melhor mas não está como à 2 dias atrás.

Um abraço e beijos prá 1ª rapariga que falou

arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
time outs !
Na verdade estava desde as 22h30 a tentar entrar e só agora consegui (+- 23h10).
Espero que a demora fosse para moldarem o bcp nos gráficos ehehhe, sempre up ok ?
Guzziman
Espero que a demora fosse para moldarem o bcp nos gráficos ehehhe, sempre up ok ?
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Alguém está com problemas de acesso ao caldeirão??
tenho o arnie online muito triste
porque diz que está a demorar muito tempo a abrir os posts... mas do meu lado está tudo ok... mais queixas?

25 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: