Sugestao de restaurante para o almoço do Caldeirao
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: ...
Viana Escreveu:er que tenha pratos alternativos pois por muito bom que seja uma arrozada de marisco eu fico de fora... Detesto e sou alergico a qualquer tipo de marisco.
Sim porque MARISCO só em MATOSINHOS .... o resto é paisagem

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Para mim, é importante escolher um local agradável onde possamos estar à vontade. Sabendo como são estes almoços, é certinho que a maior parte das pessoas vai lá ficar na conversa a tarde inteira. Por isso, é importante que o espaço seja agradável, que possamos estar à vontade e que não nos chateiem para irmos embora.
Por isso, estou a fazer uma propsecção de mercado.
Um abraço,
Ulisses

Por isso, estou a fazer uma propsecção de mercado.

Um abraço,
Ulisses
Sugestao de restaurante para o almoço do Caldeirao
Bem,parece que o voto por aveiro leva a maioria ,logo eu gostaria de dar uma sugestao sobre o local do repasto.Em virtude do nº de possiveis comensais podiamos reservar o restaurante Mercantel,um marco da boa mesa em Aveiro e o seu famoso arroz de marisco ou arroz de gambas.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: