Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sugestao de restaurante para o almoço do Caldeirao

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: ...

por JAOR » 27/9/2003 1:50

Viana Escreveu:er que tenha pratos alternativos pois por muito bom que seja uma arrozada de marisco eu fico de fora... Detesto e sou alergico a qualquer tipo de marisco.

Sim porque MARISCO só em MATOSINHOS .... o resto é paisagem :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

...

por Viana » 27/9/2003 1:23

er que tenha pratos alternativos pois por muito bom que seja uma arrozada de marisco eu fico de fora... Detesto e sou alergico a qualquer tipo de marisco.
Viana

por Ulisses Pereira » 26/9/2003 16:20

Para mim, é importante escolher um local agradável onde possamos estar à vontade. Sabendo como são estes almoços, é certinho que a maior parte das pessoas vai lá ficar na conversa a tarde inteira. Por isso, é importante que o espaço seja agradável, que possamos estar à vontade e que não nos chateiem para irmos embora. 8-)

Por isso, estou a fazer uma propsecção de mercado. :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

humm....

por Cagaréu » 26/9/2003 16:15

Devo avisar, antes que ganhe força esta ideia, que o restaurante Mercantel já não é o que era!!! A gerência está diferente, e um dos fundadores do restaurante saiu de lá!

Tenho a certeza, sendo de Aveiro, que o Ulisses arranjará melhores soluções!!!

Cumprimentos,

Visitante.
Cagaréu

Sugestao de restaurante para o almoço do Caldeirao

por Lion_Heart » 26/9/2003 9:41

Bem,parece que o voto por aveiro leva a maioria ,logo eu gostaria de dar uma sugestao sobre o local do repasto.Em virtude do nº de possiveis comensais podiamos reservar o restaurante Mercantel,um marco da boa mesa em Aveiro e o seu famoso arroz de marisco ou arroz de gambas.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, PAULOJOAO, peterteam2, yggy e 339 visitantes