Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BOLSA DOS CAMPEÕES - JOGOS DAS MEIAS FINAIS

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Jogo do bolsa

por jarcorreia » 28/9/2003 16:27

Aqui temos a vantagem de termos regras claras, transparentes e do domínio público. Aqui também os administradores não dão nota aos árbitros, o que poderia levar a caldeiradas do tipo: Arranja lá uma venda para cair no meu intervalo que eu pago-te um almoço nota 20 Aveiro. Aqui ainda por cima os organizadores do jogo são voluntários e não pagos. Fico por esta conclusão para não ser processado:
O dinheiro corrompe. Muito dinheiro corrompe ainda mais. Dizem alguns endinheirados que a falta de dinheiro corrompe absolutamente.
:lol:
PS: Caro artista eu já apostei com a arte do costume. A semana é terrivelmente imprevisível, portanto carregue no pedal da arte e força. Veja se evita empatar porque me vai ser difícil modificar a aposta.

Registado: 24/7/2003 2:05

por CAP » 28/9/2003 15:57

Meu caro Artista,
Tens toda a razão!!!...
Gostava é que tivesse sido ao contrário... para ver as reacções... TODAS as reacções...
Mas, vamos em frente.
Um abraço,
CAP

Registado: 23/11/2002 16:01

todos nós sabemos...

por artista_ » 28/9/2003 15:53

que somos sobretudo um sortudos previligiados... ou será que estão convencidos que somos uns "génios da bolsa"??!!! é um bocado como o Guimarães-Porto de ontem, o árbitro não anulava o golo aos visitados e a história do jogo seria outra, e quem sabe se até a história do campeonato tb não mudaria... mais lá para a frente se verá!

Lá estou eu a meter farpas onde (se calhar) não devia!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Registado: 17/3/2003 22:51

Olha o artista!

por jarcorreia » 27/9/2003 20:55

Então eu preciso de sorte? Que convencido! Claro que tenho tido sorte. Mais bem escrito: Os que estão na fase final têm tido muita sorte... Um pouco mais a sério: Oxalá eu tenha o que consideras que preciso. Vou no entanto passar-te uma merecida dica: a minha aposta vai basear-se em dados objectivos, com uns salpicos originais. :mrgreen:

PS: Malabarismos são de artista mas aqui não valem.

Registado: 24/7/2003 2:05

por CAP » 27/9/2003 0:59

Meus caros,
Estais a perder tempo... mas o tempo é vosso!!!...
Como queiram...
Agora, a sério: SINCERAMENTE, boa sorte a todos!!!
Um abraço,
CAP

por Oeiras » 27/9/2003 0:09

Amigo DAYTRADER, fica descansado que vou lá, aliás sempre apostei, algumas vezes em que saía aos fins de semana acabava por o fazer a más horas, quanto a distâncias, estamos longe porque vivo em Évora.
Amanhã vou consultar a minha bolinha de cristais e domingo avanço com a aposta, para já ando entretido com a Globet para fazer outras apostas no campeonato Nacional, Inglês, Espanhol e Escocês, estas dão dinheiro, mas também o tiram, por isso têem que ser bem estudadas, o pior são certas surpresas incalculadas, em que ninguém acredita, mas depois acabam por se verificar.

Registado: 4/11/2002 22:29

por DAYTRADER » 26/9/2003 23:23

Só uma prova que estou pelo Oeiras e não contra o CAP é que eu e o CAP somos vizinhos: ele de vilar de andorinho e eu de mafamude. por isso um abraço também ao CAP.

Registado: 29/11/2002 18:12

por DAYTRADER » 26/9/2003 23:19

Amigo Oeiras...nem penses em desistir: eu tenho uma bandeira com o teu nick inscrito e estou a torcer poir ti! nada tenho contra o CAP mas visto teres sido tu a derrotar-me passate a ser o meu representante e aquele por quem vou torcer numa eventual ida à final.
Não deixes a tua claque ficar mal e vai ao jogo, pois a claque lá estará. Até já tem cântico:

Onde quer que vás
a qualquer parte de portugal
todos sabem que és capaz
de estar no jogo da final.

um abraço e força

Registado: 29/11/2002 18:12

por Oeiras » 26/9/2003 23:13

Hehehehe

Caro CAP, não perdeste tempo com o jogo psicológico, em qualquer dos casos vou pensar até domingo à noite o que fazer, se desisto ou continuo.
Em qualquer dos casos ainda temos todos pela frente mais dois joguinhos, agora e discusão do 1º lugar e do 3º.
Para já desejo a todos os oponentes muita sorte, vejamos é se não temos quinta uma versão 2 da EDP, é que aquele fecho de ontem é que colocou a rapaziada nesta situação.

Registado: 4/11/2002 22:29

...

por artista_ » 26/9/2003 22:45

Boa sorte para todos, em especial para o Jarcorreia... vais precisar!!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 17/3/2003 22:51

por CAP » 26/9/2003 20:55

Caro Oeiras;
"Ouvi dizer" que queres, desde já, desistir...
Acho que é uma atitude prudente!!!...
Um abraço e BOA SORTE.
CAP

BOLSA DOS CAMPEÕES - JOGOS DAS MEIAS FINAIS

por mvc2000 » 26/9/2003 20:02

Caros concorrentes ainda em prova,

O agrupamento dos jogos das Meias Finais ficaram assim designados:

Vencedor JOGO 1 - Vencedor JOGO 3
Vencedor JOGO 2 - Vencedor JOGO 4

Substituindo as classificações pelos nomes, temos os seguintes jogos para as meias-finais:

:arrow: Artista - jarcorreia
:arrow: Oeiras - CAP

Em breve, divulgarei os intervalos para as apostas. Mantém-se o envio por Mensagem Privada para todos os concorrentes.

A prova aproxima-se do fim. Só o mais atento vencerá!

Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.

Registado: 27/3/2003 15:24

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, trilhos2006, yggy e 299 visitantes