EUA: Initial Jobless Claims better than expected!!!
12 mensagens
|Página 1 de 1
Sim, mas João Contente eu estou a acompanhar os futuros na CNBC: do DJIA, do NDX e S&P500. Esta manhã estiveram quase sempre na linha de água alternando para positivos e negativos. Depois dos dados que saíram o salto foi imediato pq, na realidade, estou a acompanhar calls do Dow e o salto foi de 20% para cima...
Os futuros estão DJIA +57.00 NDX +16.00 S&P +5.20
É um grande salto comparativamente ao que estava a acontecer...
Um abraço,
MozHawk
Os futuros estão DJIA +57.00 NDX +16.00 S&P +5.20
É um grande salto comparativamente ao que estava a acontecer...
Um abraço,
MozHawk
Obrigado Matraquilho
Obrigado pelo gráfico, Matraquilho !
Curiosamente o gráfico dá para as duas interpretações. Se o "nosso sempre optimista Moz" diz que são bem visíveis os dois picos relativos ao BCE e aos dados do emprego, eu posso dizer que, o entusiamo aos dados relativos ao desemprego, logo se desvaneceu, voltando os valores dos futuros para perto dos valores que tinham antes da sua divulgação.
Por mais que queiramos, mesmo perante a frieza dos números, não consigo ser imparciais e isso é que é interessante :-)
Um abraço,
João
Curiosamente o gráfico dá para as duas interpretações. Se o "nosso sempre optimista Moz" diz que são bem visíveis os dois picos relativos ao BCE e aos dados do emprego, eu posso dizer que, o entusiamo aos dados relativos ao desemprego, logo se desvaneceu, voltando os valores dos futuros para perto dos valores que tinham antes da sua divulgação.
Por mais que queiramos, mesmo perante a frieza dos números, não consigo ser imparciais e isso é que é interessante :-)
Um abraço,
João
regiram assim tão bem ?
Reagiram assim tão bem ?
Por vezes as posições que tomamos ou queremos tomar no mercado, podem fazer-nos ver as coisas de forma enviezada. A mim, que quero entrar curto, pareceu-me que estavam cerca de +1.3% depois da divulgação do BCE e pouco variaram com os dados do emprego. Chegaram mesmo a estar abaixo de 1% e agora andam pelos 1.2%.
Por isso parece-me que os futuros foram relativamente indiferentes e afinal, como em boa hora referiu o Rubens, tudo se deve explicar pela desconfiança em relação a estes números devido ao Dia de Acção de Graças.
Um abraço,
João
Por vezes as posições que tomamos ou queremos tomar no mercado, podem fazer-nos ver as coisas de forma enviezada. A mim, que quero entrar curto, pareceu-me que estavam cerca de +1.3% depois da divulgação do BCE e pouco variaram com os dados do emprego. Chegaram mesmo a estar abaixo de 1% e agora andam pelos 1.2%.
Por isso parece-me que os futuros foram relativamente indiferentes e afinal, como em boa hora referiu o Rubens, tudo se deve explicar pela desconfiança em relação a estes números devido ao Dia de Acção de Graças.
Um abraço,
João
os futuros praticamente não reagiram
Os futuros praticamente não reagiram a uma notícia tão boa.
Até parece que já estavam a contar com isso, ou então ... que estranho ...
deve estar para se passar alguma e deve haver quem já saiba
Um abraço,
João
Até parece que já estavam a contar com isso, ou então ... que estranho ...
deve estar para se passar alguma e deve haver quem já saiba
Um abraço,
João
Moz e todos... cuidadito...
..com a época a que se referem os valores.!!
E mesmo o governo norte-americano sugere cautela na interpretação dos dados hoje divulgados, devido ao período de feriados do Dia de Acção de Graças, durante o qual muitas agências estiveram fechadas.
Portas fechadas... papelada que não entra.
Cump
E mesmo o governo norte-americano sugere cautela na interpretação dos dados hoje divulgados, devido ao período de feriados do Dia de Acção de Graças, durante o qual muitas agências estiveram fechadas.
Portas fechadas... papelada que não entra.
Cump
- Registado: 5/11/2002 16:03
Espero bem que sim...
que sejam os últimos argumentos do bull dos próximios dias, senão tenho que pagar aquilo a que tenho direito... Entretanto o discurso de Duisenberg em directo na CNBC decorre.
Abraço
croll
Abraço
croll
Tudo a correr bem até agora...
...porque se isso é uma notícia positiva deixa-me shortar mais um bocado...
EUA: Initial Jobless Claims better than expected!!!
Isto vai bem
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, CORTIÇA, Garfield, Google Adsense [Bot], Opcard33, Shimazaki_2 e 124 visitantes