S&P500 (tópico anterior)
paubo Escreveu:Mister Peter Escreveu:topo de curto prazo está formada que será os 1185 e uma correcção com target 1085..... ou vai formar-se uma bull flag
Onde vais buscar o target 1085? Onde observas uma possível flag?
Eu vejo um suporte nos 1150 e parece ser normal ele ser testado. Isso não significa que os Bull estão a perder terreno ou o controle...
O VIX acordou

- Registado: 29/11/2007 1:44
Mister Peter Escreveu:topo de curto prazo está formada que será os 1185 e uma correcção com target 1085..... ou vai formar-se uma bull flag
Onde vais buscar o target 1085? Onde observas uma possível flag?
Eu vejo um suporte nos 1150 e parece ser normal ele ser testado. Isso não significa que os Bull estão a perder terreno ou o controle...
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Ora viva, venho aqui já se fala de novos minimos com esta queda? lol queda que acontece todos os meses num bull market.. Bem, já começo a ver algumas figurinhas nos gráficos, hoje foi rompida a lta deste movimento que já vem desde 1 de Setembro.. No meu ver ha duas alternativas: 1º ou o topo de curto prazo está formada que será os 1185 e uma correcção com target 1085 e só depois e que vamos testar a resistencia 1220. 2ª ou vai formar-se uma bull flag com movimentos que varia os 1160 e 1185 pts. Bons negócios 

- Anexos
-
- ScreenShot.jpg (70.16 KiB) Visualizado 4003 vezes
Re: Spx
jarc Escreveu:Zecatreca, sai uma mini cá para a minha mesa se o spx for amanhã a 1200. A passar um pouquinho ainda sabe melhor.
Concerteza.
stout fresquinha com espuma cremosa?

Futuros a 1175! será que ainda vai aos 1171?!
hmmmmm. Amanha devemos ir aos 1200 se td correr como previsto.
O pior é que vejo a blogosfera a apontar toda para lá.

Will see!
Bom, devo confessar que 6ª feira fiquei preocupado, pois o SP fechou vermelho e o eurodolar verde.
Uma divergência, muito pequena, mas foi.
Mas enfim, tudo na mesma.
Os 1,40 vão estar na confirmação dos 1160, 1180.
Para mim os valores a ter em conta são:
1,45 no euro e 1200 a 1300 (bem sei, o intervalo é grande).
Por isso eu digo que para certos investimentos temos de ter uma ideia macro, de modo a podermos tomar decisões.
Mas não sou investido de compra e vende para horas ou poucos dias.
Os meus duram meses.
Uma divergência, muito pequena, mas foi.
Mas enfim, tudo na mesma.
Os 1,40 vão estar na confirmação dos 1160, 1180.
Para mim os valores a ter em conta são:
1,45 no euro e 1200 a 1300 (bem sei, o intervalo é grande).
Por isso eu digo que para certos investimentos temos de ter uma ideia macro, de modo a podermos tomar decisões.
Mas não sou investido de compra e vende para horas ou poucos dias.
Os meus duram meses.
- Registado: 5/4/2010 21:14
keijas Escreveu:Boa noite
Penso que vamos ter quedas no cutto prazo
Perguntarão... porquê???
Resposta ..... o mercado tem feito o inverso da opinião do zeca
Ultimamente tenho acompanhado as bujardas e tenho-me limitado a inverter o sentido.
Tem dado uns trocados
Zeca um abraço e continua.
HEHEHE
opa...pode ser que vire a sorte.
Para ja, como se costuma dizer "impek"

Vamos la ver se vamos aquela zona dos 1170 novamente e fechar vermelho/doji!
Na quebra dos 1163...watch out dudes.

Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 18-10-2010 1195 (1) 1h cfd´s.jpg (49.88 KiB) Visualizado 4779 vezes
[Quote = "zecatreca"] Boa noite.
Curto Prazo: arrow: grafico
Penso Que Vamos subir UM POUCO Mais.
[/ quote]
Boa noite
Perguntarão... porquê???
Ultimamente tenho acompanhado as bujardas e tenho-me limitado a inverter o sentido.
Tem dado uns trocados
Curto Prazo: arrow: grafico
Penso Que Vamos subir UM POUCO Mais.
[/ quote]
Boa noite
Perguntarão... porquê???
Tem dado uns trocados
- Registado: 17/5/2008 19:41
Re: Sai mais uma mini para a mesa do fundo
jarc Escreveu:Zecatreca, é melhor ficares nos minis, porque muitos minis fazem um max. Agora a sério: curto com tudo a apontar para cima pode dar certo, mas é complicado... muito complicado. Às vezes até parece que vai cair, mas depois a coisa entusiasma-se por dá cá aquela palha.
LOL...
Queria dizer "No curto prazo apenas mini trades".
Faltou essa palavra. Logo posso fazer curtos e longos de apenas 5-10pontos e saio. (quando não sou stopado)

Confesso relativamente ao sp, me anda a correr mal desde a segunda quinzena de Setembro.

Apenas o dax foi generoso.

cumprimentos
Sai mais uma mini para a mesa do fundo
Zecatreca, é melhor ficares nos minis, porque muitos minis fazem um max. Agora a sério: curto com tudo a apontar para cima pode dar certo, mas é complicado... muito complicado. Às vezes até parece que vai cair, mas depois a coisa entusiasma-se por dá cá aquela palha.
zecatreca Escreveu:Boa noite.
Curto prazografico
Penso que vamos subir mais um pouco.
Amanha fechamos no vermelho ou mais um doji.
Na terça conto com uma subida de uns 20pontos até aos 1200.
Por outro lado, na quebra da linha inferior azul e roxa( [1166;1170] )espero um teste aos 1152. Se este ultimo não aguentar...virou.
Mantenho-me neutro no medio prazo. No curto apenas mini-trades.
Cumprimentos

User mudou de nick - > Wallstreetrader
- Registado: 29/11/2007 2:13
Boa noite.
Curto prazo
grafico
Por outro lado, na quebra da linha inferior azul e roxa( [1166;1170] )espero um teste aos 1152. Se este ultimo não aguentar...virou.
Cumprimentos
Curto prazo

Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 16-10-2010 1194 (1) 1h cfd´s.jpg (73.12 KiB) Visualizado 5282 vezes
Tosh5457 Escreveu:Este volume é muito alto... O dow foi vendido na resistência MR1 e o S&P mostra este volume exagerado sem se mover quase nada... Não foi dia de expiração de opções nem nada?
O volume tem diminuido desde abril/maio como mostro no grafico anterior representado pela recta a preto.
Quando este raly começou(final de Agosto/inicio de Setembro), não vi um grande volume de compras.
Vejo sim, um enorme volume nesta resistencia.
Se isto for como em Abrl/maio, apos um enome volume(penso que na segunda semana de Abril), o sp continuou a subir, fazendo topo(no preço) acima desse ultimo dia de maior volume.
Portanto, acho que nesta altura quem está longo deve apertar os profit stops.
Por outro lado quem quizer começar a construir posiçoes curtas, acho que ainda não é o momento ideal. Talvez na quebra do dito canal/LTA.
Quem não tem posições, o melhor é meter no canal 10 da meo, e ver os sarilhos da casa dos segredos.

Porém, eu gosto mais dos matraquilhos. Mas preferia o snooker...sem duvida!

Cumprimentos
- Anexos
-
- nymo 15.10-2010.png (35.9 KiB) Visualizado 5453 vezes
Alv1 Escreveu:Reagiu muito bem ao toque na LTA nos 1167, o canal mantêm-se intacto.
Sem duvida.
No entanto, eu, mas isto sou eu que até ja fui stopado 4vezes desde os 1130(e neste momento estou mais interessado no jogo de matraquilhos que esta a dar na SPORTV

Posso estar errado? Posso! Mas este raly faz-me lembrar Abril. E agora?!

- Anexos
-
- indu 15-10-2010 (1).png (36.75 KiB) Visualizado 5591 vezes
-
- sp 15-10-2010 2.png (28.58 KiB) Visualizado 5577 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 16/10/2010 11:47, num total de 1 vez.
Olá a todos
Se os 1175 (e-mini) aguentarem como resistência, penso que hoje teremos condições para furar o mínimo de ontem (1162,5). Um target possível seriam os 1155.
Temos factores a ajudarem a queda como o EURUSD a "acalmar" e o XLF a apanhar mais um bocado, depois de já ter caído ontem.
Do lado bull temos a GOOG e AAPL a "segurarem" o mercado.
Bons negócios a todos

Se os 1175 (e-mini) aguentarem como resistência, penso que hoje teremos condições para furar o mínimo de ontem (1162,5). Um target possível seriam os 1155.
Temos factores a ajudarem a queda como o EURUSD a "acalmar" e o XLF a apanhar mais um bocado, depois de já ter caído ontem.
Do lado bull temos a GOOG e AAPL a "segurarem" o mercado.
Bons negócios a todos

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Penso que chamaram pelo Touro e aqui fica e continuará a ficar enquanto o mercado assim o decidir, a visão da continuação da subida. Tenho como objectivo de médio prazo os 1240, cujo cálculo provém da recente quebra do H&S invertido.
- Anexos
-
- sc.png (303.86 KiB) Visualizado 6254 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Realmente tocou nos 1163, mas saiu desse mesmo valor tipo rocket.... nem deu para ponderar entrada longa..
Não há dúvidas que o mercado está em "euforia bull".
Bons negócios para todos
Não há dúvidas que o mercado está em "euforia bull".
Bons negócios para todos

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
astron78 Escreveu:1163 com objetivo os 1185
suporte nos 1149
- Anexos
-
- sp.jpg (65.72 KiB) Visualizado 3590 vezes
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: António Sousa 56, Denário, Ferreiratrade, fosgass2020, Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 143 visitantes