Global Trader 2003
6 mensagens
|Página 1 de 1
Concordo contigo, Jarcorreia, aliás um prémio pela iniciativa e outro a distribuir a um outro elemento pelo apoio nos momentos difíceis, mas como na vida há grandes surpresas, pode ser que elas ainda aparecam, fico a torcer por elas.
Sinceramente acompanhei toda a sessão de hoje e como perdi todas as espectativas da PT, que era a minha muleta, de subir, pelos 99,9% de acções que a EDP negociou acima do fecho, sempre achei que ele iria ganhar este excelente confronto, no entanto o azar bateu à porta dele, como poderia ter batido à minha, mas a vida é assim, de vez em quanto há umas surpresas agradáveis para uns e obviamente desagradaveis para outros, independente do que se passar daqui para a frente, para mim o grande VENCEDOR deste excelente passatempo é o amigo DAYTRADER.
Um abraço
Sinceramente acompanhei toda a sessão de hoje e como perdi todas as espectativas da PT, que era a minha muleta, de subir, pelos 99,9% de acções que a EDP negociou acima do fecho, sempre achei que ele iria ganhar este excelente confronto, no entanto o azar bateu à porta dele, como poderia ter batido à minha, mas a vida é assim, de vez em quanto há umas surpresas agradáveis para uns e obviamente desagradaveis para outros, independente do que se passar daqui para a frente, para mim o grande VENCEDOR deste excelente passatempo é o amigo DAYTRADER.
Um abraço
- Registado: 4/11/2002 22:29
tb estou ansioso...
no entanto uma pequena duvida:
se vao enviar o software por e-mail, para quem deu aqueles "free mails" como funciona? é que a maior parte desses mails têm limitação de download da mensagem.
Obrigado
se vao enviar o software por e-mail, para quem deu aqueles "free mails" como funciona? é que a maior parte desses mails têm limitação de download da mensagem.
Obrigado
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
Amigo correia, estou sem palavras...mas uma coisa é certa: estou feliz pela iniciativa que tive, muito agradecido pelo empenho do mvc200 e pela adesão que a BOLSA DOS CAMPEÕES teve. No almiço que vai ser realizado em aveiro
a familia do caldeirão vai conhecer-se, e a BOLSA DOS CAMPEÕES foi um elemento de união entre os participantes. O Oeiras foi um digno vencedor. E feliz também fico por fazer parte de uma familia bem organizada e administrada que é o nosso Caldeirão.
Um abraço jarcorreia e obrigado pelas tuas palavras.

Um abraço jarcorreia e obrigado pelas tuas palavras.
Global Trader 2003
O JOGO promete. Estão de parabéns os organizadores. Eu, infelizmente estou de paramales. Aceitei para este ano um desafio de trabalho que me vai arrancar os minutos de prazer em vir até aqui. Como dizia o outro, sempre que algo corria mal, é a vida. Desejo que tudo corra pelo melhor e que o computador do day não volte a ser necessário para as contas. A propósito, estava a torcer para que fosse ele o merecido vencedor, mas a edp fechou abaixo da média móvel e tramou-o. Merecia um prémio pelo empenho e pelo esforço.
- Registado: 24/7/2003 2:05
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, darkreflection, Google Feedfetcher, karaya75, m-m, malakas, MiamiBlue, nickforum, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 190 visitantes