Situações interessantes no forex
Re: Situações interessantes no forex
Alguém me pode dar uma opinião sobre o par eur/gbp para o longo prazo ?
3 a 5 anos?
Obrigado
3 a 5 anos?
Obrigado
Lose your opinion, not your money
Re: Situações interessantes no forex
Esses gráficos de longo prazo eestão uma delícia
Eur/nzd
A vermelho 2 linhas de ttendência descendente.
A azul a possível formação de um canal quase na horizontal

temporary image hosting

Eur/nzd
A vermelho 2 linhas de ttendência descendente.
A azul a possível formação de um canal quase na horizontal

temporary image hosting
o meu interesse pelo forex é apenas isso mesmo - interesse
assim, ao olhar o dolar index fico com uma ideia do que se passa; eu sei que é bastante imprecisa: quem consulta o psi 20 não pode saber como se comportou a mota, por ex
mas, voltando ao princípio, em geral chega para me satisfazer o interesse
historicamente a tendência é descendente, embora 2011 e a primeira metade de 2012 tenham sido excelentes
assim, ao olhar o dolar index fico com uma ideia do que se passa; eu sei que é bastante imprecisa: quem consulta o psi 20 não pode saber como se comportou a mota, por ex
mas, voltando ao princípio, em geral chega para me satisfazer o interesse
historicamente a tendência é descendente, embora 2011 e a primeira metade de 2012 tenham sido excelentes
- Anexos
-
- index 2005.png (12.34 KiB) Visualizado 10148 vezes
-
- 2010.png (11.96 KiB) Visualizado 10149 vezes
-
- index.png (8.58 KiB) Visualizado 10153 vezes
rsacramento Escreveu:não, mas desenha-a lá... até pode ser...
Eu estou a escrever do pda e não me dá jeito fazer bonecos, mas como desde junho +- vejo uns lower lows e uns higher highs pareceu-me plausivél um broadening triangle.
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)
- Registado: 5/3/2010 17:06
Re: Re
rsacramento Escreveu:Cem pt Escreveu::|
Sim, compreendo o teu ponto de vista de acordo com a LTD mas... os swings sucessivamente a fazer higher highs, uma neckline prolongada de padrões múltiplos ascendente para figuras SHS, triple bottom e sei lá que mais, não te deixa de sobreaviso de pé atrás?
não vejo nenhum desses papões, cem..
quanto ao higher high, isso já é verdade, mas o movimento aparenta estar já exausto
Vês uma broadening formation ?
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)
- Registado: 5/3/2010 17:06
Boas,
Eu...espero que ele se decida. Claro..no longo prazo a trend é negativa mas pode ser até que este spike tenha força e por isso espero pela quebra ou da LTA de curto prazo ou da LTD de longo prazo. (apenas olhando para LTA's e LTD's...)
Eu...espero que ele se decida. Claro..no longo prazo a trend é negativa mas pode ser até que este spike tenha força e por isso espero pela quebra ou da LTA de curto prazo ou da LTD de longo prazo. (apenas olhando para LTA's e LTD's...)
- Anexos
-
- eurjpy_spot.png (117.79 KiB) Visualizado 10887 vezes
Re: Re
Cem pt Escreveu::|
Sim, compreendo o teu ponto de vista de acordo com a LTD mas... os swings sucessivamente a fazer higher highs, uma neckline prolongada de padrões múltiplos ascendente para figuras SHS, triple bottom e sei lá que mais, não te deixa de sobreaviso de pé atrás?
não vejo nenhum desses papões, cem..
quanto ao higher high, isso já é verdade, mas o movimento aparenta estar já exausto
Re

O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
Opinião?!
rsacramento Escreveu:uma actualização ao EURJPY
"R":
Perante este comportamento o que farias? Estarias comprado ou vendido?

Ab.
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
- Registado: 4/3/2008 17:21
paubo Escreveu:O euro está mesmo cheio de pujança.
Acompanho 3 cross da nossa moeda e em todas ela estava a fazer uma possível rising wedge. Em todos a desmontou e em todos reagiu desta forma a LTA.![]()
O EurAud está a ser o primeiro cross do euro que abandonou a LTA. Suporte nos 1,409
- Anexos
-
- 071010 EurAud 2h jn.jpg (96.11 KiB) Visualizado 8966 vezes
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/