Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses - Apoio Financeiro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Aragorn » 5/12/2002 12:34

Na minha opiniao, continuo a pensar que, se decidirem cobrar aos membros uma taxa, será bastante prejudicial para o fluxo de visitantes deste Forum.

No entanto, existem outras soluções, que penso serem bastante mais viaveis! Se têm a mais valia de ter um fluxo que considero bastante razoavel de visitantes, porque nao a implementação de um banner ou um pop up???

Nao torna a navegação assim tão mais dificil (se for só 1), e penso que se contactarem as empresas que normalmente pagam aos sites para ter um banner / pop up (eu pessoalmente nao sei o contacto de nenhuma, mas basta visitar 1 ou 2 sites financeiros para que eles apareçam!), poderão efectuar um contracto com eles para que eles vos financiem.

Com as visitas diarias que voces têm, penso que será mais que viavel essa solução.

sei lá, telefonem para 1 banco, indiquem que têm um site com x media diaria de visitantes, e gostariam de colocar um pop up deles.

Mexam-se

Um abraço

Registado: 6/11/2002 2:27

P\ Ulisses

por Mariana » 5/12/2002 11:42

Olá Ulisses, por mais de uma vez disse que não existe em Portugal um site com " recheado de grande qualidade" " serviço de excelencia" " qualidade impar" etc etc...
Então Ulisses??
Porque não ser o Ulisses e esta equipa do « caldeirão » pioneiros em Portugal??
É que tenho que confessar ( e muitos receiam o mesmo ) e se surgir uma proposta profissional para si, que não consiga conciliar a sua participação nestes forums?? Vamos perder-lhe?? Desculpe mas até arrepio-me só de pensar nisso??
Pensem bem, porque pelos vistos tem mtos e bons «clientes» á sua espera!!!
Beijinhos
Mariana

P/ Ulisses

por Sol Dado » 5/12/2002 10:20

Parece-me uma visão muito realista. Também não acredito que sites pagos tenham qualquer sucesso... nos tempos mais próximos!

Registado: 8/11/2002 8:29

por Ulisses Pereira » 5/12/2002 1:53

Sem querer entrar muito neste assunto, agradeço desde já a todos aqueles que, expontaneamente, se declararam dispostas a ajudar caso fosse necessário.

Como já disse várias vezes, acredito que para se pagar é preciso se prestar um serviço de excelência, isto porque os utilizadores da Internet em Portugal não estão habituados a tal e só o vão fazer quando ficarem sem algo que sintam tenha uma qualidade ímpar.

Por isso, para já, acho que o recurso ao pagamento por parte dos utilizadores está fora de questão. Quem sabe um dia, se o site estiver recheado de conteúdos de grande qualidade, essa solução não aparecerá? Mas, para já, não vale a pena sequer pensar nisso. Agradeço, no entanto, a vossa sincera ajuda!

Quanto ao almoço sugerido pelo G. Pinto, ele surgirá mais cedo ou mais tarde. Deixemos passar esta quadra natalícia recheada de festas para começarmos a pensar numa data para reunirmos este pessoal. Acho que vai ser muito giro!

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

apoio

por m.carvalho » 5/12/2002 1:10

concordo com as sugestões

um abraço
mcarvalho
m.carvalho

por Martins » 5/12/2002 0:53

Subescrevo a ideia, penso que este forum está a ganhar uma excelente qualidade, gostava de ver por estas bandas o Borja e restante equipa do BI, então teriamos o melhor forum do pais.
Martins

Ulisses

por Gpinto » 5/12/2002 0:36

Também proponho que a Administração do Fórum organize um Almoço/Jantar, entre o Porto e Lisboa, para os seus membros.
Seria, certamente, gratificante, e uma forma de nos conhecermos todos
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

por CAP » 5/12/2002 0:34

Contem comigo!!!
CAP

Registado: 23/11/2002 16:01

Ulisses - Apoio Financeiro

por CyberTrader » 5/12/2002 0:30

Tive para aqui a fazer umas contas, e porque não propôr aos utilizadores do forum um pagamento simbolico de 2,5 euros por Mês, do qual daria pela certa, uma garantia de manutenção do forum nivel Técnico / Actualizações

Fica a ideia.

Proponho-me o primeiro pagante! :wink:
CyberTrader

Registado: 5/11/2002 0:56

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: drcentimo, Garfield, Google [Bot], Goya777, macau5m, Shimazaki_2 e 136 visitantes