Discos Pedidos - PSI (12 de Outubro)
Ulisses Pereira Escreveu:Tal como disse no vídeo de ontem, nada é garantido e há sempre que colocar a hipótese de falharmos nas análises, colocando os stops em caso da ruptura falhada.
Um abraço,
Ulisses
Por falar em Stops, é possível dar uma resposta á questão que deixei no tópico "Questões de iniciação"
Desde já o meu obrigado.
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
- Registado: 24/7/2009 12:13
Valete, regra geral, a minha análise não difere muito daquelas que faço só que, no mercado americano, tudo é mais rápido e volátil. Em Portugal, seguramente que a duração dos trades seria bem maior. Além disso, a contribuir para esse tempo de duração, está o "pair trading" que é a maior parte dos trades que faço.
Aproveito esta resposta para deixar o gráfico actualizado do PSI que continua a confirmar as boas indicações dadas.
Um abraço,
Ulisses
Aproveito esta resposta para deixar o gráfico actualizado do PSI que continua a confirmar as boas indicações dadas.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-psi1.GIF (41.38 KiB) Visualizado 1719 vezes
-
- forum-psi2.GIF (28.84 KiB) Visualizado 1711 vezes
-
- forum-psi3.GIF (30.77 KiB) Visualizado 1716 vezes
Re: Hummmm....
rufa Escreveu:Michal Escreveu:Está dificil o Ulisses analisar o DAX, este indice nunca ganhou
O Ulisses não gosta do DAX, deve ter feito batota![]()
Ora vejam:
"7-Quais são mercados que na sua opinião estão mais interessantes, e que os investidores deveriam obrigatoriamente olhar para eles?
Eu apenas analiso o mercado norte-americano e português, pelo que não vou opinar sobre os mercados que estão em melhores condições."
In: http://sp500analise.blogspot.com/
Cumps.
Muito boa entrevista essa. Sem inventar e sempre com bom-senso.
Curiosa foi esta resposta à pergunta 6:
6-Qual é para si a estratégia e a postura nos mercados financeiros que melhor se adapta a sua personalidade e em que prazo normalmente investe?
Não sou um daytrader mas também não sou um investidor de longo prazo. A duração média dos meus trades ronda, neste momento, os 9 dias. Obviamente que há trades muito curtos e outros mais longos.
Isto explica o porquê de teres dito que negoceias principalmente CFD's. O curioso é verificar que os gráficos e análises que aqui colocas, não parecem dirigidos para trades de 9 dias de média, mas sim para investimentos de médio-longo prazo.
Por isso a minha curiosidade em saber se para os teus trades pessoais fazes outro tipo de análise, ou segues a linha geral do que apresentas aqui?
In God we trust, all others bring data.
É possível o PSi20 vir para baixo dos 7500, como também é possível o PSI20 vir retestar a antiga resistência agora suporte dos 7500. Como também é possível o PSI20 continuar a subir para perto dos 8000 pontos.
Eu pessoalmente acredito que até ao fim do mês ele chegue a 8000, e se o PSD for realmente incapaz de governar não me estranha nada votarem contra o Orçamento e lixarem os mercados (será que terão o "prazer" de o deitar abaixo? criancice de doutores com algum poder?)
Espero sinceramente que o Orçamento seja aprovado para bem de Portugal.
Estou muito desconfiado com o PSD e sua manhas...
Eu pessoalmente acredito que até ao fim do mês ele chegue a 8000, e se o PSD for realmente incapaz de governar não me estranha nada votarem contra o Orçamento e lixarem os mercados (será que terão o "prazer" de o deitar abaixo? criancice de doutores com algum poder?)
Espero sinceramente que o Orçamento seja aprovado para bem de Portugal.
Estou muito desconfiado com o PSD e sua manhas...
Efectivamente o PSI leva vantagem sobre o DAX. E portanto temos que respeitar a opinião dos votantes.
Mas, efectivamente, nesta fase seria muito importante saber a opinião do Ulisses sobre o Índice Europeu mais importante, até porque nada mudou no PSI, e ainda bem, porque normalmente muda para pior.
Bons negócios.
Mas, efectivamente, nesta fase seria muito importante saber a opinião do Ulisses sobre o Índice Europeu mais importante, até porque nada mudou no PSI, e ainda bem, porque normalmente muda para pior.
Bons negócios.
- Registado: 29/11/2007 1:34
Hummmm....
Michal Escreveu:Está dificil o Ulisses analisar o DAX, este indice nunca ganhou
O Ulisses não gosta do DAX, deve ter feito batota

Ora vejam:
"7-Quais são mercados que na sua opinião estão mais interessantes, e que os investidores deveriam obrigatoriamente olhar para eles?
Eu apenas analiso o mercado norte-americano e português, pelo que não vou opinar sobre os mercados que estão em melhores condições."
In: http://sp500analise.blogspot.com/
Cumps.
votação de indice
Voto DAX. O meu obrigado e um abraço para Ulisses.
Re: Bom dia...
Ja esta empatado....
mas falta tanto!!
!sem duvida que uma analise do Ulisses ao dax talvez me abrisse a pestana para algum "pormaior" que me possa estar a falhar!
Cumprimentos

mas falta tanto!!
!sem duvida que uma analise do Ulisses ao dax talvez me abrisse a pestana para algum "pormaior" que me possa estar a falhar!
Cumprimentos
Bom dia...
Dax, as análises do Ulisses para o PSI estão super actuais...
Cumps,

Cumps,
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, Google [Bot], m-m, malakas, MiamiBlue, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 272 visitantes