BCP - Tópico Geral
Ulisses Pereira Escreveu:fitas, e se forem vendedores a sério? Uma das coisas que se repara quando se lê o que escreves é que sempre colocas os cenários que favorecem a ideia "bull", nem sequer pensas no reverso da medalha.
Um abraço,
Ulisses
Ok Ulisses, "mea culpa... mea culpa", mas num cenário presente quem é que pode ter certezas.
Tudo pode acontecer, é claro, mas nimguêm pode garantir nada, pelo que apenas usei a liberdade de expressão e é essa a minha convicçáo, estarei errado!!! Pode ser... mas talvez não...
Temos mais dias para observar a reacção.
Um abraço,
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Elias Escreveu:fitas Escreveu:neco2305 Escreveu:pede o grafico so depois de furar a muralha da china![]()
![]()
Tem alturas em que nos fechos acontecem coisas esquisitas, hoje pode ser um desses dias.![]()
BN
Fitas
fitas continuas a alimentar "wishful thinking"...
Elias, agora sinceramente, não acreditas que mais dia menos dia ela não derrube aquele "murão" que se forma cada vez mais largo à medida que se formam tentativas de furo.
Aquilo é controlo nitido.
Há pouco vi 5 ordens de práticamente de 900 mil acções a 0,648 €, que dizer a isto?
E mais não digo.
BN
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Rags Escreveu:Sinceramente não acredito que o OE não seja aprovado, está neste momento a haver um braço de ferro entre o Sócras e o Pedrito. A corda vai ser esticada até ao limite porque o PSD não quer mostrar aos portugueses que está do lado do PS. Mas no fundo todos os partidos sabem que o OE tem que ser aprovado nem pode ser de outra maneira, porque o pais já está tão mal visto pelos mercados...
Também já sabemos dos pedidos do Cavaco silva, Ferreira Leite, etc.
Vamos ainda marinar nesta indecisão por mais uns dias o que não é bom nem para o BCP nem para o PSI, mas acredito que quando o OE de estado for aprovado vamos ter algum optimismo no nosso mercado.
Eu depois dos comentarios do Passos coelho tenho as minhas duvidas que ele realmente aprove o orçamento. Por mim espero que sim, porque tenho acções do bcp.
http://economico.sapo.pt/noticias/esper ... 01420.html
- Registado: 18/9/2010 12:14
Re: Grafico actualizado
RISCAS Escreveu:Alguem podia fazer um grafico actualizado BCP? Obrigado.
Aqui vai ele.
- Anexos
-
- bcp.PNG (48.14 KiB) Visualizado 5317 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Grafico actualizado
Rags Escreveu:Sinceramente não acredito que o OE não seja aprovado, está neste momento a haver um braço de ferro entre o Sócras e o Pedrito. A corda vai ser esticada até ao limite porque o PSD não quer mostrar aos portugueses que está do lado do PS. Mas no fundo todos os partidos sabem que o OE tem que ser aprovado nem pode ser de outra maneira, porque o pais já está tão mal visto pelos mercados...
Vamos ainda marinar nesta indecisão por mais uns dias o que não é bom nem para o BCP nem para o PSI, mas acredito que quando o OE de estado for aprovado vamos ter algum optimismo no nosso mercado.
Alguem podia fazer um grafico actualizado BCP? Obrigado.
- Registado: 31/5/2010 14:22
Sinceramente não acredito que o OE não seja aprovado, está neste momento a haver um braço de ferro entre o Sócras e o Pedrito. A corda vai ser esticada até ao limite porque o PSD não quer mostrar aos portugueses que está do lado do PS. Mas no fundo todos os partidos sabem que o OE tem que ser aprovado nem pode ser de outra maneira, porque o pais já está tão mal visto pelos mercados...
Krupper Escreveu:O que me pareceu desta vez é que chegou perto dos 0,65€ e não voltou logo para trás como costumava fazer. Parece que está a acumular um bocado nesta zona, pode ser um pequeno sinal de uma possível subida acimas dos 0,65€
ta dificil ele passar os 0,65

- Registado: 18/9/2010 12:14
caracinha Escreveu:bem fenicio por isso gostava que fossem mais trasparentes com as noticias nao existe regulador ????
Regulador de notícias = censura. Isto já não existe.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Krupper Escreveu:Qual notícia caracinha?
Nada sério, Krupper. Apenas rumores acerca de uma eventual OPA sobre o BCP (mais uma para a longa série de rumores).
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
bem eu li a dita noticia que ate foi publicada em jornal angolano um tal zwelangola hoje nao seria melhor isto ser mais detalhado e visto pois um jornal como o correio da manha tera de ter informaçoes serias ,quanto ao angolano podera ser uma copia do portugues ,haver vamos .
- Registado: 23/6/2009 21:43
[quote="Fenicio"]Rumores existem para todos os gostos, mas só há uma pessoa que lucra com eles, e é quem os lançou!
[/quote
E nem sempre. Basta recordar o último grande rumor do BCP. A alegada falência que não fez estragos no valor da cotada.
Cumprimentos.

E nem sempre. Basta recordar o último grande rumor do BCP. A alegada falência que não fez estragos no valor da cotada.
Cumprimentos.
"Queres remar contra a maré????
Compra um barco a motor."
Compra um barco a motor."
a minha visão
Quebrou a ltd em forte lateralização, num intervalo médio de 10%.
- Anexos
-
- Bcp.png (194.68 KiB) Visualizado 5668 vezes
- Registado: 26/2/2009 13:13
Rumores existem para todos os gostos, mas só há uma pessoa que lucra com eles, e é quem os lançou! 

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], nbms2012 e 314 visitantes