Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Bear Stress... (Teste)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 24/9/2003 15:28

jas....a unica diferença que eu vejo é que está tão bull....que pestaneja stress.

um abraço

PS: já se sente a falta dos seus comentários..
Visitante

por JAOR » 24/9/2003 15:21

Caro JAS,depois de andar à procura das diferenças,que não são muitas,acabei por ficar vesgo.
vejo tudo a dobrar :lol:
Isso,meu caro, não se faz.
Cmpts
Anexos
drunk.jpg
drunk.jpg (20.37 KiB) Visualizado 748 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Flying Turtle » 24/9/2003 15:03

Touros? Quais touros?

Vacas? Golfinhos?

Vocês estão todos stressados, ursos, vacas ou touros em alto mar duvido que se safem, mesmo com a ajuda de um golfinho! :twisted:

Eu cá não vejo nada disso, só vejo um barquito de pesca no horizonte, calmamente na sua faina, para eles o stress vai ser amanhã na lota... :mrgreen:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por djovarius » 24/9/2003 15:02

Ó JAS !!

Graças ao Golfinho da direita, o almoço do Caldeirão já tem parte da ementa resolvida !!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

xau
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por MarcoAntonio » 24/9/2003 14:54

Bem, depois de ler o texto e observar a figura, fiquei (ainda) mais descansado... Definitivamente, não estou stressado!...

:arrow: Não vejo uma única diferença entre <b>as duas vacas da foto!</b>
:mrgreen:

<i>PS: É óbvio que o texto tinha armadilhas mas eu fui mais forte e não me deixei enganar...</i>
:lol:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Bom...

por luisribas » 24/9/2003 14:52

sendo assim, eu não sou nada stressado.
Para mim os dois golfinhos são iguaizinhos, não vejo qualquer diferença!! :P

Se calhar preciso de :shock: !
Onde é que anda o touro????

Registado: 8/5/2003 14:49

por Kooc » 24/9/2003 14:51

socorro, estou tão stressado, que até vejo touros a voar.....................
Mas espera

Não é bem um touro, parece mais uma vaca, e olhando bem para ela não parece muito feroz.

E continuando a olhar, observo que vai cair na água e provavelmente não sabe nadar.

Afinal estes touros estão fraquitos e com fim anunciado.

Uff, qua alivio, estava a ver que sofria de stress dos bears
:mrgreen:

Registado: 30/11/2002 0:36

Bear Stress... (Teste)

por JAS » 24/9/2003 14:33

Ao arrumar uns papéis encontrei um teste bastante interessante e muito oportuno nos tempos que correm.

A imagem em anexo (não olhe para ela sem ler primeiro as instruções do teste) faz parte de um teste ao Stress desenvolvido recentemente por investigadores do St. Mary's Hospital de Londres.
O teste é feito mostrando a um indíviduo um conjunto de imagens, cada vez mais similares, e procedendo à medição do stress acumulado que é provocado pelo esforço mental num curto espaço de tempo.

A investigação demonstrou que "quanto mais diferenças o indivíduo notar mais stressado está" comprovando assim que o stress intensifica a capacidade de concentração e a perspicácia.

--------
A imagem mostra 2 golfinhos saltando fora da água em tamdem.
Os 2 golfinhos são muito similares e você irá ter dificuldade em notar qualquer diferença entre eles.

Portanto descontraia-se, desligue o stream do ab7 ou da LJC, não se preocupe com o BCP porque não desce, nem com o PSI pois já passa os 6200 pontos mas não é pressa, e concentre-se apenas no teste.

Se em menos de 10 segundos você conseguir descobrir mais do que 3 diferenças entre os 2 golfinhos você está nitidamente com o chamado Bear Stress e deve rever a sua posição.

Se conseguir descobrir mais do que 3 diferenças em menos de 3 segundos o caso é mais grave. Deverá ir para casa de imediato e deixar os mercados durante uns tempos.

Concentre-se.

Já pode olhar para a imagem.
Anexos
teste golfinhos.jpg
teste golfinhos.jpg (51.12 KiB) Visualizado 761 vezes

Registado: 5/11/2002 0:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, Google [Bot], jls1, latbal, m-m, malakas, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, PIKAS, PMP69, smog63, trilhos2006 e 336 visitantes