Análise Técnica Warrants
3 mensagens
|Página 1 de 1
ya galã, tens razao, já recebi uma segunda via da newsletter que eles tinham mal o nivel dos 3510 e dos 7,08, se fosse assim era uma fartura, mas ja tenho a versão corrigida. Por acaso não tinha do wbcdax15 mas sim do wbcdax16 que mexe mais rapido -1,9 do indice mexe 0.01 no warrant, comprado com o dax nos 3600 pontos a 2,17. Se hoje o dax não fizer novo minimo e consolidar nestes niveis to tentado a inverter a minha posiçao e entrar na call wbcdax11, mexe c 2,1 e esta a 1,67.
Esta semana tem sido bom para mandar paus aos emitentes que tinham a vol baixa nos warrants, não sei se viste mas o vdax ontem teve a cair -2% e acabou a subir perto de 8%.
Um abraço
Ovos Moles
Esta semana tem sido bom para mandar paus aos emitentes que tinham a vol baixa nos warrants, não sei se viste mas o vdax ontem teve a cair -2% e acabou a subir perto de 8%.
Um abraço
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Essa estava mal, tinha uns valores desactualizados. Eles mandaram pouco depois uma corrigida. Aqui vai em anexo.
Por acaso ajuda muito eles meterem os níveis do DAX para os warrants. Vejam bem o WBCDAX15, está a mexer muito bem (e deu dinheiro que se farta com a queda). Mas se isto fizer um rebound o WBCDAX11 também tá muito bom.
Por acaso ajuda muito eles meterem os níveis do DAX para os warrants. Vejam bem o WBCDAX15, está a mexer muito bem (e deu dinheiro que se farta com a queda). Mas se isto fizer um rebound o WBCDAX11 também tá muito bom.
- Anexos
-
newsletter_24set_correcçao.pdf
- (31.92 KiB) Transferido 93 Vezes
I love the ups and downs of the market...
- Registado: 9/9/2003 11:12
Análise Técnica Warrants
Vejam os niveis e o potencial de ganho com cada um, tendo em conta entrada nos warrants do BCP em suportes e resistências por eles indicados. Esta é uma série de newsletters que eles emitem às quartas-feiras e têm sido à maneira. Quem quiser basta mandar um mail a pedir para Warrants@bcp.pt ou em http://www.cidadebcp.pt/site/conteudos/ ... eID=207822.
Um abraço
Ovos Moles
Um abraço
Ovos Moles
- Anexos
-
- News.JPG (73.59 KiB) Visualizado 302 vezes
-
newsletter_24set.pdf
- (31.97 KiB) Transferido 118 Vezes
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, darkreflection, Google [Bot], josehenry400, latbal, m-m, malakas, Neftis, niceboy, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 292 visitantes