Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Obrigado Soeirinho!!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 24/9/2003 12:02

Concordo a 100% com o que a Marta acabou de escrever e não podia deixar de vir aqui dizer: Muito obrigado Soeirinho!

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Obrigado Soeirinho!!!!

por Pata-Hari » 24/9/2003 8:04

No ram-ram de todos dias, uma pessoa esquece-se de agradecer a quem nos ajuda e trabalha para todos, todos dias. Soerinho, queria dizer-te que te agradeço MUITO o trabalho que tens tido todos dias a manter-nos informados deixando aqui uma compilação das noticias do dia. É um trabalho precioso e que beneficia a todos. E eu sei, tenho a noção da quantidade de trabalho que isso representa, e sei que é ENORME.

Devo-te um gigantesco MUITO OBRIGADO! é graças a pessoas como tu que estes espaços existem. É graças a gente generosa e que acha importante trabalhar e dividir com todos o seu trabalhoque se fazem coisas excepcionais de que todos podem beneficiar. Sem gente como tu, estavamos todos mais pobres. Bolas, isto está já a parecer a carta das Nações Unidas e o apelo à paz no mundo :mrgreen: , mas é mesmo verdade e deveria ser dito muito mais vezes.

Um bom-dia para ti, Soeirinho! :)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Carrancho_, Google Adsense [Bot], malakas, PAULOJOAO, PMP69 e 321 visitantes