CAC - Alcatel-Lucent
quando vejo as analises do ulisses, ele muitas vezes chama a atençao para determinados pontos de viragem de mercado.
acredito q o valor que apontei, se dobrado consistentemente podera corresponder a essa linha de agua para os bull poderem crescer...e caminho para cima nao faltaria...
q acham?
acredito q o valor que apontei, se dobrado consistentemente podera corresponder a essa linha de agua para os bull poderem crescer...e caminho para cima nao faltaria...
q acham?
- Registado: 22/6/2010 19:02
rsacramento Escreveu:nikos Escreveu:Elias Escreveu:nikos Escreveu:Concordas com a minha leitura do grafico Elias?
depende do teu objectivo. Seria um investimento com que horizonte temporal?
Medio/longo...porque me parece um ponte de viragem para um bull market de longo prazo..
quantos dias teria um de curto prazo?
agora a sério: penso que querias dizer que tem muito espaço para subir, certo?
Queria dizer que tem muito espaço para subir, e , eacima de tudo se as subidads fossem consistentes teria espaço para subir e durante muito tempo.
Já agora que perguntaste como defines curto medio ou longo?~
nikos Escreveu:Elias Escreveu:nikos Escreveu:Concordas com a minha leitura do grafico Elias?
Medio/longo...porque me parece um ponte de viragem para um bull market de longo prazo..
quantos dias teria um de curto prazo?

agora a sério: penso que querias dizer que tem muito espaço para subir, certo?
Elias Escreveu:nikos Escreveu:Concordas com a minha leitura do grafico Elias?
rsacramento Escreveu:Elias Escreveu:nikos Escreveu:Concordas com a minha leitura do grafico Elias?
![]()
![]()
![]()
mas então se o homem até disse qual o seu "tecto" bear/bull, o que queres mais dele?
Apenas aquilo que perguntei na msg anterior. Queria perceber melhor as motivações dele. Nada mais.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Aqui fica um comentário alargado à Alcatel.
O título vem em rota descendente desde o ano 2000, época em que valia 97 euros![]()
Nos últimos dias assistimos a algumas subidas interessantes, mas serão elas suficientes para levar o título para altos voos?
Olhando para os gráficos, e numa óptica de médio prazo, identifico um suporte forte nos 2 euros (ou talvez 1,97) e uma zona de resistência na zona dos 2,60-2,70. Refiram-se ainda os 2,33 que de resistência de curto prazo passaram a suporte de curto prazo.
Assim, será importante quebrar em definitivo a zona dos 2,60-2,70 mas acima dessa existe outra resistência não menos importante nos 3,35 que uma vez derrubada colocará a Alcatel num interessante bull market.
Parece-me que o verdadeiro ponto de viragem para um bull market da alcatel serao os 3,35 , com forte possibilidade de subidas interessantes e consistentes a longo prazo.
Estou com vontade de entrar caso esse ponto seja quebrado consistentemente.
Concordas com a minha leitura do grafico Elias?
Abraço
abraço
Date: Thursday, November 4, 2010
Description
On November 4, 2010, Alcatel-Lucent will present Third Quarter 2010 results in a simultaneous webcast and telephone conference
Access to the webcast (starting at 1:00 p.m. Paris/CET on November 4, 2010)
ver aqui
Description
On November 4, 2010, Alcatel-Lucent will present Third Quarter 2010 results in a simultaneous webcast and telephone conference
Access to the webcast (starting at 1:00 p.m. Paris/CET on November 4, 2010)
ver aqui
Alguem sabe informar a data da divulgação de resultados da alcatel?
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Esta empresa só dava prejuízos, agora vai voltar a ser "uma empresa normal", ou seja com rentabilidade.
Quem está dentro é deixar correr o trade, quem não entrou ou espera pelos resultados de 4 de Nov. ou entra no TGV.
Não esquecer, o dividendo em 2012.
No CP temos em discussão o contrato multimilionário na India e Polonia em que só dois tem hipotese de ganhar a Nokia ou ALu, este contrato vai ser divulgado dentro de um mês.
Bom trade!
Quem está dentro é deixar correr o trade, quem não entrou ou espera pelos resultados de 4 de Nov. ou entra no TGV.
Não esquecer, o dividendo em 2012.
No CP temos em discussão o contrato multimilionário na India e Polonia em que só dois tem hipotese de ganhar a Nokia ou ALu, este contrato vai ser divulgado dentro de um mês.
Bom trade!
- Registado: 2/1/2010 15:38
Ibex79 Escreveu:Hoje estamos a ter subida com bastante volume. Em 45 minutos ja temos 9 milhoes de acçoes. Sobe perto de 2,7 %.
Actualmente encontra-se dentro da "muralha da China" entre 2,60 e 2,70. Se consegue quebrar esta zona temos potencial de subida.
Abraço e bons negocios.
Ontem estava a ler uma comparação acerca do "beta" das companhias do sector dos Equipamentos de Telecomunicações e a Alcatel estava na 5ª colocação:
1. Telestone Technologies: 1.95
2. Emcore: 1.83
3. UTStarcom: 1.83
4. Bel Fuse: 1.70
5. Alcatel-Lucent (NYSE:ALU): 1.67
Quanto maior o "beta", maior a volatilidade e maior é o risco, no entanto, num cenário bullish, também são maiores as chances de assistirmos a fortes subidas.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Hoje estamos a ter subida com bastante volume. Em 45 minutos ja temos 9 milhoes de acçoes. Sobe perto de 2,7 %.
Actualmente encontra-se dentro da "muralha da China" entre 2,60 e 2,70. Se consegue quebrar esta zona temos potencial de subida.
Abraço e bons negocios.
Abraço e bons negocios.
- Registado: 27/7/2009 19:38
Boa noite.
Acompanho este título há algum tempo. Entrei curto com o primeiro objectivo nos 2,33 depois veremos. Não lhe vejo um atendência de médio prazo definida pelo que me vou orientado por indicadores como pks e RSI para ir fazendo alguns trads.
Acompanho este título há algum tempo. Entrei curto com o primeiro objectivo nos 2,33 depois veremos. Não lhe vejo um atendência de médio prazo definida pelo que me vou orientado por indicadores como pks e RSI para ir fazendo alguns trads.
" Não vale a pena chorar sobre o leite derramado" provérbio popular.
- Registado: 17/7/2007 18:34