existe alguma forma de auto-refresh desta pagina?
16 mensagens
|Página 1 de 1
Lol...ia caindo da cadeira a rir
AHAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHH
Aceito o concelho....AHAHAHAHAH
cINZENTO
AHAHAHAHAHHA

Aceito o concelho....AHAHAHAHAH
cINZENTO
AHAHAHAHAHHA
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Olha lá ó cinzento e se deixasses a PATA em paz.
Pois é que ela é casada e não ia estar a vida toda dela á espera de uma pessoa cizenta como tu para lhe lançar uma opa.
Por isso é melhor ires colocando um gráficos e não te dedicares muito a Opas de engates,pois este forum é sobre a bolsa e as Opas de engates não deve ser aqui.
super
Pois é que ela é casada e não ia estar a vida toda dela á espera de uma pessoa cizenta como tu para lhe lançar uma opa.
Por isso é melhor ires colocando um gráficos e não te dedicares muito a Opas de engates,pois este forum é sobre a bolsa e as Opas de engates não deve ser aqui.
super
Apenas uma precisão relativamente ao informado pelo MarcoAntónio: Independente de se ser Administrador ou não, sempre que se coloca um post deve aparecer um screen com duas opções: Ver a mensagem colocada ou regresar ao fórum. Se não se fizer nada, passados uns momentos o sistema redirige-nos de novo para o fórum (isto é, assume por defeito a opção de regressar ao fórum).
Se não estiver a funcionar assim deve haver um "problema" qualquer no PC do utilizador, eventualmente ao nível das definições de segurança do seu browser (pus a palavra "problema" entre "" de propósito, porquanto a situação pode resultar de uma opção deliberada do utilizador quanto às suas definições do browser).
Comigo isto tem funcionado bem. Tenho de facto "levado" com uns tantos "php critical error" que, como o MarcoAntonio refere, se devem a congestão ao nível do servidor. Deixo uma sugestão quanto a este ponto: Porque não retiram temporariamente o refresh automático todos os 2 minutos até terem a questão resolvida? É que o refresh automático gera montes de tráfego (para o servidor e para a conta de cada utilizador...
), se o desactivarem reduzem logo o tráfego substancialmente, minorando o problema da congestão. Assim que tiverem os vossos problemas de webhosting resolvidos voltam a activá-lo porque, de facto, é muito prático (e enquanto não me provocar excessos de tráfego na conta tudo bem, se provocar então tenho de passar a visitar o Caldeirão só de vez em quando, sobretudo se escolherem um servidor estrangeiro...
)
Um abraço
FT
Se não estiver a funcionar assim deve haver um "problema" qualquer no PC do utilizador, eventualmente ao nível das definições de segurança do seu browser (pus a palavra "problema" entre "" de propósito, porquanto a situação pode resultar de uma opção deliberada do utilizador quanto às suas definições do browser).
Comigo isto tem funcionado bem. Tenho de facto "levado" com uns tantos "php critical error" que, como o MarcoAntonio refere, se devem a congestão ao nível do servidor. Deixo uma sugestão quanto a este ponto: Porque não retiram temporariamente o refresh automático todos os 2 minutos até terem a questão resolvida? É que o refresh automático gera montes de tráfego (para o servidor e para a conta de cada utilizador...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Patra..tens o capital
muito disperso....eu faria uma contra opa hostil, caso o grau de sucesso fosse admissivel
Assum a considerar
Cinzento

Assum a considerar

Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
lol... não te tava a corrigir... qnd comecei a responder a tua resposta não estava lá sequer (por acaso, tanto no primeiro caso como no segundo).
É que eu tou muito lento a escrever hoje...

É que eu tou muito lento a escrever hoje...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Bem, os refresh não funcionam o tempo todo (o IE tende a deixar de fazê-los se a pagina estiver muito tempo activa, não sei ao certo a razão).
No entanto, isso não se passa quando se acaba de colocar um post. Eu não tenho esse problema que está a relatar nem ninguém se queixou até à data, pelo que poderá ser problema aí do PC do homemdoswarrants.
Quando eu coloco uma mensagem, ou volto automaticamente para o forum ou surge-me uma mensagem a dizer se quero voltar ao tópico ou ao forum (mas creio que isso se deve a eu ser administrador, a generalidade dos utilizadores creio que volta automaticamente ao forum).
Se mais alguém estiver com problemas semelhantes por favor podería reportar?
Acerca do critical error, essa é uma questão diferente e não é propriamente nova... é excesso de tráfego. Mais uma vez o Caldeirão no seu crescimento desmedido... põe os servidores a rebentar pelas costuras.
É que estes erros só ocorrem nos dias em que estamos a ter afluências record's (como tem sido o caso dos últimos dias e como foi o caso há uns meses atrás antes do Verão).
No entanto, isso não se passa quando se acaba de colocar um post. Eu não tenho esse problema que está a relatar nem ninguém se queixou até à data, pelo que poderá ser problema aí do PC do homemdoswarrants.
Quando eu coloco uma mensagem, ou volto automaticamente para o forum ou surge-me uma mensagem a dizer se quero voltar ao tópico ou ao forum (mas creio que isso se deve a eu ser administrador, a generalidade dos utilizadores creio que volta automaticamente ao forum).
Se mais alguém estiver com problemas semelhantes por favor podería reportar?
Acerca do critical error, essa é uma questão diferente e não é propriamente nova... é excesso de tráfego. Mais uma vez o Caldeirão no seu crescimento desmedido... põe os servidores a rebentar pelas costuras.

É que estes erros só ocorrem nos dias em que estamos a ter afluências record's (como tem sido o caso dos últimos dias e como foi o caso há uns meses atrás antes do Verão).
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Bem, o site tem tido alguns problemas com o servidor, efectivamente, e de vez em quando dá erro. Parece que vamos ter que encontrar uma solução dramática para isso. No entanto, o site continua a fazer os refreshes todos, pode é num dele dar o tal erro e nesse caso ter que se fazer um refresh manualmente... mas só isso.
resposta
é que a minha nao o faz, tendo eu que clicar em forum, seguidamente de ultimas 24 horas.
muitas das vezes aparece que o site momentaneamente nao esta a responder- error.
quando isso acontece é escusado teimar, so passado algum tempo tento de novo e abre esta pagina.
obrigado
muitas das vezes aparece que o site momentaneamente nao esta a responder- error.
quando isso acontece é escusado teimar, so passado algum tempo tento de novo e abre esta pagina.
obrigado
- Registado: 5/9/2003 21:18
homemdoswarrants, não percebi bem porque é que tem de sair e voltar a entrar...
Podia explicar melhor o problema?
Podia explicar melhor o problema?
existe alguma forma de auto-refresh desta pagina?
cada vez que escrevo algum topico e fico a espera de resposta tenho de sair do site e tornar a entrar e tem horas que se torna dificil a abertura deste site.
- Registado: 5/9/2003 21:18
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: IX Hispana, jls1, m-m, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, SalvaFP, tami, trilhos2006 e 312 visitantes