EDP .....aí vou eu
15 mensagens
|Página 1 de 1
Não imaginam o k
quanto me alegra ve-los bem dispostos e a EDP a subir......pudera partilhar de imediato do vosso optimismo....mas um dia lá chegarei concerteza!!!
Quanto ao refeiro estou a pensar fazer-lhe isto:
Grande abraço
Cinzento
Quanto ao refeiro estou a pensar fazer-lhe isto:
Grande abraço
Cinzento
- Anexos
-
- caes.jpg (53.43 KiB) Visualizado 565 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
HAHAHAHAHAHAHHH
desculpem,mas a vontade
é enorme.
388.000€ + comichões
por favor Ertai,com estes €'s disponíveis voltava a casar
(atenção que a cara metade pensa que é muito mais).Não,foi puramente para assinalar a força dos compradores.
Meu caro amigo Cinzento,não estou longo a 91,tenho a.....(preciso de consultar a contabilidade....)1.97,
2 e 2.02 bem......fora as outras,sim as que um dia(espero )
ainda possam dar €'s.Que já deram muitos dividendos....JÁ,que já pagaram muitas férias...JÁ,mas cada qual deve saber o seu tipo de investidor(aonde é que já ouvi isto
).O meu é simples...é misto
a longo(porque não preciso do investido e espero não precisar)a curto porque....grão a grão.....
Para o ze-to,entrada arriscada..não? tenho medo do "faro" do RAFEIRO,mas é certo que"QUEM NÃO ARRISCA ....NÃO PETISCA" e creio que, desta vamos levar a melhor ao .....
Cmpts
PS:cada vez mais, gosto disto

388.000€ + comichões

Meu caro amigo Cinzento,não estou longo a 91,tenho a.....(preciso de consultar a contabilidade....)1.97,
2 e 2.02 bem......fora as outras,sim as que um dia(espero )

Para o ze-to,entrada arriscada..não? tenho medo do "faro" do RAFEIRO,mas é certo que"QUEM NÃO ARRISCA ....NÃO PETISCA" e creio que, desta vamos levar a melhor ao .....
Cmpts
PS:cada vez mais, gosto disto

- Anexos
-
- RAFEIRO A SALTAR AS CORDAS
- cao46[1].gif (14.76 KiB) Visualizado 621 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Depois de ver o dia de hoje na acção, passei a estar mais positivo na acção, a quebra do maximo de ontem veio trazer força á acção colocando esta a 1 centimo da prozima resistencia nos 1,97€, para mim esse valor vai ser muito importante no dia de amanha pois poderá abrir caminho a um movimento perto da zona dos 2,05 euros e então ai se dar a verdadeira guerra entre os Bull e os Bears. a ver vamos o que se passará no dia de amanha...
Cumprimentos a todos Silveira
Cumprimentos a todos Silveira
- Registado: 5/11/2002 19:00
Subida ou descida?
Náo creio que desça,
Primeiro quebrou o suporte superior do canal (pouco mas quebrou), e tem vindo a aumentar o volume, segundo na nossa miseria de bolsa, hoje deu para valorizar todos os pesos pesados, ou seja, há por ai dinheiro para comprar a proucura faz aumentar o valor dos bens e por conseguinte irá subir.
Primeiro quebrou o suporte superior do canal (pouco mas quebrou), e tem vindo a aumentar o volume, segundo na nossa miseria de bolsa, hoje deu para valorizar todos os pesos pesados, ou seja, há por ai dinheiro para comprar a proucura faz aumentar o valor dos bens e por conseguinte irá subir.
-
K@t0_
Oh companheiro JAOR
Vocemecê é muita cortido.....fico muito contente em verificar k está longo desde os 91.
De facto o rafeiro agora aponta para baixo...mas não fiar.....espere até dar o sinal de saida..pois pode muito bem ir aos 2.05. Mas não há dúvida k este animaleco tem estado com o faro apurado ao milimetro ...portanto olho no burro e outro no cigano..LOL.
Bons trades
Cinzento
De facto o rafeiro agora aponta para baixo...mas não fiar.....espere até dar o sinal de saida..pois pode muito bem ir aos 2.05. Mas não há dúvida k este animaleco tem estado com o faro apurado ao milimetro ...portanto olho no burro e outro no cigano..LOL.
Bons trades
Cinzento
- Anexos
-
- EDP ACVT.png (20.11 KiB) Visualizado 834 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Meu caro ze-to,como disse comprei o milho a 1.91(ontem ainda fez 1.9)e acredito que inicie uma subida até aos 2.05,mas o raio do RAFEIRO do Cinzento,prevê a este ponto uma regressão a 1.85(desculpa Cinzento,se não for verdade, dá com o pau
)
Quem tem razão? Bem eu gostaria mais da 1ª opção ,mas o rafeiro já mostrou ter faro
Amanhã,se aguentar acima dos 1.95/1.96 e o mercado em geral ajudar,penso que é upa..upa,mas logo se vê.
Uma coisa é certa,as linhas das BB estão a apertar e...ou é para cima ou é para baixo
Fica os gráficos
Cmpts

Quem tem razão? Bem eu gostaria mais da 1ª opção ,mas o rafeiro já mostrou ter faro

Amanhã,se aguentar acima dos 1.95/1.96 e o mercado em geral ajudar,penso que é upa..upa,mas logo se vê.
Uma coisa é certa,as linhas das BB estão a apertar e...ou é para cima ou é para baixo

Fica os gráficos

Cmpts
- Anexos
-
- edp20030923rsi.gif (26.52 KiB) Visualizado 898 vezes
-
- edp20030923bb.gif (27.18 KiB) Visualizado 891 vezes
EDP .....aí vou eu
Prepara-se par o ataque aos 1.95 ,depois logo se verá 

- Anexos
-
- edp1.gif (40.15 KiB) Visualizado 1021 vezes
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006 e 289 visitantes