S&P500 (tópico anterior)
Re: critica a zecatreca
ferradura Escreveu:Critica a zecatreca
Caro zeca, não leva a mal, mas penso que é um exagero os seus posts que tornam a discusao e analise deste importante tópico.
Posso estar errado, mas é a minha opinião.
Ter 10 post a dizer entro a 1033, saio a 1040, mais un ponto, a seguir uma queda de 2 pontos, etc, etc, é interssante para uma abrodagem para o dia, mas fazer um "relato de bola" do que está a fazer é aborrecido de ver.
Cumps, e não leva a mal
Muito bem...deixarei de "mandar bujardas"!
Cumprimentos
O que não sobe acaba por cair.A derrocada começou! O euro está a reagir à resistência dos 1,38.Se um dia destes o SP500 dormir por baixo dos 1127, temos uma derrocada valente.
Eu ,ainda estou de pedra e cal no SP500.Curto! Claro.Vou manter o trade ganhador o máximo que puder.Caso não tire partido dele na medida que espero tirar, volto a surfar.
Eu ,ainda estou de pedra e cal no SP500.Curto! Claro.Vou manter o trade ganhador o máximo que puder.Caso não tire partido dele na medida que espero tirar, volto a surfar.
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
the right time.”«Mel Raiman»
critica a zecatreca
Critica a zecatreca
Caro zeca, não leva a mal, mas penso que é um exagero os seus posts que tornam a discusao e analise deste importante tópico.
Ter 10 post a dizer entro a 1033, saio a 1040, mais un ponto, a seguir uma queda de 2 pontos, etc, etc, é interssante para uma abrodagem para o dia, mas fazer um "relato de bola" do que está a fazer é aborrecido de ver.
Cumps, e não leva a mal
Cumps, e não leva a mal
zecatreca Escreveu:keijas Escreveu:Zeca
tirei uns dias e vim até á zona do Map e digo-te ....
isto não está nada de enjoar, o mar está calminho, nada de enjoos.
Vais ficar com inveja, está um calorzinho a convidar aos mergulhos,temos que aproveitar estes mergulhos
Um abraço Zeca
keijas
Grande Keijas![]()
Sortudo... ainda ha sereias na costa?
Estou indubitavelmente agoniado com esta flutuação. Este mercado está flat.
Prefiro ondas de 20-30metros(pontos).
Convida o mapa para irem ao "Tizelêtero" e o corvo. Pode ser que te paguem a conta
Abraço e BN
PS- Tenho ido á tasca e nunca la esta ninguem. Aparecem uns anoes mas nem sequer falam.
- Registado: 5/4/2010 21:14
keijas Escreveu:Zeca
Vais ficar com inveja, está um calorzinho a convidar aos mergulhos,temos que aproveitar estes mergulhos
Um abraço Zeca
keijas
Grande Keijas

Sortudo... ainda ha sereias na costa?
Estou indubitavelmente agoniado com esta flutuação. Este mercado está flat.
Prefiro ondas de 20-30metros(pontos).
Convida o mapa para irem ao "Tizelêtero" e o corvo. Pode ser que te paguem a conta

Abraço e BN
PS- Tenho ido á tasca e nunca la esta ninguem. Aparecem uns anoes mas nem sequer falam.
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:Bujarda:
CURTO
1145,18
STOP
1159
TARGET
1123
U.M. 15%
O W/L é fraquinho...mas tem de ser!
Cumprimentos
Largo aqui 8% nos 1136,88
Estou a ficar enjoado com tantas ondas....

Zeca
Um abraço Zeca
keijas
- Registado: 17/5/2008 19:41
Que confuso estou...
Às 15 horas sai
Pending Home Sales e Factory Orders para os USA, até aqui normal, o problema é nos resultados da pesquisa:
Uns
Antes 5,2 esperados 1,0
http://finviz.com/calendar.ashx
outros:
Antes 5,2 esperados 3,3
http://www.fxstreet.com/fundamental/economic-calendar/
e ainda
Antes 5,2 esperados 2,8
http://www.forexfactory.com/calendar.php
Ainda não acordei bem
Cumps.
Pending Home Sales e Factory Orders para os USA, até aqui normal, o problema é nos resultados da pesquisa:
Uns
Antes 5,2 esperados 1,0
http://finviz.com/calendar.ashx
outros:
Antes 5,2 esperados 3,3
http://www.fxstreet.com/fundamental/economic-calendar/
e ainda
Antes 5,2 esperados 2,8
http://www.forexfactory.com/calendar.php
Ainda não acordei bem

Cumps.
Boas noites! Dando continuidade as minhas análises mensais, aqui vai um quentinho acabado de sair. Baseando em vários indicadores, achei o movimento mais óbvio.. a ver vamos, esta semana será decisiva. Se fechar acima dos 1150, entrarei longo. Aposto num Outubro urso e um Novembro e Dezembro em força, com muitas prendinhas para os touros
Bons negócios

Bons negócios

- Anexos
-
- Analise4de Outubro.jpg (135.34 KiB) Visualizado 5041 vezes
s&p 500
de novo boa noite a todos.
deixo a seguir um esboço meu de um estudo apresentado pelo chris vermuelen no zerohedge.com, ao sp500,
a respeito da possibilidade de estarmos na presença da formaçao de um topo e de qual a possivel
correcçao baseada nas fibonacci retrecement.
rilha.
deixo a seguir um esboço meu de um estudo apresentado pelo chris vermuelen no zerohedge.com, ao sp500,
a respeito da possibilidade de estarmos na presença da formaçao de um topo e de qual a possivel
correcçao baseada nas fibonacci retrecement.
rilha.
- Anexos
-
- sp500 1-10.jpg (166.91 KiB) Visualizado 5110 vezes
m2010 Escreveu:os 1150 são de facto a resistência a ser quebrada, se os indicadores do emprego na sexta, a Alcoa na quinta, o ISM na terça e as venda imobiliarias na segunda forem positivas.
Se for o caso então temos um mercado rumo a N.
Isso não é assim tão linear. Na quinta e na sexta-feira passadas saíram dados muito bons e os mercados não subiram nada que se visse.
- Registado: 5/11/2002 12:21
os 1150 são de facto a resistência a ser quebrada, se os indicadores do emprego na sexta, a Alcoa na quinta, o ISM na terça e as venda imobiliarias na segunda forem positivas.
Caso contrário a correcção é já a seguir. Juntando ao facto histórico que quando Setembro é positivo Outubro pouco ou nada sobe...
Vamos ver, como o mercado é tão interessante.
Um abraço,
Caso contrário a correcção é já a seguir. Juntando ao facto histórico que quando Setembro é positivo Outubro pouco ou nada sobe...
Vamos ver, como o mercado é tão interessante.
Um abraço,
- Registado: 2/1/2010 15:38
s&p 500
boa tarde a todos.
topo ou consolidaçao?
apesar de alguns sinais contraditorios, a hipotese topo parece ser aquela, que neste momento, tem maior probabilidade de vir a acontecer.
argumentos a favor do topo:
- resitencia dos 1150 pts testada varias vezes.
- linha de tendencia descendente de longo prazo a actuar como resistencia.
- bearish divergences em varios indicadores de momentum.
- macd a inverter o sentido.
argumentos contra o topo:
- os osciladores depois de aliviarem deixam a area sobrecomprada e encontram-se a caminho da area neutra, o que pode deixar algum espaço para valorizaçoes.
rilha.
topo ou consolidaçao?
apesar de alguns sinais contraditorios, a hipotese topo parece ser aquela, que neste momento, tem maior probabilidade de vir a acontecer.
argumentos a favor do topo:
- resitencia dos 1150 pts testada varias vezes.
- linha de tendencia descendente de longo prazo a actuar como resistencia.
- bearish divergences em varios indicadores de momentum.
- macd a inverter o sentido.
argumentos contra o topo:
- os osciladores depois de aliviarem deixam a area sobrecomprada e encontram-se a caminho da area neutra, o que pode deixar algum espaço para valorizaçoes.
rilha.
- Anexos
-
- sp 500 1-10.jpg (144.91 KiB) Visualizado 5272 vezes
rsacramento Escreveu:zecatreca Escreveu:Aqui há gato....ou topo?
e que tal indecisao!

In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Aqui há gato....ou topo?
stockastico ja começa a apontar para o chão.
o macd está quase a cruzar
será cunha?será triangulo? não...é o super-SP500
não coloquei mas o rsi tambem está com divergencias negativas no diario
o vix....o vix parece que continua entalado entre as duas linhas e com divergencias positivas.
Enfim....a espera ás vezes é agonizante. Mas poderá compenssar para quem está curto.

Enfim....a espera ás vezes é agonizante. Mas poderá compenssar para quem está curto.

- Anexos
-
- sp 2-10-2010.png (35.7 KiB) Visualizado 5598 vezes
-
- vix 2-10-2010.png (34.44 KiB) Visualizado 5553 vezes
Fenicio Escreveu:Elias Escreveu:Não vejo que sejam assim tantos falsos sinais.
Nenhum indicador tem taxa de acerto de 100% ou mesmo de 80%. Para mim as golden death cross são apenas isso: um indicador.
Se tens interesse em saber mais, encontrei este texto na net: http://www.tradersnarrative.com/the-gol ... -3656.html.
Pareceu-me um artigo interessante e também esclarecedor.
Só me aparece isto:
Error 404 - Not Found
Search bar and other tools go here! If you're reading this, it needs to be implemented, remind me!
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Não vejo que sejam assim tantos falsos sinais.
Nenhum indicador tem taxa de acerto de 100% ou mesmo de 80%. Para mim as golden death cross são apenas isso: um indicador.
Se tens interesse em saber mais, encontrei este texto na net: http://www.tradersnarrative.com/the-gol ... -3656.html.
Pareceu-me um artigo interessante e também esclarecedor.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Elias Escreveu:Eh pá para ser franco eu não uso essas crosses para coisa nenhuma. Encaro-as como meras curiosidades.
Ah, ok! É que como reparei que tinhas feito referências a elas neste e em outro post, fiquei curioso.

O que se passou no S&P 500 é apenas um exemplo recente e actual, mas há muitos outros por aí que demonstram a quantidade de sinais falsos que as Death e as Golden Cross disparam.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Isso das Golden Cross e Death Cross há muito o que se lhe diga. Qual a interpretação que se dá à elas? O que se deve fazer em vista da ocorrência de uma Golden ou Death Cross?
Vender após uma Death Cross? No S&P 500 isto teria significado perder todas as valorizações de Julho, Agosto e Setembro (mais de 100 pontos!!).
Comprar após uma Golden Cross? Também não me parece.
Na minha opinião, não são sinais válidos e não contribuem para nenhuma estratégia vencedora, mas queria saber qual é a interpretação que dás a elas, Elias (se possível, tendo em vista o que se passou no S&P 500 após a última Death Cross).
Vender após uma Death Cross? No S&P 500 isto teria significado perder todas as valorizações de Julho, Agosto e Setembro (mais de 100 pontos!!).
Comprar após uma Golden Cross? Também não me parece.
Na minha opinião, não são sinais válidos e não contribuem para nenhuma estratégia vencedora, mas queria saber qual é a interpretação que dás a elas, Elias (se possível, tendo em vista o que se passou no S&P 500 após a última Death Cross).
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Denário, Google [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, PMP69, Shimazaki_2, silva_39 e 128 visitantes