Off-topic: Questões informáticas são aqui!
buli Escreveu:.AutoMech Escreveu:Terá o Excel em full screen ? Se for isso basta clicar com o lado direito do rato e clicar em algo que lá deve estar do género "Exit full screen".
Não, já experimentei e não sai do mesmo nem diz nada de Exit full screen, já reinstalei e continua na mesma.Deve ser algo simples mas que não dou com o gato, de qualquer maneira obrigado.
Tenta clicar lado direito do rato na barra de ferramentas e escolhes personalizar, depois selecciona "barra de menus folha de calculo"....vê se resulta...
Abr
DS
DS
.AutoMech Escreveu:Terá o Excel em full screen ? Se for isso basta clicar com o lado direito do rato e clicar em algo que lá deve estar do género "Exit full screen".
Não, já experimentei e não sai do mesmo nem diz nada de Exit full screen, já reinstalei e continua na mesma.Deve ser algo simples mas que não dou com o gato, de qualquer maneira obrigado.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Folha excel
Boas amigos.
Tenho aqui um problema que não consigo resolver, que é o seguinte:
Na minha folha de excel desapareceu no cimo da folha o seguinte.O nome em que a folha está aberta.
E por baixo tinha as palavras ARQUIVO- EDITAR-INSERIR- FORMATAR, FERRAMENTAS -DADOS-JANELA- AJUDA, enfim tinha isto tudo ,pois não sei o que se passou ficou só com os símbolos, e as palavras desapareceram, como é que faço para por a folha normal, com o nome da folha e os restantes dizeres.
Desde já o meu obrigado.
Tenho aqui um problema que não consigo resolver, que é o seguinte:
Na minha folha de excel desapareceu no cimo da folha o seguinte.O nome em que a folha está aberta.
E por baixo tinha as palavras ARQUIVO- EDITAR-INSERIR- FORMATAR, FERRAMENTAS -DADOS-JANELA- AJUDA, enfim tinha isto tudo ,pois não sei o que se passou ficou só com os símbolos, e as palavras desapareceram, como é que faço para por a folha normal, com o nome da folha e os restantes dizeres.
Desde já o meu obrigado.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Só por curiosidade, mais alguém está a ter problemas a aceder ao Forum utilizando o Firefox?
Passei a última hora a tentar entrar, sem sucesso (erro 400 Bad Request)... depois lembrei-me de tentar com o IE, que não uso há meses, e funciona perfeitamente!
O problema é só com o Caldeirão, pois a restante navegação funciona perfeitamente.
Passei a última hora a tentar entrar, sem sucesso (erro 400 Bad Request)... depois lembrei-me de tentar com o IE, que não uso há meses, e funciona perfeitamente!
O problema é só com o Caldeirão, pois a restante navegação funciona perfeitamente.
zguibz Escreveu:Elias; aqui vai um excelente programa para poderes redimensionar as partiçoes do teu disco.
Simples facil e barato!![]()
Testado e aprovado!
http://www.partition-tool.com/download.htm
PS: Editei este post porque nao tinha clicado no link que o Mquinaz tinha disponibilizado, e o referido programa ja la estava mencionado!
Ok, fiz citar em vez de editar...

Editado pela última vez por zguibz em 26/9/2010 22:32, num total de 1 vez.
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Elias; aqui vai um excelente programa para poderes redimensionar as partiçoes do teu disco.
Simples facil e barato!
Testado e aprovado!
Simples facil e barato!

Testado e aprovado!
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
No link tens a opção de que o Marco te falou e outros programas que podes ver. Pessoalmente nunca usei nenhum, por isso não te posso dar uma opinião.
Bota backup nisso antes
http://www.baixaki.com.br/cats.asp?c=306&ord=4
Bota backup nisso antes

http://www.baixaki.com.br/cats.asp?c=306&ord=4
Eu creio que com o Partition Magic conseguias resolver o problema (o programa foi descontinuado em 2009, mas permitia fazer montes de cenas com as partições).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Elias Escreveu:Tenho um disco rígido com cerca de 80 GB dividido em duas partições: cerca de 20 GB no C: e o resto no D:
Acontece que o C: já está a rebentar pelas costuras, como é que eu posso fazer para redistribuir o espaço pelas duas partições?
grato pela ajuda.
Ola Elias, acho que não tens hipotese...

Para isso terias que criar novas partições no disco e assim perdes a informação que tens no D:\.
Tens que fazer um backup do d:\, fazer novas partições, tipo c30::d50, a não ser que exista algum softwaer que desconheça, mas mesmo assim é de fazer o backup do d:\ para um disco externo, nunca fiando...

Desculpa não poder ajudar mais, mas isso é um problema de raiz (falta de espaço).
Um abraço.
- Registado: 28/7/2009 14:54
Tenho um disco rígido com cerca de 80 GB dividido em duas partições: cerca de 20 GB no C: e o resto no D:
Acontece que o C: já está a rebentar pelas costuras, como é que eu posso fazer para redistribuir o espaço pelas duas partições?
grato pela ajuda.
grato pela ajuda.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Ainda ando à pesca da solução mas pode ser que entretanto alguém veja isto e me dê uma dica.
Tinha um router wireless linksys de norma G que avariou.
Comprei um de normal N, suportamente com sinal mais forte.
Com o antigo tinha sempre sinal "Excelent". Agora com este tenho sempre 2Very Low".
Alguma ideia ?
Tinha um router wireless linksys de norma G que avariou.
Comprei um de normal N, suportamente com sinal mais forte.
Com o antigo tinha sempre sinal "Excelent". Agora com este tenho sempre 2Very Low".
Alguma ideia ?
Obrigado Marco e Tonirai. Era de facto o dicionário que faltava como addon do Firefox.
Fica aqui para o caso de alguém precisar:
1. Click no botão direito do rato
2. Seleccionar Add diccionaries (aterra-se na página https://addons.mozilla.org/en-US/firefo ... age-tools/)
3. Instala-se o dicionário de Português e já está.
Fica aqui para o caso de alguém precisar:
1. Click no botão direito do rato
2. Seleccionar Add diccionaries (aterra-se na página https://addons.mozilla.org/en-US/firefo ... age-tools/)
3. Instala-se o dicionário de Português e já está.
MarcoAntonio Escreveu:Deve-te faltar o corretor ortográfico num deles (ou não estar configurado ou assim).
Ou isso, ou tens 2 correctores ortográficos para 2 línguas, e num dos PCs está definido para a outra língua que não português.
Por exemplo eu tenho o português e o Inglês, e visto que escrevo em fóruns nacionais e estrangeiros, se quiser verificar, tenho de estar sempre a alternar entre eles - para isso, clicas com o botão direito do rato em qualquer palavra e mudas o idioma - verifica se é o teu caso.
Deve-te faltar o corretor ortográfico num deles (ou não estar configurado ou assim).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, niceboy, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39 e 197 visitantes