Discos Pedidos - EDP Renováveis (28 de Setembro)
16 mensagens
|Página 1 de 1
Tenho pena de nao ter oportunidade de participar na votação, mas nunca tenho disponibilidade neste horário, (já agora aproveito pra sugerir que as acções a votação sejam colocadas no final do dia anterior para podermos ter mais participação), gostei mais uma vez das analises do Ulisses, uma acção a ter em conta.
Pedia ao Ulisses se possivel pra deixar o grafico aqui no forum, obrigado.
Cumprimentos
Pedia ao Ulisses se possivel pra deixar o grafico aqui no forum, obrigado.
Cumprimentos
Re: Boas!!!
Tower Escreveu:Vou deixar aqui uma sugestão: no próximo discos pedidos as duas acções a serem votadas deviam ser a Cimpor e a Cimpor; assim conseguiamos saber o que o Ulisses nos quer ensinar sobre a Cimpor.
P.S. não tenho acções da dita cuja, só queria apreender mais qq coisa.
Um abraço.
Aqui pelo menos há democracia, a maioria manda e não estamos sujeitos a pressão de voto por parte do "Presidente"

Também gostava de ver a análize da Cimpor!

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Boas!!!
Vou deixar aqui uma sugestão: no próximo discos pedidos as duas acções a serem votadas deviam ser a Cimpor e a Cimpor
; assim conseguiamos saber o que o Ulisses nos quer ensinar sobre a Cimpor.
Um abraço.

Um abraço.
- Registado: 7/1/2008 21:23
Discos Pedidos - EDP Renováveis (28 de Setembro)
Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre a Cimpor e a EDP Renováveis. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 28/9/2010 15:47, num total de 1 vez.
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Carrancho_, castrojjf, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, Minsk, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 233 visitantes