Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PAD PARAREDE 30 setembro as 16.45h

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por RUY » 22/9/2003 21:20

tenho so 25.000 a .20€ e ja pus á venda 0.21€ pois nao as quero ...pelo que se tem passado com pad so é mau negocio...e se estao á espera de resultados e houver descarga delas pelo bes por exemplo, ainda vai aos .10€.
para mim fico fora obrigado.RISCO MUITO ALTO CADA centimo + - 5%.
NAO È POSSIVEL ALGUEM ESTAR OPTIMISTA OU CRENTE COM PAD, so quem estiver entalado.
ja que bancos sao detentores de grande parte tb nao me admirava nada que descarregassem para depois pegar mais baixo, acho que ainda as vou a ver cotadas a 0,15€.
PENSO EU PAD é dinheiro parado com risco elevado de perda,
Vai apresentar resultados positivos? nao creio.
CRISE, poe-se traço no s e fica CRI$E, logo = CRIE $

Registado: 26/4/2003 11:31

PAD PARAREDE 30 setembro as 16.45h

por homemdoswarrants » 22/9/2003 19:00

prometi um trabalho acerca da pad para a proxime quarta feira, mas a insistencia neste forum e duvidas que vejo no ar , sou obrigado a dar as minhas opnioes antes do prometido.
Ate a pouco tempo atraz era uma empresa com alguma probabilidade de entrar em falencia a qualquer momento. no entanto e por alguns dos seus acionistas serem seus principais credores e claro que perderiam dos dois lados , caso nao viabilizassem uma soluçao fizeram o aumento de capital em que a admnistraçao viu as dividas trocadas por novas acçoes.
A pergunta seguinte que se levantou foi porque terao os bancos aceites o aumento de capital em troco de creditos reclamados?
Respostas :
Perderiam tudo.
Viram na empresa viabilidade a curto prazo.
Anteverao alguma expectativa nos pequenos investidores.
Resultado pratico:
em meu entendimento as dividas sumiram e com elas os juros de mora que estariam a absorver todas as receitas.
os bancos começaram a dar mais serviços a pad.
rumores de estarem na america latina a assinar novos contratos e em força.

Expectativas para os resultados de dia 30 de setembro as 16.45horas relativos ao primeiro semestre.
passivo reduzido
um ligeiro acrescimo nas receitas.
Melhor aproveitamento de resultados face a restruturaçao, negociaçao salarial e despesas com passivo.

Alguns analistas aguardam por uma melhoria significativa de resultados.
alguns funcionarios aguardam resultados acima das expectativas.

como reagira o mercado face aos resultados?
Atençao, que concerteza os bancos ao viabilizarem a empresa , viram nela condiçoes para uma boa restruturaçao financeira, embora alguns deles so fossem ao aumento de capital para nao perderem tudo.
Se por um lado existem compras de um milhao para reorganizaçao de posiçoes, por outro essas compras sao feitas sempre ao mesmo valor do ultimo aumento de capital ou seja .20 e isto porque se aumentarem a parada , logo apareceram outros a reorganizar posiçoes, mas vendendo.
Aqueles que so foram ao aumento de capital para nao perderem tudo, aguardam por estes resultados para abrir mao de algum papel e verem agora os seu credito mal parado a começar a ficar ressarssido.
Ha contudo quem acredite no futuro da empresa apos a restruturaçao e absorva as acçoes que aparecerem a venda por aqueles que querem-se ressarcir, so nao sei se em quantidades suficientes.
Ora ha quem diga que pode eventualmente aparecer uma melhoria dos resultados no primeiro semestre e nos proximos o verdadeiro problema ainda nao estar solucionado e reaparecer e alguns acionistas tirarem mais valias agora , antes que seja tarde.
em meu entendimento, este sempre foi um papel alvo de muita expeculaçao e com a apresentaçao destes resultados vai voltar a ser de novo , ainda nao esqueci dos .26 no dia 3 de junho, aquando os ultimos resultados.
Nao sei qual a media de preço a que cada banco tem as acçoes da pad, embora fosse importante para determinar o valor provavel em que estes comecem a sair do papel.
tiro dai a seguinte leitura:
a- ou assim que a cotaçao ultrapasse 0.22 comecem alguns bancos a despejala para o mercado.
b-se isso nao acontecer é porque eles acreditam na pad como empresa de futuro.
c-a grandeza das ordens de venda apos o dia 30, poderam eventualmente dar uma ideia se os bancos entram a luta entre compra e venda, entre compra e compra ou se simplesmente se mantem sossegados para sem nimguem se aperceber irem rapando o papel aos poucos a preços baixos.
d- os 0.19 como suporteparece-me que vai continuar a manter-se.tanto mais que o aumento foi feito a .20
e-alguem tem esperando que o cofre tenha quantidade suficiente a venda para rapar um milhao a preço igual e repito igual ao ultimo aumento de capital.
f- Se por um lado parece seguro a empresa estar quase so nas maos de bancos , por outro torna menos volatil o papel, pelo medo que estes tem de estarem a comcorrer-se entre si nele , pois todos sabem o que se passa cpm a pad, menos nos.

ca o homem dos warrants ja comprou muitas , mas nao as vai vender tao breve , independente dos resultados.
cada um faz o que quiser.

ISTO NAO PODE EM CASO ALGUM INFLUENCIAR NIMGUEM EM QUALQUER NEGOCIO QUE SEJA, APENAS SE TRATA DA MINHA OPNIAO PESSOAL.

Registado: 5/9/2003 21:18

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, iniciado1, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, TTM62, yggy e 191 visitantes