LOL, vejam só este restaurante....
21 mensagens
|Página 1 de 1
restaurante
Boas
Esse restaurante (o 1º) e na marginal de Viana do Castelo. Tem um parque sob a vaenida principal a menos de 200 m, e não é longe, é cá na terra
Não sei se é bom ou barato, mas posso tentar saber.
PS Os acessos a Viana são bons (a partir do Porto há o IC1 até Viana do Castelo - 70 km) - uma auto estrada sem portagens
(por enquanto
)

Esse restaurante (o 1º) e na marginal de Viana do Castelo. Tem um parque sob a vaenida principal a menos de 200 m, e não é longe, é cá na terra

PS Os acessos a Viana são bons (a partir do Porto há o IC1 até Viana do Castelo - 70 km) - uma auto estrada sem portagens

... em formação... sempre!
restaurante
Boas
(por enquanto
)

... em formação... sempre!
uuups enganei-me na ementa...
essa placa é de mertola...mas esta gira a proibiçao de 10 minutos...lol
cinzento
cinzento
- Anexos
-
- pic5.jpg (28.85 KiB) Visualizado 1094 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Botra lá malta...
Óh Ulisses ...meu bom rapaz !! constou que levaste das poucas e boas , homem ! Cá pra mim ficas fora da convocatoria para o próximo jogo
Desta vez não ha desculpas..pá...bora lá marca isso!!!
Abraçao
Cinzento
Upsss..a ementa não é esta?? pois não??

Desta vez não ha desculpas..pá...bora lá marca isso!!!
Abraçao
Cinzento
Upsss..a ementa não é esta?? pois não??
- Anexos
-
- pic3.jpg (49.84 KiB) Visualizado 1108 vezes
apenas para confirmar...
que já tive o prazer de ir almoçar a esse caldeirão de Óbidos e como-se uma excelente carne de vaca à Mirandesa com certificadod e origem e tudo! esse caldeirão faz pois juz à qualidade deste nosso espaço.
(Cinzento: em vez de Porto sugiro uma ginja, que é a especialidade de Óbidos).
Vamos nessa!
Um abraço
JF
(Cinzento: em vez de Porto sugiro uma ginja, que é a especialidade de Óbidos).
Vamos nessa!
Um abraço
JF
Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
Caldeirão à mesa
Eh pá não me parece que seja um restaurante chinês!!!!
Bem, a especialidade parece ser o peixe e as carnes de raças autóctones (vaca mirandesa, maronesa, porco preto, etc).
Além de estar localizado no centro do país o que é ideal para quem vem do Norte e do Sul.
Vamos lá a dinamizar o dito almoço do caldeirão que isto de falar e não fazer nada já parece mal.
Ovos Moles, como é que é? Vamos pôr o barco na água!

Bem, a especialidade parece ser o peixe e as carnes de raças autóctones (vaca mirandesa, maronesa, porco preto, etc).
Além de estar localizado no centro do país o que é ideal para quem vem do Norte e do Sul.
Vamos lá a dinamizar o dito almoço do caldeirão que isto de falar e não fazer nada já parece mal.
Ovos Moles, como é que é? Vamos pôr o barco na água!

Trade the trend.
Com que então......cachorros...hummmm
- Anexos
-
- !cid_002201c2c8a1$76c05040$839c16d5@netcabo.gif (4.23 KiB) Visualizado 1196 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Exactamente...pela amostra..
parece-me bem querida Cele.....Razão ...eu tambem vou por si. A contar que ofereça um Porto á malta
Bjo.
Cinzento
A propósito...entretanto disseram que a especialidade da casa eram cachorros quentes !! Será???

Bjo.
Cinzento
A propósito...entretanto disseram que a especialidade da casa eram cachorros quentes !! Será???
- Anexos
-
- caes.jpg (53.43 KiB) Visualizado 1259 vezes
Caldeirão
Bem, já que vamos ser eficientes, devo acrescentar que também existe um restaurante "Caldeirão" na Ilha do Corvo, Açores!
Bem, eu voto no de Óbidos. Aqui vai a web page para consultarem:
RESTAURANTE CALDEIRÃO
ÓBIDOS
Quinta São José Lt 21 - Óbidos
2510-135 ÓBIDOS
Web: http://www.ocaldeirao.pt.vu

Bem, eu voto no de Óbidos. Aqui vai a web page para consultarem:
RESTAURANTE CALDEIRÃO
ÓBIDOS
Quinta São José Lt 21 - Óbidos
2510-135 ÓBIDOS
Web: http://www.ocaldeirao.pt.vu
Trade the trend.
Caldeirões há muitos...
... depois de várias pesquisas, verifiquei que há mais três restaurantes, além do de Viana do Castelo, com a palavra Caldeirão na denominação:
a) Restaurante Caldeirão, em Óbidos
b) O Caldeirão Restaurante-Bar, em Olhão
c)Restaurante Caldeirão Mágico, em Águas Santas
O primeiro e o segundo consegui saber o telefone, tal como do de Viana. O outro não consegui saber.
Existem também uma discoteca (ou pelo menos uma firma) com o nome de Caldeirão
Abraços e boas comezainas.
u2u
a) Restaurante Caldeirão, em Óbidos
b) O Caldeirão Restaurante-Bar, em Olhão
c)Restaurante Caldeirão Mágico, em Águas Santas
O primeiro e o segundo consegui saber o telefone, tal como do de Viana. O outro não consegui saber.
Existem também uma discoteca (ou pelo menos uma firma) com o nome de Caldeirão
Abraços e boas comezainas.
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
LOL, vejam só este restaurante....
Se não fosse tão longe, o primeiro almoço do caldeirão merecia ser feito lá, não acham?!
- Anexos
-
- almoço caldeirão.JPG (128.56 KiB) Visualizado 1481 vezes
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Artur Jorge, Google [Bot], jprgodinho, karaya75, m-m, malakas, MarketGodzilla, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, TTM62, yggy, zulu404 e 248 visitantes