Discos Pedidos - Sonae SGPS ( 21 de Setembro)
15 mensagens
|Página 1 de 1
É claro que votei CIMPOR porque a sonae ainda há dias foi analisada pelo Ulisses: http://videos.sapo.pt/ruOQp6EdhUnlNfjpO2t7
...e penso não haver nada de novo no papel para acrscentar.
A CIMPOR tem sido proposta para analise pelo Ulisses já algumas vezes...., como alguem dizia um dia destes..., acho que o Ulisses tem qualquer coisa para nos dizer sobre a CIMPOR
Vá..., vota CIMPOR

...e penso não haver nada de novo no papel para acrscentar.
A CIMPOR tem sido proposta para analise pelo Ulisses já algumas vezes...., como alguem dizia um dia destes..., acho que o Ulisses tem qualquer coisa para nos dizer sobre a CIMPOR

Vá..., vota CIMPOR

"Os padrões gráficos relevantes são como o surf. Não é preciso saber muito sobre física das marés, ressonância e dinâmica de fluidos; há apenas que ver o que se está a passar". Ed Seykota.
Re: Discos Pedidos - 75ª Edição
O meu voto vai para a Cimpor, encontra-se neste momento perto da linha de tendencia ascendente de curto prazo. Interessante!
A Sonae continua com as caracteristicas da última análize visto não ter quebrado em alta!
Não querendo influenciar acho que temos mais a aprender com a Cimpor, esta é a minha modesta opinião.
A Sonae continua com as caracteristicas da última análize visto não ter quebrado em alta!
Não querendo influenciar acho que temos mais a aprender com a Cimpor, esta é a minha modesta opinião.

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Discos Pedidos - Sonae SGPS ( 21 de Setembro)
Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre a Cimpor e a Sonae SGPS. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 21/9/2010 14:59, num total de 1 vez.
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Rafael Abreu, Shimazaki_2, trilhos2006 e 187 visitantes