Off-topic S.C.BRAGA
Sniper, edita o teu post pf.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Foi uma pena o arranque desastroso nesta fase de grupos, dificilmente continuará na Liga dos Campeões, seria um marco para o clube... por outro lado, como disse lá atrás, na Liga Europa pode lutar por algo mais!!
Parabéns ao Braga pela grande vitória de hoje!!!
abraços
artista
Parabéns ao Braga pela grande vitória de hoje!!!
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
O sonho ainda não acabou. Parabéns à equipa pela vitória de hoje.
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1467775
Dois golos de Matheus derrotaram o Arsenal e serviram para manter vivo o sonho da equipa de Domingos Paciência em chegar aos oitavos-de-final da Champions.
Ainda não foi desta que o Arsenal ganhou em solo português. A noite foi do Sporting de Braga, que conseguiu um resultado “para a história”, tal como Domingos Paciência tinha pedido. Os minhotos venceram a formação orientada por Arsène Wenger e mantêm vivo o sonho de chegar aos oitavos-de-final, embora esse seja um objectivo muito complicado de atingir.
Matheus, aos 83’ e aos 90+3’, foi o herói do Sporting de Braga: vingou a goleada sofrida em Londres (0-6) e impediu os “gunners” de carimbar já esta terça-feira o apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões.
No outro jogo do Grupo H, o Shakther Donetsk visitou o Partizan e venceu por 3-0. Stepanenko, Jadson e Eduardo apontaram os golos da equipa ucraniana. As decisões ficam adiadas para a última jornada, com três equipas a disputar os dois lugares de apuramento para os oitavos-de-final: Shakthar Donetsk, Arsenal e Sporting de Braga. A equipa ucraniana lidera a classificação com 12 pontos, seguida por Arsenal e Braga, com nove.
Para chegar aos oitavos-de-final, o Sporting de Braga precisa de fazer mais pontos do que o Arsenal na última ronda, a 8 de Dezembro. A equipa de Domingos Paciência vai à Ucrânia, enquanto o Arsenal recebe o Partizan, pelo que a tarefa continua muito complicada. Caso não consiga mais pontos do que o Arsenal, o Braga ainda se pode apurar se vencer por quatro ou mais golos de diferença na Ucrânia.
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1467775
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Parabéns ao Braga!!!!! Os jogos com o Partizan melhoram bastante a má imagem deixada nos dois primeiros jogos. É pena que o Shakhtar tenha ganho, isso torna muito difícil a continuidade do Braga na Champions, mas mantém a esperança viva e tem a Liga Europa garantida... de certa forma até será melhor o Braga ir para Liga Europa onde terá mais hipóteses de lutar por alguma coisa!
abraços
artista
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Partizan-Sp. Braga, 0-1
Numa só cabeça coube a certeza e a esperança. O Sp. Braga fez o que mais nenhum clube português conseguiu até ao momento: venceu em Belgrado. Um golo de Moisés, num cabeceamento perfeito, deu aos minhotos a certeza do apuramento para a Liga Europa e a esperança, ainda que fugaz, pela vitória do Shakhtar sobre o Arsenal, de seguir em frente na Liga milionária.
http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/ ... -1468.html
http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/ ... -1468.html
.
O que vale é que o Barcelona não é supersticioso....
http://www.sport.es/default.asp?idpubli ... cio_PK=803
O TEX foi o avião que transportou o Braga para os 0-6 sofridos perante o Arsenal.
Cumprimentos,
O que vale é que o Barcelona não é supersticioso....
http://www.sport.es/default.asp?idpubli ... cio_PK=803
O TEX foi o avião que transportou o Braga para os 0-6 sofridos perante o Arsenal.
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
Fenicio Escreveu:Repara que há formas "e" formas de se criticar algo. Deitar abaixo uma equipa, ridicularizá-la, ignorar e/ou desprezar os feitos passados
Eu baseei-me em factos e com base nesses factos emiti uma opinião.
Porque é que a minha opinião foi transmitida de uma forma agressiva como dizes? Onde vês afirmações minhas a ridicularizar a equipa do Braga?
Feitos passados? Esses mesmos feitos como já falei foram fruto de um enorme factor sorte, tanto que, neste momento a tendência tem sido para convergir para a média daquilo que o Braga é capaz de fazer.
Não ignorei esses feitos, tanto que os incorporei na análise sob forma de feitos executados à base da sorte e não daquilo que produziram.
Limitei-me a enumerar factos indesmentíveis, se outros não querem ver a realidade, esse já não é problema meu mas dizer que foi de forma agressiva não posso concordar, senão vejamos.
kpt Escreveu:9 golos em 2 golos na Liga dos Campeões é obra
Facto inquestionável, nada ofensivo e meramente observacional .
kpt Escreveu:O Braga provou do seu próprio veneno, que foi ter sofrido golos em contra-ataque.
Mais um facto inquestionável, pois o Braga, principalmente contra o Sevilha (mas não só, como por exemplo também no jogo com o FCPorto) marcou golos apenas em contra-ataque em que quase que cada bola que lá aí dava golo, ou seja, não era a produção ofensiva nem o domínio que justificavam tais golos mas tão simplesmente os contra-ataques. Hoje foi a vez do Braga provar do seu próprio, veneno, pois levou golos nessas circunstâncias. Onde está a agressividade aqui? Apenas mais um facto...
kpt Escreveu:Não me surpreende, dado o fraco futebol que o Braga pratica, como já disse aqui noutras tantas vezes.
Foi o recordar da minha opinião já aqui deixada, não vejo nada de ofensivo nem agressivo. Simples factos segundo a minha análise.
kpt Escreveu:Teve muita sorte noutras alturas, como Sevilha etc.
É só mais um facto. Uma equipa que leva com umas quantas bolas ao poste/trave em 2 jogos, mais uma série de oportunidades flagrantes de golo falhadas pelo adversário, e que no fim ganha os jogos com 2 ou 3 contra-ataques, costuma ser sorte, ou não?
kpt Escreveu:Agora essa sorte está a acabar e a tender para aquilo que é a normalidade...
Face à equipa do Braga isto não é mais do que uma regressão para a média...enfim, estatístico, probabilístico, como queiram chamar, mas ofensivo não creio.
kpt Escreveu:Onde andam os iluminados que já queriam colocar o Braga como o 3º grande em Portugal...? Enfim...para grandes males grandes remédios...
Ouvi vários iluminados do futebol a dizerem que o Braga era sem dúvida o 4º grande em Portugal e que, quiçá, seria actualmente o 3º grande, destronando o Sporting.
Basicamente, foi só para questionar/colocar em dúvida esses iluminados sobre se agora o Braga ainda é ou não o 3º grande em Portugal.
Ofensivo/agressivo? Não, constatei, assimilei factos e emiti uma opinião. A verdade talvez seja agressiva para alguns mas a minha opinião, na forma como foi transmitida, não!
Ainda assim, e tendo consciência da desnecessidade de fazê-lo, peço desculpas se ofendi ou agredi alguém com a minha opinião.
kpt Escreveu:Fenicio, mesquinhez é não aceitar as criticas e eu não me importo de criticar o futebol português se essa for a minha verdade (a minha interpretação, a minha convicção e as minhas ideias).
Defendo o futebol português e defendo acima de tudo a nossa Selecção mais do que qualquer clube!
Agora, isso não me impede de criticar algo que não está bem quando, ainda por cima, para muitos, aqui há umas semanas, esta já era uma equipa de topo e mais não sei quantas coisas em que se quereriam embandeirar em arco...
E eu, já na altura, tinha frisado o enorme factor sorte com que o Braga tinha feito o que fez e que não gostava do futebol que o Braga praticava nem achava que fosse muito consistente.
Esses resultados simplesmente voltam a trazer à normalidade aquilo que é a equipa do Braga, quer queiramos quer não.
E não sendo o futebol uma ciência exacta, o mesmo, ainda assim, incorpora a inevitável problemática que são as probabilidades. Ora, para uma equipa como o Braga a probabilidade de continuar repetidamente a concretizar os êxitos que teve era simplesmente baixa, portanto, segundo as probabilidades a ocorrência de mais eventos no futuro iria trazer o Braga para aquilo que é expectável face àquilo que joga.
Repara que há formas "e" formas de se criticar algo. Deitar abaixo uma equipa, ridicularizá-la, ignorar e/ou desprezar os feitos passados (mais recentes do que muitas pessoas gostariam), ainda para mais num tema tão "quente" como é o futebol, só leva à troca ofensiva de farpas.
Cada pessoa tem o direito de fazer ouvir a sua opinião pessoal sobre qualquer assunto pertinente, mas há sempre a escolha sobre a forma de o fazer: de uma maneira agressiva e ofensiva, ou de uma maneira aberta e amigável.
Queres um exemplo? Repara no meu post e no teu. No meu post eu deixei a minha opinião pessoal, na qual defendi que considerava que a equipa do Braga não tem condições de avançar mais na competição. No teu post fizeste exactamente a mesma coisa, só que com outros termos.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Fenicio, mesquinhez é não aceitar as criticas e eu não me importo de criticar o futebol português se essa for a minha verdade (a minha interpretação, a minha convicção e as minhas ideias).
Defendo o futebol português e defendo acima de tudo a nossa Selecção mais do que qualquer clube!
Agora, isso não me impede de criticar algo que não está bem quando, ainda por cima, para muitos, aqui há umas semanas, esta já era uma equipa de topo e mais não sei quantas coisas em que se quereriam embandeirar em arco...
E eu, já na altura, tinha frisado o enorme factor sorte com que o Braga tinha feito o que fez e que não gostava do futebol que o Braga praticava nem achava que fosse muito consistente.
Esses resultados simplesmente voltam a trazer à normalidade aquilo que é a equipa do Braga, quer queiramos quer não.
E não sendo o futebol uma ciência exacta, o mesmo, ainda assim, incorpora a inevitável problemática que são as probabilidades. Ora, para uma equipa como o Braga a probabilidade de continuar repetidamente a concretizar os êxitos que teve era simplesmente baixa, portanto, segundo as probabilidades a ocorrência de mais eventos no futuro iria trazer o Braga para aquilo que é expectável face àquilo que joga.
kpt Escreveu:9 golos em 2 golos na Liga dos Campeões é obra
O Braga provou do seu próprio veneno, que foi ter sofrido golos em contra-ataque.
Não me surpreende, dado o fraco futebol que o Braga pratica, como já disse aqui noutras tantas vezes.
Teve muita sorte noutras alturas, como Sevilha etc.
Agora essa sorte está a acabar e a tender para aquilo que é a normalidade...
Onde andam os iluminados que já queriam colocar o Braga como o 3º grande em Portugal...? Enfim...para grandes males grandes remédios...
Pq um discurso tão mesquinho, kpt?
É um facto que a segunda melhor equipa do nosso campeonato na época passada não tem condições de disputar a Champions, mas ao criticar de forma tão truculenta o futebol do Braga estás a criticar também todo o futebol português, visto ser o Braga um dos representantes de Portugal nesta competição.
9 golos em 2 golos na Liga dos Campeões é obra
O Braga provou do seu próprio veneno, que foi ter sofrido golos em contra-ataque.
Não me surpreende, dado o fraco futebol que o Braga pratica, como já disse aqui noutras tantas vezes.
Onde andam os iluminados que já queriam colocar o Braga como o 3º grande em Portugal...? Enfim...para grandes males grandes remédios...

É pena, mas o Braga segue a perder em casa por 2 bolas frente ao Shakhtar Donetsk.
Uma boa oportunidade de vitória desperdiçada.
Apesar de continuar a torcer pelas equipas portuguesas nas competições europeias, não me parece que o Braga irá muito mais longe.

Apesar de continuar a torcer pelas equipas portuguesas nas competições europeias, não me parece que o Braga irá muito mais longe.
Mais um jogo em que o Braga demonstra aquilo que não joga e como os seus golos são quase sempre fortuitos e sem correspondência ao futebol que pratica.
Só por sorte o Braga saiu da mata real com um empate pois o Paços foi melhor e teve oportunidades para sair com a vitória no bolso.
As estatisticas do jogo são clarissímas, com clara vantagem para o paços em todos os domínios (só em remates, cantos e ataques o Paços teve o dobro dos do Braga).
Só por sorte o Braga saiu da mata real com um empate pois o Paços foi melhor e teve oportunidades para sair com a vitória no bolso.
As estatisticas do jogo são clarissímas, com clara vantagem para o paços em todos os domínios (só em remates, cantos e ataques o Paços teve o dobro dos do Braga).
A realidade é que o orçamento anual do Braga é provavelmente inferior aos ordenados do Fabregas e Arshavin.
Em circunstâncias normais nem o Braga, nem qualquer outra equipa Portuguesa, podem ter aspirações a estar no mesmo patamar que as equipas Europeias do chamado pelotão da frente.
Estes 6-0 não são um desprimor para o Braga, espelham a realidade do futebol Português actual.
Abraço
Em circunstâncias normais nem o Braga, nem qualquer outra equipa Portuguesa, podem ter aspirações a estar no mesmo patamar que as equipas Europeias do chamado pelotão da frente.
Estes 6-0 não são um desprimor para o Braga, espelham a realidade do futebol Português actual.
Abraço
P.S.- Teclado "made in Mexico", desculpem a falta de acentuacao.
Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro
Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro
carf2007 Escreveu:AlexTim Escreveu:Já agora fica aqui a minha paixão... VSC
Quanto achas que ficava um Arsenal x VSC ??
8 x 0 ? 10 x 0 ??
Mas qual é o teu problema e porque metes o VSC ao barulho?
Cada jogo é um jogo, se o Braga levou 6, não se venham desculpar que nem foi mau so porque o VSC levava 8 ou 10, respeita que não estás a falar de um clube qualquer. Estás a falar da 4ª instituição nacional, quer queiram quer não, o Vitoria é o 4º que mais recebe da SportTV por exemplo, porque será? É o 4º a movimentar mais massas. Queres vir com sucessos desportivos? Ja teve e muitos, apesar de nao ter titulos em massa, não e é um facto, mas o braga tambem NAO TEM, agora esta atitude de defensores do braga e os "bota-abaixo" do vitoria so por um tesao de mijo de uns anitos do Braga?
Caro amigo o Vitoria ja destronou grandes equipas por essa europa fora, da proxima vez que puseres o seu nome num post fa-lo com respeito Sff.
E não sou anti Braga, pelo contrario, boa sorte ao Braga na Europa porque representam o meu Portugal e o Portugal de todos nós. Agora cá dentro

Abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], nbms2012 e 318 visitantes