Discos Pedidos - Galp ( 14 de Setembro)
15 mensagens
|Página 1 de 1
lumosa, penso que será em Outubro mas não tenho a certeza. Ao Estado interessará um preço alto da Galp para poder encaixar mais nesta fase de privatização. A quem se queitra tornar um accionista forte, interessará o contrário. Por isso, não consigo concluir nada, embora seja de prever um aumento de volatilidade no pré e pós operação.
Jo_nas, não sei. Quanto a previsões desse género, não sou perito em fazê-las
Um abraço,
Ulisses
Jo_nas, não sei. Quanto a previsões desse género, não sou perito em fazê-las

Um abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:...E o facto de andarmos há tantos meses a consolidar em cima de um suporte tão importante (que antes era agrande resistência) pode ser um excelente sinal.
e já agora... n podemos considerar a resistência dos 13 como um grande entrave ao avanço do bull market? É que esta resistência já invalidou a LTA que vinha a ser desenhada desde o início do bull market.
Obrigado.
Cpts,
rjac
Disclaimer: o meu interesse é puramente teórico. Não tenho qualquer posição ou interesse nesta acção em particular.
- Registado: 29/7/2008 7:57
Olá rjac,
Na verdade foi bem mais fácil detectar o sinal de início do Bear Market do que do início do Bull Market que só ali nos 11 euros se deu o grande sinal. E o facto de andarmos há tantos meses a consolidar em cima de um suporte tão importante (que antes era agrande resistência) pode ser um excelente sinal.
Deixo aqui os gráficos para ser mais facilmente visível.
Um abraço,
Ulisses
Na verdade foi bem mais fácil detectar o sinal de início do Bear Market do que do início do Bull Market que só ali nos 11 euros se deu o grande sinal. E o facto de andarmos há tantos meses a consolidar em cima de um suporte tão importante (que antes era agrande resistência) pode ser um excelente sinal.
Deixo aqui os gráficos para ser mais facilmente visível.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-galp1.GIF (31.24 KiB) Visualizado 11104 vezes
-
- forum - galp 2.GIF (43.15 KiB) Visualizado 11124 vezes
Boa tarde Ulisses,
como já é usual, prendaste-nos com mais uma excelente análise... nada de novo até aqui portanto, adiante...!
Como disseste e bem, a Galp vive um bull market desde há dois anos para cá sendo que, no último ano, está um pouco lateralizada mas a consolidar esse mesmo bull market.
A minha questão é: em que altura é que decretarias esse bull market? Após a quebra em alta dos 10€, ou num outro ponto? E mais... a ser nos 10, e uma vez que desde aí a acção entrou na tal lateralização de consolidação, será esta uma altura em que os trend followers estarão um pouco na expectativa...? ou não?
Obrigado desde já pela resposta.
Cpts,
rjac
como já é usual, prendaste-nos com mais uma excelente análise... nada de novo até aqui portanto, adiante...!

Como disseste e bem, a Galp vive um bull market desde há dois anos para cá sendo que, no último ano, está um pouco lateralizada mas a consolidar esse mesmo bull market.
A minha questão é: em que altura é que decretarias esse bull market? Após a quebra em alta dos 10€, ou num outro ponto? E mais... a ser nos 10, e uma vez que desde aí a acção entrou na tal lateralização de consolidação, será esta uma altura em que os trend followers estarão um pouco na expectativa...? ou não?
Obrigado desde já pela resposta.
Cpts,
rjac
- Registado: 29/7/2008 7:57
Galp excepção
Salários dos gestores emagrecem no 1º semestre
Galp e PT são excepção à regra das dez cotadas do PSI20 que revelaram estes dados nas suas contas semestrais
Na petrolífera portuguesa, a remuneração global dos administradores, tendo em conta não só o salário base, como também as gratificações e prémios, contribuição para fundos de pensões e outros benefícios, até aumentou. A subida foi de 7,9% nos primeiros seis meses do ano, face ao mesmo período de 2009, revela o «Jornal de Negócios» na sua edição desta terça-feira.
Galp e PT são excepção à regra das dez cotadas do PSI20 que revelaram estes dados nas suas contas semestrais
Na petrolífera portuguesa, a remuneração global dos administradores, tendo em conta não só o salário base, como também as gratificações e prémios, contribuição para fundos de pensões e outros benefícios, até aumentou. A subida foi de 7,9% nos primeiros seis meses do ano, face ao mesmo período de 2009, revela o «Jornal de Negócios» na sua edição desta terça-feira.
Re: Discos Pedidos - 73ª Edição
O meu voto vai para a Cimpor acho este título com movimentos mais interessantes.
A Galp mantém as caracteristicas da última análise, lateraliza!
A Galp mantém as caracteristicas da última análise, lateraliza!
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Discos Pedidos - Galp ( 14 de Setembro)
Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre a Cimpor e a Galp. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 14/9/2010 15:04, num total de 1 vez.
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, castrojjf, Google [Bot], icemetal, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, tami, trilhos2006, yggy e 246 visitantes