Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic S.C.BRAGA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Mas será que ainda havia ilusões!!?

por Fenicio » 15/9/2010 23:33

Centimos Escreveu:Tal como temia lá temos o Braga a envergonhar o futebol português!
Tal como disse após os jogos com o Sevilha o Braga teve muita sorte... ora esta não pode durar para sempre, não é ?
Isto só vem confirmar que o Braga não deveria ter ido à Liga Campeões nem deveria ter obtido o 2º lugar. O vice-campeão deveria ter sido o Poooorto!

PS: Acredito que ainda existam alguns iludidos pensando que foi só uma noite que correu mal...

Centimos, onde estavas na noite do dia 9 de Março?

;)

PS.: Arsenal 5 x Porto...

:D
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por Supermann » 15/9/2010 23:30

Afinal foram 5 batatas que o Porto levou há coisa ainda de 6 meses... realmente...

Registado: 18/12/2009 18:54

Re: Mas será que ainda havia ilusões!!?

por tonirai » 15/9/2010 23:28

Centimos Escreveu:Tal como temia lá temos o Braga a envergonhar o futebol português!
Tal como disse após os jogos com o Sevilha o Braga teve muita sorte... ora esta não pode durar para sempre, não é ?
Isto só vem confirmar que o Braga não deveria ter ido à Liga Campeões nem deveria ter obtido o 2º lugar. O vice-campeão deveria ter sido o Poooorto!

PS: Acredito que ainda existam alguns iludidos pensando que foi só uma noite que correu mal...

Eu por acaso nestas coisas tendo a ser de memória curta (simplesmente não ligo o suficiente à bola, apenas ligo aos momentos, mas pouco ao histórico), mas tu pareces ser mais...:

Então não foi o nosso (sim, sou Portista) FCP que ainda este ano levou lá uma cabazada de 5-0?
E aí, não envergonhou o futebol português? :lol:

Deixem-se de coisas... o Braga acabou o campeonato em 2º com mérito, e ganhou por isso o direito de estar na Champions - ainda tem uma mão cheia de jogos pela frente para tentar fazer melhor (convenhamos que começou com o adversário mega-favorito do grupo, ainda por cima no seu estádio).
Agora é deixá-los jogar.

E atenção que resultados passados não significam resultados futuros... o Braga ter feito uma grande época no ano passado não significa que este ano estarão no mesmo plano - veja-se o Benfica, por exemplo - época magnífica no ano passado, e este ano tem sido a desgraça que se tem visto...

A mim não me faz nenhuma confusão estar na Liga Europa... pode ser que, se a equipa continuar em forma e melhor que no ano passado, faça alguma gracinha :P

Registado: 19/4/2007 18:26

por Supermann » 15/9/2010 23:12

kpt Escreveu:A tal sorte que o Centimos falou e que eu também já tinha falado acabou por se pagar caro!

É assim que se dizem ser a 4ª maior equipa portuguesa, aquela que alguns já querem colocar como 3ª equipa?

Enfim...primeiro mostrem resultados (é que não ganharam coisa nenhuma em tempo algum no passado), depois logo se podem embandeirar em arco...

Desculpa, eu não sou braguista nem nada que se pareça sou benfiquista mas acho bem injusto o que vem a dizer do Braga aqui.

O Arsenal é das equipas que a jogar em casa é uma equipa do outro mundo, este resultado nao me espanta, o Arsenal é uma maqquina ofensiva...

Mas esses adjectivos então caracterizam o que o Porto também fez a epoca passada, e a outra anterior quando foi lá por 2 vezes levar também o Porto 4 batatas em cada jogo... :roll:

Melhor sorte para a proxima... e boa sorte amanha para o Porto e SCP

Registado: 18/12/2009 18:54

por ajpr3392 » 15/9/2010 23:06

Dilson Costa Escreveu:Grande Jogo, grande espectáculo, só possivel com grandes jogadores e com grandes treinadores, tanto do Porto como do Braga.

Não sei porque se fala no árbitro quando foi um jogo super limpo, super bem apitado, super disputado, super em tudo!

Não foi á toa que o Porto ganhou a supertaça ao Benfica e o Braga eliminou o Sevilha, a prova esteve ontem.

Grande jogo hoje em Londres. Claro que apenas jogou o Arsenal. Que grande treinador, com uma equipa de brasileiros de segunda (ou menos) vai jogar a Londres desta forma. Faz sempre bem uma pouco de àgua fria em èpocas de maior calor, senão...ferve.
Arisco a dizer que os milhoes recebidos pela qualificação vão sair caros no futuro ou nao, em Braga os dinheiros publicos dão para tudo. Desde que haja betão pode pensar-se na "champiões ligue".

Registado: 30/7/2008 13:56

por kpt » 15/9/2010 23:02

A tal sorte que o Centimos falou e que eu também já tinha falado acabou por se pagar caro!

É assim que se dizem ser a 4ª maior equipa portuguesa, aquela que alguns já querem colocar como 3ª equipa?

Enfim...primeiro mostrem resultados (é que não ganharam coisa nenhuma em tempo algum no passado), depois logo se podem embandeirar em arco...

Registado: 11/5/2007 23:19

Mas será que ainda havia ilusões!!?

por Príncipe migalhas » 15/9/2010 22:47

Tal como temia lá temos o Braga a envergonhar o futebol português!

Registado: 1/5/2010 12:43

por carf2007 » 15/9/2010 22:28

AlexTim Escreveu:Já agora fica aqui a minha paixão... VSC

Quanto achas que ficava um Arsenal x VSC ??

8 x 0 ? 10 x 0 ?? :mrgreen:
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por AlexTim » 15/9/2010 22:21

Já agora fica aqui a minha paixão... VSC

Registado: 25/5/2009 18:11

por LTCM » 15/9/2010 21:39

carf2007 Escreveu:6 x 0 :shock:

Faltou paciência ??! :cry:

Nunca pensei. :shock:
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

por carf2007 » 15/9/2010 21:26

6 x 0 :shock:

Faltou paciência ??! :cry:
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por Dilson Costa » 14/9/2010 10:31

Força guerreiros do minho á conquista de Londres!

Força Braga na Champions, força meu Porto e Sporting na Liga Europa!

Força Portugal nas competições da UEFA!
Na bolsa como na vida, tudo é possível...

Registado: 29/11/2007 2:54

por PIKAS » 13/9/2010 12:37

.

A " coisa " está a correr e já voou assim. Veio ontem ao final do dia à Portela.

Falta o emblema no estabilizador vertical.

Imagem

Cumprimentos,

Registado: 23/8/2006 18:53

por PIKAS » 12/9/2010 22:42

.

Uma novidade para os adeptos do SC BRAGA.

Amanhã, segunda-feira, o Airbus A310 CS-TEX que transportará a equipa para o jogo com o arsenal - hoje o avião já está no Francisco Sá Carneiro - entrará na manutenção para colar os stickers do Braga.

É uma das poucas vezes em que uma equipa portuguesa viajará num avião decorado para o efeito.

Há algumas dificuldades técnicas para este trabalho, designadamente a falta de hangares no Porto pelo que o trabalho terá que ser feito no exterior ao ar livre e o tempo é uma incógnita e o estabilizador vertical é demasiado alto para as plataformas existentes no aeroporto.

Imagem

Imagem

Vamos pedir aos santos para que tudo corra e seja possível o avião ter a decoração desejada.
Cumprimentos,

Registado: 23/8/2006 18:53

por Dilson Costa » 12/9/2010 19:01

Grande Jogo, grande espectáculo, só possivel com grandes jogadores e com grandes treinadores, tanto do Porto como do Braga.

Não sei porque se fala no árbitro quando foi um jogo super limpo, super bem apitado, super disputado, super em tudo!

Não foi á toa que o Porto ganhou a supertaça ao Benfica e o Braga eliminou o Sevilha, a prova esteve ontem.

por MarcoAntonio » 12/9/2010 16:59

Este tópico corre rapidamente para o bloqueio, porque discussões desse tipo ficam melhor em foruns da bola onde se engalfinham as clubites todas. Será a "vida" de outros espaços, não é a deste...

Curiosamente estava em casa de familiares e "fui vendo" o jogo, o que já começa a ser bastante raro. Se o futebol (nacional) fosse sempre assim, acho que até veria mais vezes porque foi realmente um belo jogo.

lol

PS: Eu sou daqueles que adoraria ver o Braga ser campeão nacional (mas se fosse outro clube "médio", o meu fascínio era o mesmo convém sublinhar).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Deep Puple » 12/9/2010 15:33

latrinaxxl Escreveu:já estava a ver quando vinha algum infeliz com este tipo de comentários para o tópico ser fechado.
edit: não se pode manter um tópico de futebol "limpo", ainda há muito pouca cultura no futebol.
E viva o bilhar, somos campeões europeus!

Como bracarense sei do que digo.

O Salvador, Sócio da Britalar é um dos empresário de Braga conotado com o presidente Mesquita Machado.
Os empregados dele /Salvador) que digam que tipo de enpresário ele é.

Não faltava o Braga ter um presidente conotado e afilhado com o Pinto da Costa, como tem agora dois filhos do Pinto da Costa " Domingos e Fernado Couto.

Se quiserem vê-los com certos árbitros vão ao restaurante D. Elvira em Braga.

Registado: 10/1/2010 14:26

por Pousada » 12/9/2010 12:41

Parabens ás tres equipes.
Porto, Braga e arbitragem.
Assim dá gosto ver futebol.
Este ano parece que vamos ter um campeonato mais equilibrado.

Bons Negócios
Pousada

Registado: 20/5/2006 11:13

por latrinaxxl » 12/9/2010 10:00

já estava a ver quando vinha algum infeliz com este tipo de comentários para o tópico ser fechado.
edit: não se pode manter um tópico de futebol "limpo", ainda há muito pouca cultura no futebol.
E viva o bilhar, somos campeões europeus!
No jogo da bolsa, as mãos fracas e fortes estão sempre a perder, quem ganha sempre é a "casa" (corretoras e bancos).

Registado: 15/2/2010 20:30

Mais um campeonato da fruta e café com leite

por Deep Puple » 12/9/2010 9:52

Paulo Moreira Escreveu:Parabéns ao Porto e Braga. Foi um jogo ao nível do campeonato inglês.

Estou um pouco surpreendido pela forma como o Porto está a jogar. A aposta no novo treinador Villas Boas está a ser ganha. Pena não estar na liga dos campeões.

Pois é, agora temos duas equipas (Porto Braga (Porto B)) a comprarem os árbitros de futebol.
O Sr Olegário concerteza já prestou um serviço ao Pintp da Costa e ao seu afilhado O Salvador.

por e-finance » 12/9/2010 0:17

Grande jogo entre as duas melhores equipas portuguesas da actualidade.
Don't run a race that doesn't have a finish line.
Turney Duff

Registado: 20/8/2010 21:23

por PJBM2 » 11/9/2010 23:29

Parabéns ao Porto e Braga. Foi um jogo ao nível do campeonato inglês.

Estou um pouco surpreendido pela forma como o Porto está a jogar. A aposta no novo treinador Villas Boas está a ser ganha. Pena não estar na liga dos campeões.
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por Dilson Costa » 11/9/2010 18:52

Deep Puple Escreveu:
Rosario2008 Escreveu:Acabou de dar agora na RTPN imagens do Aeroporto Sá Carneiro. Centenas de Adeptos. Bonito. Portem-se bem e venham devagar. Sei que cá estão muitos milhares á espera.

Deep, esse post foi para puxar po braga daqui a bocado? :wink:

Força Braga conta o Arsenal e contra todos os outros, é a minha segunda equipa :) , mas contra o meu Porto que perca se faz favor 8-)

por Deep Puple » 11/9/2010 16:10

Rosario2008 Escreveu:Acabou de dar agora na RTPN imagens do Aeroporto Sá Carneiro. Centenas de Adeptos. Bonito. Portem-se bem e venham devagar. Sei que cá estão muitos milhares á espera.

por pocoyo » 27/8/2010 10:14

Rosario2008 Escreveu:O Mágico Braga começa em Londres. dia 15/09. Uma boa visita a Londres. Um bom passeio.

Sim, também me parece que vai ser isso, vão lá para passear, porque quanto ao resultado vão levar poucas.

PS. Antes que me agridam verbalmente e com vontade de me agredir fisicamente.
ESTOU A BRINCAR.

Registado: 15/1/2010 15:30

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Majestic-12 [Bot], Opcard33, trilhos2006 e 246 visitantes