Extremamente curioso (Nasdaq)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Cup and handle?
Olhando melhor para o gráfico intraday do Naz, aquilo que fez hoje não é aquilo que se chama de "cup and handle"?
Na mmmo os 1430 passaram de antiga resistência a actual suporte e amanhã o Naz vai subir de novo.
Se não... lá terei de disparar uns quantos stops (também, para isso é que eles servem) e arrecadar uns ganhos.
Uma curiosidade de hoje é que apesar do Naz ter fechado o dia mais baixo que ontem, fez ainda assim uma velinha branca porque tinha aberto com um grande down gap, e abaixo dos 1430. Durante o dia voltou a passar os 1430 com força e acabou por fechar em cima dele.
Tudo pode acontecer, mas estou optimista.
Se não... lá terei de disparar uns quantos stops (também, para isso é que eles servem) e arrecadar uns ganhos.
Uma curiosidade de hoje é que apesar do Naz ter fechado o dia mais baixo que ontem, fez ainda assim uma velinha branca porque tinha aberto com um grande down gap, e abaixo dos 1430. Durante o dia voltou a passar os 1430 com força e acabou por fechar em cima dele.
Tudo pode acontecer, mas estou optimista.
- Anexos
-
- naz.gif (13.68 KiB) Visualizado 1375 vezes
Extremamente curioso (Nasdaq)
Aprecio imenso este site pela qualidade das interpretações gráficas.
Deixo-vos aqui o Nasdaq. Este índice que mostrou uma força impressionante na subida... é talvez o que agora se encontra numa situação mais periclitante...

Não me admirava nada que amanhã fosse um daqueles dias impróprios para cardiacos... (elevada volatilidade)
Abraço,
Sol Dado
- Registado: 8/11/2002 8:29
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Garfield, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, peterteam2, Shimazaki_2, TheKuby e 143 visitantes