Discos Pedidos - Brisa ( 9 de Setembro)
Boa Noite!
Acho que sou o unico, aqui no Caldeirão a ter acções Brisa...
A LTD já foi quebrada....e continuo acreditar na Brisa...tanto pelas receitas da Portagens...como acredito que o Orçamento vai ser aprovado....e os Juros de divida portuguesa vão baixar!
Acho que sou o unico, aqui no Caldeirão a ter acções Brisa...

A LTD já foi quebrada....e continuo acreditar na Brisa...tanto pelas receitas da Portagens...como acredito que o Orçamento vai ser aprovado....e os Juros de divida portuguesa vão baixar!
- Registado: 30/11/2007 21:12
Boa tarde, então e respondendo ao desafio cá fica a minha análise da GALP!
GALP
Depois de estar a cair até aos fins de Outubro de 2008 a petrolífera nacional está numa tendência de subida de longo prazo. De médio e curto prazo o título encontra-se a lateralizar entre os 12 e os 13 euros.
Assim como suporte em primeiro lugar aparecem os 12 euros, que ao serem furados o mesmo passará a ser de 11,67,caso este seja quebrado o título quebra o seu canal ascendente.
Caso quebre os 13 euros, tem uma resistência menor a 13,68 e depois pode mesmo ter espaço para maiores subidas e atingir os 18€ um anterior máximo.
No respeitante aos osciladores os sinais de compra para este título aparecem no respeitante ao estocastico bem como para o RSI, sendo que o MACD ainda é positivo, com uma chamada de atenção para o volume ocorrido no dia de ontem.
Destaco ainda o fecho no dia de ontem em cima da média dos 150 dias.
Recomendação:
Entrada a 12
Saída a 13
Resistência:
Furando resistência dos 13 euros terá uma pequena resistência aos 13,68, podendo posteriormente atingir os 18 euros
Suportes:
Furando o suporte dos 12 euros este titulo poderá cair aos 11,60 euros
[/url]http://img715.imageshack.us/i/galpd.jpg/[/img]
GALP
Depois de estar a cair até aos fins de Outubro de 2008 a petrolífera nacional está numa tendência de subida de longo prazo. De médio e curto prazo o título encontra-se a lateralizar entre os 12 e os 13 euros.
Assim como suporte em primeiro lugar aparecem os 12 euros, que ao serem furados o mesmo passará a ser de 11,67,caso este seja quebrado o título quebra o seu canal ascendente.
Caso quebre os 13 euros, tem uma resistência menor a 13,68 e depois pode mesmo ter espaço para maiores subidas e atingir os 18€ um anterior máximo.
No respeitante aos osciladores os sinais de compra para este título aparecem no respeitante ao estocastico bem como para o RSI, sendo que o MACD ainda é positivo, com uma chamada de atenção para o volume ocorrido no dia de ontem.
Destaco ainda o fecho no dia de ontem em cima da média dos 150 dias.
Recomendação:
Entrada a 12
Saída a 13
Resistência:
Furando resistência dos 13 euros terá uma pequena resistência aos 13,68, podendo posteriormente atingir os 18 euros
Suportes:
Furando o suporte dos 12 euros este titulo poderá cair aos 11,60 euros
[/url]http://img715.imageshack.us/i/galpd.jpg/[/img]
- Registado: 9/9/2010 18:49
Re: bull nos 6€
pocoyo Escreveu:dfviegas Escreveu:Ulisses, não consigo ver o video os ultimos 2 que fizestes dão-me como indisponivel, mas olhando para os gráficos e sem saber se justificaste ou não, parece-me que a quebra dos 6€ tambem poderia ser um sinal bull para a brisa não achas?
Tens mais sorte do que eu, eu nunca consegui ver nenhum. Sempre me deu essa mensagem.
É por isso que eu agradeço aos outros membros quando pedem o gráfico, para não ser sempre eu a "chatar".
Parece que já percebi, em casa consigo ver, no trabalho devem ter posto um filtro qualquer que não permite as visualizações do site videos.sapo, só que em vez da mensagem de acesso negado como aparece para o youtube, dá video indisponivel. Tá certo estou no trabalho é para trabalhar não é para andar a ver videos.
- Registado: 29/11/2007 2:53
Re: bull nos 6€
dfviegas Escreveu:Ulisses, não consigo ver o video os ultimos 2 que fizestes dão-me como indisponivel, mas olhando para os gráficos e sem saber se justificaste ou não, parece-me que a quebra dos 6€ tambem poderia ser um sinal bull para a brisa não achas?
Tens mais sorte do que eu, eu nunca consegui ver nenhum. Sempre me deu essa mensagem.
É por isso que eu agradeço aos outros membros quando pedem o gráfico, para não ser sempre eu a "chatar".

bull nos 6€
Ulisses, não consigo ver o video os ultimos 2 que fizestes dão-me como indisponivel, mas olhando para os gráficos e sem saber se justificaste ou não, parece-me que a quebra dos 6€ tambem poderia ser um sinal bull para a brisa não achas?
- Registado: 29/11/2007 2:53
Re: Nada de novo na Galp...
k4nm4n Escreveu:Nada de novo na Galp...a nao ser k é altura de comprar...
E a razão para essa afirmação não interessa???!!!

Cumprimentos.
"Queres remar contra a maré????
Compra um barco a motor."
Compra um barco a motor."
Nada de novo na Galp...
Nada de novo na Galp...a nao ser k é altura de comprar...
- Registado: 1/6/2009 20:58