BCP a galope
16 mensagens
|Página 1 de 1
O que dizer perante este espectáculo
Subiu..subiu....e no final acabou por fechar mais humildezinha.Sabia que esta vela tinha um significado,por isso dei uma volta e encontrei,o que passo a citar:"Com a sua longa sombra superior, um inverted hammer significa que existiu força do lado dos compradores no intraday, que se dissipou no final da sessão. Apesar de acção ter encerrado bastante abaixo dos seus máximos, a capacidade de os compradores de continuarem a incrementar a subida dos preços durante a sessão é "bullish"...."Este sinal "bullish" pode vir na forma de um "gap up" ou de uma longa candlestick branca (acompanhada de forte volume). "
Isto é o que realmente se passou hoje,assim ,é de esperar que o movimento prossiga???Pela teoria ,SIM,mas o MERCADO É IRRACIONAL e..não sei,sou principiante e pedia ao Ulisses,Marco e tantos outros,que já provaram que dominam o tema,uma análise mais profunda.
De salientar que o RSI está acima dos 80 e a vela fora e de que maneira,da linha superior das BB.
Fica os gráficos,para melhor meditar.(que raio nunca mais é 2ªFeira)
Mls Cmpts

Subiu..subiu....e no final acabou por fechar mais humildezinha.Sabia que esta vela tinha um significado,por isso dei uma volta e encontrei,o que passo a citar:"Com a sua longa sombra superior, um inverted hammer significa que existiu força do lado dos compradores no intraday, que se dissipou no final da sessão. Apesar de acção ter encerrado bastante abaixo dos seus máximos, a capacidade de os compradores de continuarem a incrementar a subida dos preços durante a sessão é "bullish"...."Este sinal "bullish" pode vir na forma de um "gap up" ou de uma longa candlestick branca (acompanhada de forte volume). "
Isto é o que realmente se passou hoje,assim ,é de esperar que o movimento prossiga???Pela teoria ,SIM,mas o MERCADO É IRRACIONAL e..não sei,sou principiante e pedia ao Ulisses,Marco e tantos outros,que já provaram que dominam o tema,uma análise mais profunda.
De salientar que o RSI está acima dos 80 e a vela fora e de que maneira,da linha superior das BB.
Fica os gráficos,para melhor meditar.(que raio nunca mais é 2ªFeira)

Mls Cmpts
- Anexos
-
- bcp20030919rsi.gif (19.74 KiB) Visualizado 785 vezes
-
- bcp20030919bb.gif (20.3 KiB) Visualizado 786 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
que vela enorme está a fazer
sobe de dia para dia ...
nao compreendo
Guzziman (e ainda bem !)
nao compreendo
Guzziman (e ainda bem !)
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Cidade BCP...
Spacefrog,
A informação em causa aparece na Cidade BCP, quando seleccionas a acção.
Koala
A informação em causa aparece na Cidade BCP, quando seleccionas a acção.
Koala
Não acredito em estatística... Aliás, não sou só eu... 73% das pessoas não acreditam...
- Registado: 5/9/2003 14:46
Caro spacefrog,é só ir há cidadebcp,investimentos;psi20 e clicar no título que pretende.
No caso do BCP: http://www.cidadebcp.pt/40/40100_2.jhtml
Espero ter ajudado.
Cmpts
No caso do BCP: http://www.cidadebcp.pt/40/40100_2.jhtml
Espero ter ajudado.
Cmpts
Caro Lobo(atenção hás minhas frangas
),que se vai passar,não !Eu diria que já se está a passar,só que mais uma vez, a informação não é para todos.
Logo vou estar com o tiburcio e o tóine,pode ser que sai alguma coisa
Cmpts

Logo vou estar com o tiburcio e o tóine,pode ser que sai alguma coisa

Cmpts
ESTUPENDO
mesmo agora comeram 500k a 76 e deixaram a comprar mais 150k e ja cota 76-77
lembrome do ulisses no tempo de queda do bcp dizer que nao vale a pena arranjar desculpas para a queda
pois bem agora o contrario acontece .
sera dos S&P ou porque tem mesmo de subir.
algo se vai passar parece-me
lembrome do ulisses no tempo de queda do bcp dizer que nao vale a pena arranjar desculpas para a queda
pois bem agora o contrario acontece .
sera dos S&P ou porque tem mesmo de subir.
algo se vai passar parece-me
- Registado: 17/7/2003 15:20
Simplesmente........impressionante
Mais de 500.000 a 1.76 de uma vezada
Cmpts

Mais de 500.000 a 1.76 de uma vezada

Cmpts
- Anexos
-
- bcp1.gif (41.04 KiB) Visualizado 981 vezes
Isso é uma verdade lol
No entanto,dificilmente a acção irá manter este galopar,dado o seu estado de sobrecompra.
Agora,o Marco já o disse,que esta situação já aconteceu e foi sempre upa,sempre a galope.
Para mim ,meu caro artista,o ideal éra que a menina repousa-se,mas se teima em subir.....que suba,eu cá a espero.
Fica o gráfico actual.
Mls Cmpts
Agora,o Marco já o disse,que esta situação já aconteceu e foi sempre upa,sempre a galope.

Para mim ,meu caro artista,o ideal éra que a menina repousa-se,mas se teima em subir.....que suba,eu cá a espero.
Fica o gráfico actual.
Mls Cmpts
- Anexos
-
- bcp20030919rsi.gif (19.53 KiB) Visualizado 1023 vezes
Para já...
Não há nada que nos indique que a acção não continue a subir...
Desculpem,mas ...
não podia ficar com aquele nrº de mensagens
Boa noite, e bons negócios .
Cmpts

Boa noite, e bons negócios .
Cmpts
Mais um dia em grande para o BCP.
Nunca pensei que se aguenta-se,no entanto depois de tocar nos 1.74,corrigiu,como já tinha previsto, para depois brincar entre 1.7 e 1.72.De notar que,no final da sessão houve muita saída para compra a 1.72,foi notório.Agora ,o que se pode esperar?
Francamente,depois do dia de hoje....não sei não.
Pessoalmente,uma consolidação acima dos 1.72 seria o mais desejável,passando a resistência a suporte ,para poder ganhar novo fôlego.Bem,amanhã logo se verá e uma coisa é certa,suba/desça ou mantenha que está a animar a malta há isso está.
Fica dois gráficos,para meditar.
Cmpts
PS:Cinzento,antão homem,não sai do Nascente??Vamos por esse RAFEIROTE a bulir ,se não o bicho ainda pensa que já é funcionário do estado
Nunca pensei que se aguenta-se,no entanto depois de tocar nos 1.74,corrigiu,como já tinha previsto, para depois brincar entre 1.7 e 1.72.De notar que,no final da sessão houve muita saída para compra a 1.72,foi notório.Agora ,o que se pode esperar?
Francamente,depois do dia de hoje....não sei não.
Pessoalmente,uma consolidação acima dos 1.72 seria o mais desejável,passando a resistência a suporte ,para poder ganhar novo fôlego.Bem,amanhã logo se verá e uma coisa é certa,suba/desça ou mantenha que está a animar a malta há isso está.
Fica dois gráficos,para meditar.
Cmpts
PS:Cinzento,antão homem,não sai do Nascente??Vamos por esse RAFEIROTE a bulir ,se não o bicho ainda pensa que já é funcionário do estado

- Anexos
-
- BCP20030918BB.gif (25.65 KiB) Visualizado 1196 vezes
-
- bcp20030918RSI.gif (24.8 KiB) Visualizado 1195 vezes
Que raio de Português
Para melhor entenderem ,seria:
Continua a subir,mas já está muito acima da linha superior .
As minhas desculpas
Cinzento,outra vez no Parque Nascente
É hora de pôr esse RAFEIRO a trabalhar no BCP,não??
Cmpts
Continua a subir,mas já está muito acima da linha superior .
As minhas desculpas

Cinzento,outra vez no Parque Nascente

É hora de pôr esse RAFEIRO a trabalhar no BCP,não??
Cmpts
BCP a galope
Continua a subir,mas está muito já da linha seperior.
Pessoalmente ,penso que vai corregir
Cmpts
Pessoalmente ,penso que vai corregir

Cmpts
- Anexos
-
- bcp20030918.gif (20.2 KiB) Visualizado 1291 vezes
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, carlosdsousa, Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, TTM62, yggy e 183 visitantes