Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Poderemos dizer...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JCS » 19/9/2003 15:05

A diferença de agora para há três dias atrás é de aproximadamente € 520.000.000,00

nada mau...(!!)
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por R_Martins » 19/9/2003 14:56

Ainda bem que o BCP sobe... Quem compra não é interessante.
No entanto repare-se, e relativo ás grandes fortunas, que bela forma mecânica de produzir riqueza, isto é, quanto vale mais hoje o BCP do que á três dias atrás? E o Tijardim que tem alguns milhões?

Daqui a poucos dias começamos a ter, eu penso, alguns turistas americanos, com o Nasdaq acima dos 1900 pontos...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por JCS » 19/9/2003 14:47

Pode ser que o pessoal estaja a tirar o dinheirito das contas a prazo a 2,5%/ano para começar a comprar papel :lol: ...quem sabe... 8-)
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Poderemos dizer...

por R_Martins » 19/9/2003 14:45

que o dinheiro chegou ao PSI4 ?...
Olhando para o volume do BCP, tendo em conta o volume da EDP, PT, Sonae, não me parece que seja tirado de um lado para o outro, ou não?...
Obviamente que só a caixa diária do BCP, fará para aí uns tustos, para comprar uns milhões, se os clientes estiverem numa de poupadinhos (?).
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Heldroo, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TTM62, yggy e 346 visitantes