Sonae SGPS - Tópico Geral
Depois de um dia de fortes subidas, eu esperaria alguma correcção.
Um abraço
Manuel Alentejano
Um abraço
Manuel Alentejano
Todos é que sabemos tudo!!!! www.tradingearbitragemdesportiva.com (brevemente no ar).
- Registado: 29/11/2007 10:07
Com os States como estão não acredito que amanhã a Sonae desça.
Estou dentro a 0,806, dia 17 de gosto do corrente ano. Ou seja, com uma MV de 8,83%.
Só sai da SONAE aos 0,95.
Bons negócios.
Mais vale um passaro na mão do que dois a voar. Mas na bolsa os meus gansos têm que ser 20%. COm perdas nos 5%.
De salientar que a FED e Obama têm que darem um empurrão na economia americana, dado o aproximar das eleições primárias nos States. Caso contrário lá vai o Obama
Estou dentro a 0,806, dia 17 de gosto do corrente ano. Ou seja, com uma MV de 8,83%.
Só sai da SONAE aos 0,95.
Bons negócios.
Mais vale um passaro na mão do que dois a voar. Mas na bolsa os meus gansos têm que ser 20%. COm perdas nos 5%.
De salientar que a FED e Obama têm que darem um empurrão na economia americana, dado o aproximar das eleições primárias nos States. Caso contrário lá vai o Obama
- Registado: 10/1/2010 14:26
Seaman Escreveu:Viva!
olhando para o gráfico diário da SON parece-me estar a formar um Breakout da resistência dos 0,81 para a próxima resistência nos 0,98€ (ver esquema em anexo).
Qual a vossa opinião?
Voltando a este Post de 13Ago2010 e retomando o mesmo tema posso agora confirmar que fez mesmo o esquema que anexei ao Post, isto é, um dos padrões AT mais interessantes de negociar.
O padrão de Breakout (penso que me português é "disparo") foi tão perfeito que até impressiona...
O futuro não sei mas que, até agora, está perfeito isso ninguém poderá negar.
Aqui fica o gráfico comentado. Junto os Volumes que são bastante importantes neste caso.
Qual a vossa opinião sobre o padrão até agora?
- Anexos
-
- Breakout SONAE 1.jpg (265.6 KiB) Visualizado 5042 vezes
- Registado: 4/4/2009 0:57
Ulisses Pereira Escreveu:ilusion, quando alguém não partilha do optimismo dos outros é apelidado de Roubini?
Respeitemos as opiniões contrárias às nossas.
Um abraço,
Ulisses
E quem é que não respeita? Não posso discordar de ninguem? Apenas tava a ser um pouco ironico, mais nada...nao critiquei ninguem a meu ver...
mercurius lusitani Escreveu:Pocoyo, curiosamente o grande disparo de Setembro de 2009, que está no teu gráfico e foi a >0.95, partiu praticamente da mesma cotação de hoje... e do mesmo RSI, curiosamente tambem em Setembro..............
E depois... até pode ir aos 95 amanhã e o Rsi aguentaria na boa, ficando o pafrão realizado.
Eu apenas acho arriscado entrar neste nivel, mais nada.
Na bolsa tudo é possivel, mesmo as quedas.
Quem não consegue ver isso...
Ah e ainda tens o PSI20 que está em cima da resistência, mais um factor de cautela.
Quem está dentro, tal como eu, tem que activar o stop abaixo dos 81 e fechar, se quiser, nos 95.
É a minha opinião.
Assinado
Sorini
mercurius lusitani Escreveu:Pocoyo, curiosamente o grande disparo de Setembro de 2009, que está no teu gráfico e foi a >0.95, partiu praticamente da mesma cotação de hoje... e do mesmo RSI, curiosamente tambem em Setembro..............
WOW!!! muito bem observado
E eu ainda acrescento mais: Desde quando é que alguem sensato decide as suas compras ou vendas unicamente através de um indicador técnico. Ate pode ter sorte algumas vezes, mas o pior vem depois...
pocoyo Escreveu:--
...........|""""""""""""""""""""""""""""|\|_
...........|..........*CONTINENTE *.......|||"|""\___
...........|______________________|||_|____|)
...........!(@)'(@)""""*********!(@)(@)*****(@)
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
obrigado pelo gráfico e de facto o rsi deve ser tido em conta em possiveis entradas, aliás talvez por isso não tenha fechado no máximo do dia.
- Registado: 29/11/2007 11:52
--
- Anexos
-
- SONAE.jpg (70.91 KiB) Visualizado 5526 vezes
p3droPT Escreveu:TOPGUN2 Escreveu:bom fecho ,879 com mutio volume quase 7 milhões de acções, o nosso indice é que não ajudoum,só 0,91% comparado com 3% e quase 4% na europa, não foi nada.
BN
Talvez amanha se ajuste aos mercados europeus
É por isso que estamos na cauda da Europa...
Mas parabéns à SONAE que está, com calma, a subir bem. É natural que agora haja aqui, nos 0,88, alguma hesitação mas olhando para as médias móveis (o Preço actual é superior a todas as médias móveis de curto, médio e longo prazo, até da MM200 dias).
Reparem nas médias móveis de 32, 50 e 90 dias estão todas abaixo do preço e estão todas ascendentes. Tendência claramente definida nestes horizonte temporal.
Penso que os touros não devem ter receio da LTd que vem desde Out2009.
- Anexos
-
- Son01Set.JPG (65.35 KiB) Visualizado 5505 vezes