Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTM - actualizado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PTM - actualizado

por TRSM » 19/9/2003 10:20

Mais um saltinho por cá :lol: :lol: :lol:

(PTC: EURONEXT LISBOA) Ontem, o Governo aprovou a abertura da rede cabo a outros operadores perante pagamento de taxas. Consideramos esta notícia como marginalmente negativa para a Portugal Telecom. No entanto, e pela positiva, o Governo também aprovou a não obrigatoriedade da separação accionista entre rede fixa e rede cabo, aliviando a pressão da PT de vender a TV Cabo.

(PTM: EURONEXT LISBOA) Por seu lado, este último facto acabou por aumentar o valor especulativo da PT Multimedia (pois a PT poderá vir a comprar os minoritários desta), reflectindo-se positivamente na sua cotação
Anexos
ptm.png
ptm.png (19.41 KiB) Visualizado 148 vezes
ptm1.png
ptm1.png (14.59 KiB) Visualizado 149 vezes
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Karra, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2 e 305 visitantes