Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Questões informáticas são aqui!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Automech » 18/9/2010 19:10

Porque é que quando escrevo posts em dois computadores diferentes, num deles os erros ortográficos são assinalados (com sublinhado vermelho) e no outro não ?

Em ambos uso o Firefox com a mesma versão. É algum plugin que me falta ?

Registado: 4/6/2010 12:12

por Elias » 14/9/2010 15:22

Obrigado mquinaz.

Registado: 5/11/2002 12:21

por mquinaz » 14/9/2010 10:03

Elias Escreveu:Boas,

Alguém sabe qual é a melhor aplicação para descompactar ficheiros do tipo RAR e onde posso obtê-la?

Obrigado.
Elias

Aqui, tens bué :lol:

http://www.baixaki.com.br/cats.asp?c=110&ord=4

O winrar é o mais utilizado, logo em seguida o winzip. Por vezes também uso o winace, porque tem uma propriedade que te permite compactar um arquivo, e ao mesmo tempo encriptá-lo

Mas respondendo à tua pergunta, acho que a maioria do people tem o winrar como sendo o melhor

http://forum.clubedohardware.com.br/qua ... dor/286035
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por Elias » 14/9/2010 9:45

Boas,

Alguém sabe qual é a melhor aplicação para descompactar ficheiros do tipo RAR e onde posso obtê-la?

Obrigado.
Elias

OffTopic - Tapatalk

por TheGoodSon » 13/9/2010 14:27

Viva,

Sou um utilizador do sistema operativo Android, e embora muito pouco participativo neste forum, socorro-me muito dele para recolher muita informação.
Não sei se é do conhecimento dos administradores do forum, mas existe um plugin que pode ser embutido no forum que permitiria que o caldeirão fosse acessível de uma forma muito mais user-friendly através de um iphone ou de um android. Por favor consultem o http://www.tapatalk.com e descarreguem o plugin. Frequento outros foruns através desta aplicação, e gostava mesmo muito de poder consultar o caldeirão sem ter que ir a um PC...

Obrigado

Registado: 14/11/2008 11:53

OffTopic - Tapatalk

por TheGoodSon » 13/9/2010 14:24

Viva,

Sou um utilizador do sistema operativo Android, e embora muito pouco participativo neste forum, socorro-me muito dele para recolher muita informação.
Não sei se é do conhecimento dos administradores do forum, mas existe um plugin que pode ser embutido no forum que permitiria que o caldeirão fosse acessível de uma forma muito mais user-friendly através de um iphone ou de um android. Por favor consultem o http://www.tapatalk.com e descarreguem o plugin. Frequento outros foruns através desta aplicação, e gostava mesmo muito de poder consultar o caldeirão sem ter que ir a um PC...

Obrigado

Registado: 14/11/2008 11:53

por Ulisses Pereira » 13/9/2010 0:37

...
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Automech » 9/9/2010 16:28

Preciso de comprar um cartão SD 2GB. Onde é que se arranjam cartões baratos (net ou zona de Lisboa) ?.
Obrigado
Automech

por Bull Bull » 9/9/2010 14:29

Estou com grandes dificuldades em fazer uma contagem de cliques de um banner no meu blogue. Essa banner não pertence á google adwords, é de um parceiro.
Sei que na Google Analytics dá para fazer, mas estou com duvidas para a colocação do código na minha pagina.
O codigo em html a google explica o processo, mas está complicado.

Gostava saber se alguém tem experiência nesta matéria.
Este trabalho em caso resolução será remunerado.
Se acham que podem-me ajudar deverão enviar um Mp para mim ou então aqui no tópico

Registado: 21/12/2009 18:46

Gravação de DVD

por buli » 7/9/2010 10:45

Bom dia
Gravei um DVD com um filme que tenho no meu computador e que vejo bem o filme e as legendas, acontece que depois de o gravar no DVD meti no meu leitor de CDs que tenho na sala e não consigo ler as legendas, porque será alguém me pode explicar o que se passa.

Desde já o meu obrigada.

Registado: 13/11/2004 11:43

por PairOfJacks » 2/9/2010 9:10

Exactamente isso que disseste, estabeleces a ligação e fica a contar enquanto não desligares.
PairOfJacks

Registado: 22/7/2009 6:41

por Automech » 2/9/2010 1:01

Uma dúvida mesmo básica :oops:

Eu só uso net 'com cabos' que depois derivo para a casa toda com router wireless.

Só que agora estou a pensar comprar uma pen de uma operadora qualquer para poder aceder à net no portátil quando estiver fora. A dúvida que tenho é que as operadoreas falam em horas de navegação.

É que isso das horas faz-me confusão. Um tipo descarrega o email. Foi o quê ? 1 minuto ??

Acedo a uma página. Foram 10 segundos ???

Não pode ser assim, acho eu.

Como é que se processa essa contagem de tempo ? Liga-se a net com algum icon no PC e fica a contar até se desligar ?

Desculpem lá mas é que ainda não me dei ao trabalho de ir a uma loja perguntar e aqui de certeza que há muita gente que sabe. 8-)

por Automech » 1/9/2010 3:17

Uso o Skype com diferentes grupos de pessoas: amigos, trabalho, etc.

Queria saber, por exemplo, se posso estar invisivel (ou aparecer como offline) para os do trabalho à noite mas estar online para os amigos.

por Bull Bull » 1/9/2010 3:04

olá, eu com uma grande problema sem saber como resolver.
Coloquei um banner no meu blog de um parceiro, só que o mesmo pediu os cliques provenientes do blog.
Mas não sei como fazer.
Se alguém puder ajudar-me, agradeço

Registado: 21/12/2009 18:46

por BlackEagle » 1/9/2010 1:26

Obrigado, mas não ajudou, devo dizer que já corri a internet inteira e não percebo nada disso.
eu queria um código html para colocar num widget. Isso é que era.

Um abraço Blak

Registado: 16/5/2009 10:36

Re: CTR

por mquinaz » 1/9/2010 0:20

BlackEagle Escreveu:Boa noite, preciso de ajuda urgente para resolver um problema de estatistica ligada a um banner. Preciso de saber obrigatóriamente até hoje à meia noite quantos click por page view são dados num determinado banner.

Um muito obrigado desde já Blak 24

Deixo-te estes links onde uns brazucas discutem o que tu queres, embora eu não perceba nada do monte de códigos que os gajos lá põem, pode ser que tu percebas :wink:

http://forum.imasters.uol.com.br/index. ... de-clicks/

http://forum.imasters.uol.com.br/index. ... e-cliques/

http://forum.imasters.uol.com.br/index. ... -em-flash/
Carteira mquinaz

mquinaz

CTR

por BlackEagle » 31/8/2010 23:10

Boa noite, preciso de ajuda urgente para resolver um problema de estatistica ligada a um banner. Preciso de saber obrigatóriamente até hoje à meia noite quantos click por page view são dados num determinado banner.

Um muito obrigado desde já Blak 24

Registado: 16/5/2009 10:36

por Elias » 31/8/2010 21:30

Thanks mquinaz vou experimentar.

por mquinaz » 31/8/2010 0:18

Elias Escreveu:Pretendo gravar uma bateria de ficheiros (imagens) em CD mas estou com uma dificuldade: o meu portátil diz-me que o CD não é válido.

Já experimentei colocar vários CD-R virgens de diferentes fabricantes (TDK, Mitsai), mas dá-me sempre o mesmo erro.

Alguém tem pistas sobre o que pode estar na origem desta dificuldade?

Experimenta instalar outro software de gravação. Aqui encontras muitos.

http://www.baixaki.com.br/cats.asp?c=113&ord=4

Se a coisa não der assim, o problema deve ser fisico, ou seja, do gravador.
Carteira mquinaz

mquinaz

por Elias » 30/8/2010 23:10

Pretendo gravar uma bateria de ficheiros (imagens) em CD mas estou com uma dificuldade: o meu portátil diz-me que o CD não é válido.

Já experimentei colocar vários CD-R virgens de diferentes fabricantes (TDK, Mitsai), mas dá-me sempre o mesmo erro.

Alguém tem pistas sobre o que pode estar na origem desta dificuldade?

Re: Fazer um backup

por mquinaz » 27/8/2010 13:24

buli Escreveu:Obrigado pela tua resposta, deu certo, mas agora tenho outra coisa que queria resolver é desinstalar o NORTON (anti vírus)pois tinha o PANDA no outro computador e queria instala-lo, novamente mas não consigo desinstalar o NORTON pois deixa sempre rastos e que depois não me deixa instalar o Panda. Como é que faço para tirar completamente o NORTON do meu computador?

Tenta usar o revo uninstaller

http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm
Carteira mquinaz

mquinaz

por buli » 27/8/2010 10:23

mquinaz Escreveu:
buli Escreveu:Tenho um computador novo com o Windows 7, mas como de costume só vem instalado o referido programa mas o CD não vem a acompanhar .
Disseram-me que se podia fazer o Backup do Windows 7 para um disco externo,ou um CD. Como é se faz essa operação, caso me possam ajudar agradecia por favor.
Obrigado

Vais ao botão iniciar/todos os programas/procura por aí na zona de ferramentas ou manutenção, agora não me lembro bem :wink:
.

Obrigado pela tua resposta, deu certo, mas agora tenho outra coisa que queria resolver é desinstalar o NORTON (anti vírus)pois tinha o PANDA no outro computador e queria instala-lo, novamente mas não consigo desinstalar o NORTON pois deixa sempre rastos e que depois não me deixa instalar o Panda. Como é que faço para tirar completamente o NORTON do meu computador?

por mquinaz » 26/8/2010 14:16

buli Escreveu:Tenho um computador novo com o Windows 7, mas como de costume só vem instalado o referido programa mas o CD não vem a acompanhar .
Disseram-me que se podia fazer o Backup do Windows 7 para um disco externo,ou um CD. Como é se faz essa operação, caso me possam ajudar agradecia por favor.
Obrigado

Vais ao botão iniciar/todos os programas/procura por aí na zona de ferramentas ou manutenção, agora não me lembro bem :wink:
Carteira mquinaz

mquinaz

Fazer um backup

por buli » 26/8/2010 9:59

Tenho um computador novo com o Windows 7, mas como de costume só vem instalado o referido programa mas o CD não vem a acompanhar .
Obrigado

por Vencer na Bolsa » 17/8/2010 12:16

Tenho problemas com o iTunes e consequentemente com o iPhone.

Tinha imensas fotos de férias que foram perdidas devido a este problema.

Removi e Reinstalei 3 vezes o itunes e o(s) problema(s) persistem.

Aqui ficam as imagens para melhor perceber o problema que não consigo resolver.

OBRIGADO DESDE JÁ PELA AJUDA.
Anexos
problema-itunes-iphone-alerta1.PNG
problema-itunes-iphone-alerta1.PNG (21.54 KiB) Visualizado 7046 vezes
problema-itunes-iphone-alerta2.PNG
problema-itunes-iphone-alerta2.PNG (7.17 KiB) Visualizado 7013 vezes
problema-itunes-iphone-alerta3.PNG
problema-itunes-iphone-alerta3.PNG (7.26 KiB) Visualizado 7041 vezes
problema-itunes-iphone-alerta4.PNG
problema-itunes-iphone-alerta4.PNG (8.8 KiB) Visualizado 7039 vezes
problema-itunes-iphone-alerta5.PNG
problema-itunes-iphone-alerta5.PNG (8.49 KiB) Visualizado 7026 vezes
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], caganixo7, Google [Bot], PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 165 visitantes