SO FALTA A SNC....marco ant.
10 mensagens
|Página 1 de 1
O que despertou a discussão em relação à SNC foi naturalmente a sua reduzida volatilidade nas últimas semanas (ver post inicial).
Já agora deixo um gráfico actualizado. A LTd é de momento uma mera possibilidade mas valerá a pena estar atento dado a forte retracção face ao máximo <i>intraday</i> que se está a verificar...
Já agora deixo um gráfico actualizado. A LTd é de momento uma mera possibilidade mas valerá a pena estar atento dado a forte retracção face ao máximo <i>intraday</i> que se está a verificar...
- Anexos
-
- snc-20030919a.png (17 KiB) Visualizado 666 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
olá bom dia!
Após um repousante período de férias e o início de um novo desafio profissional, desta feita mais próximo geograficamente dos grandes líderes espirituais do caldeirão, cá estou eu de novo.
E para já para partilhar dois comentários:
- Caramba! Vcs a falarem ontem da SNC e ela hoje até parece que leu as vossas mensagens e dispara por ai acima! Parabéns! Não percebi bem como é que conseguiram fazer isso. Que sinal é que vos chamou a atenção para o facto de ela poder arrancar?
- Bem o meu segundo comentário é um pouco o corolário do primeiro: Apesar de sem grandes fundamentos de AT, ainda bem que fui de férias com umas SNC na carteira
(já não posso dizer o mm da PTC, que vendi antes de partir por segurança tendo perdido a arrancada
)
um abr,
JF
E para já para partilhar dois comentários:
- Caramba! Vcs a falarem ontem da SNC e ela hoje até parece que leu as vossas mensagens e dispara por ai acima! Parabéns! Não percebi bem como é que conseguiram fazer isso. Que sinal é que vos chamou a atenção para o facto de ela poder arrancar?
- Bem o meu segundo comentário é um pouco o corolário do primeiro: Apesar de sem grandes fundamentos de AT, ainda bem que fui de férias com umas SNC na carteira

um abr,
JF
Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
Viva, peço desculpa por só agora responder mas estive ausente.
Sobre a SNC, as minhas linhas são ligeiramente diferentes das do Ulisses pois sigo critérios igualmente diferentes. Tenho o limite da zona de resistência traçado em torno dos 2.01. A partir deste valor a SNC poderá tornar-se interessante com o <i>target</i> mais imediato nos 2.20€...
O volume e a volatilidade têm andado fracos na SNC. Um sinal penso que será relativamente fácil de detectar...
Sobre a SNC, as minhas linhas são ligeiramente diferentes das do Ulisses pois sigo critérios igualmente diferentes. Tenho o limite da zona de resistência traçado em torno dos 2.01. A partir deste valor a SNC poderá tornar-se interessante com o <i>target</i> mais imediato nos 2.20€...
O volume e a volatilidade têm andado fracos na SNC. Um sinal penso que será relativamente fácil de detectar...
- Anexos
-
- snc-20030918a.png (16.37 KiB) Visualizado 819 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
A pergunta não era para mim, mas aqui ficam os meus gráficos da SNC, onde é facilmente visível a resistência dos 1,98 e a consolidação que a acção tem feito em torno deste valor.
Um fecho acima deste valor faria a acção disparar.
Um abraço,
Ulisses
Um fecho acima deste valor faria a acção disparar.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-snc1.gif (19.47 KiB) Visualizado 906 vezes
-
- forum-snc2.gif (16.82 KiB) Visualizado 915 vezes
SO FALTA A SNC....marco ant.
pois e so falta esta menina disparar .
marco poderias dizer algo desta menina ja que das explosivas e a unica que nao mexe
marco poderias dizer algo desta menina ja que das explosivas e a unica que nao mexe
- Registado: 17/7/2003 15:20
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Burbano, Google Adsense [Bot], m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, yggy e 322 visitantes