S&P 500
Olá,
www.navelliergrowth.com
Serviço baseado em fundamentais e com 4 opções á escolha de acordo com o perfil de cada um.
Hoje em dia sou incapaz de negociar o que quer que seja no mercado americano que não conste das recomendações dele.
Preços entre os 250$ e os 5000$ anuais.
cumps
www.navelliergrowth.com
Serviço baseado em fundamentais e com 4 opções á escolha de acordo com o perfil de cada um.
Hoje em dia sou incapaz de negociar o que quer que seja no mercado americano que não conste das recomendações dele.
Preços entre os 250$ e os 5000$ anuais.
cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
MarcoAntonio Escreveu:Ocasionalmente discute-se um serviço ou outro mas creio que não existe um tópico organizado sobre o tema (se existe, confesso que não me estou a lembrar dele). Se calhar até era um bom tema para organizar num tópico que pudesse servir para referência futura. O único problema é que existem imensos serviços pagos e provavelmente, individualmente, existe pouco ou nenhum feedback para cada um deles entre os participantes do Caldeirão na maior parte dos casos, penso eu de que...
Be my guest.
Aceitam-se sugestões de um título sugestivo para um tópico sobre esta temática.
O importante é recolher o feedback dos utilizadores/pagadores destes serviços.
- Registado: 29/11/2007 1:44
Ocasionalmente discute-se um serviço ou outro mas creio que não existe um tópico organizado sobre o tema (se existe, confesso que não me estou a lembrar dele). Se calhar até era um bom tema para organizar num tópico que pudesse servir para referência futura. O único problema é que existem imensos serviços pagos e provavelmente, individualmente, existe pouco ou nenhum feedback para cada um deles entre os participantes do Caldeirão na maior parte dos casos, penso eu de que...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Sobre questões dessas o melhor é consultares o site. Quanto ao feedback, não faço ideia (não sou membro nem nunca procurei ser). O melhor é talvez pesquisares em sites americanos...
A Associação, que tem já várias décadas de existência, tem uma imagem estabelecida. Podes ver aqui alguma info no wikipédia por exemplo:
http://en.wikipedia.org/wiki/American_A ... _Investors
Agora se a membership vale a pena, não faço a mínima...
Marco,
Existe algum tópico sobre este tipo de serviços (informção paga), embora o segredo possa ser a alma do negócio, os nossos foristas são, por regra, altruístas, senão não estarias aqui a aturar-me a esta hora.

Disse-me um amigo, que tem 500 mil contos investidos em day trade, que um "conjunto destes instrumentos" custa a volta de 10 mil euros/mês e, as análises fornecidas são ready to use. O balanço que ele faz é positivo e com elevados retornos.
Sobre questões dessas o melhor é consultares o site. Quanto ao feedback, não faço ideia (não sou membro nem nunca procurei ser). O melhor é talvez pesquisares em sites americanos...
A Associação, que tem já várias décadas de existência, tem uma imagem estabelecida. Podes ver aqui alguma info no wikipédia por exemplo:
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Agany, eu já te disse isso ontem...MarcoAntonio Escreveu:As reacções do mercado em extremos de pânico (especialmente esses) tendem a ser muito "no ponto", tipicamente falando, diria. Estamos a falar de inversões tipo no espaço de uma semana ou duas, menos de um mês talvez ...
Descupa insistir na pergunta que te coloquei noutra página (não deves ter reparado).
Para ser membro da AAII são 29 Usd/mês?
O Feedback é positivo?
Agany, eu já te disse isso ontem...
MarcoAntonio Escreveu:As reacções do mercado em extremos de pânico (especialmente esses) tendem a ser muito "no ponto", tipicamente falando, diria. Estamos a falar de inversões tipo no espaço de uma semana ou duas, menos de um mês talvez ...
Pata-Hari Escreveu:em extremos de medo/pânico, o mercado tende a inverter ou a realizar correcções fortes e significativas
Não, porque, por não nos mantemos em extremos durante tanto tempo. São momentos temporais, janelas relativamente curtas. A palavra chave em termos de utilização para trading é a análise dos extremos.
Exactamente! Era o ponto onde eu queria chegar.
Obrigado.
ferradura, o maior risco para a economia norte-americana neste momento é justamente o oposto daquilo que disseste: a deflação.
Aliás, isto esteve bem presente no discurso do Ben Bernanke:
Fonte: http://www.marketwatch.com/story/story/ ... F2963C6C34
Aliás, isto esteve bem presente no discurso do Ben Bernanke:
Fed 'will strongly resist' deflation: Bernanke
Economy will grow in second half, pickup in 2011
By Greg Robb, MarketWatch
JACKSON HOLE, Wyoming (MarketWatch) -- Federal Reserve Board Chairman Ben Bernanke said Friday that the central bank would not sit idly and let the U.S. economy sink into a period of deflation.
"The Federal Open Market Committee will strongly resist deviations from price stability in the downward direction," Bernanke said in a speech opening the Fed's annual summer policy retreat. See related First Take on Bernanke speech.
The Fed would be "vigilant and proactive" if inflation falls by a significant amount, he said, though he downplayed concern that the economy would fall back into another downturn, or a double-dip recession.
He said the economy would continue to grow at a slow pace in the last four months of the year and the pace of growth would pick-up in 2011. See related story on second-quarter growth.
"I expect the economy to continue to expand in the second half of this year, albeit at a relatively modest pace," he said.
And despite the weak second quarter, "the preconditions for a pickup in growth in 2011 appear to remain in place," he added.
U.S. stocks turned lower after the Bernanke speech was published, though his speech also coincided with a revenue downgrade by the world's leading chipmaker, Intel. By late morning, stocks were broadly higher again. See Market Snapshot.
Bernanke: Fed still has tools
Bernanke said there was only a low risk of deflation. But he acknowledged that inflation has dropped to a level slightly below that which FOMC participants view "as most conducive to a healthy economy in the long run."
He spoke at length about the tools left in his toolkit to fight deflation and promised to use them if the outlook deteriorated significantly.
Responding almost directly to an op-ed published Thursday by ex-Fed vice chairman Alan Blinder saying the Fed was running low on ammo, Bernanke said: "The issue at this stage is not whether we have the tools to help support economic activity and guard against disinflation. We do. As I will discuss next, the issue is instead whether, at any given juncture, the benefits of each tool, in terms of additional stimulus, outweigh the associated costs or risks of using the tool."
At the top of his list of options -- more purchases of Treasurys by the Fed. Bernanke said these purchases would ease financial market conditions.
He said the central bankers thought that buying Treasurys was the proper course of action. But added "we do not rule out changing the reinvestment strategy if circumstances warrant."
Bernanke said the FOMC "has not agreed on specific criteria or triggers for further action."
In early August, the Federal Open Market Committee took a baby step toward further quantitative easing by deciding to hold the size of the Fed's balance sheet constant through reinvesting principal repayments from mortgage securities into Treasurys. Bernanke described that option Friday as avoiding "an undesirable passive tightening of policy that might otherwise have occurred."
The economy is slowing at a time when the Fed has already cut interest rates to close to zero. Since March 2009, the Fed has promised to keep rates low for an "extended period."
Bernanke said Friday the FOMC would consider modifying the language to communicate to investors that it plans to keep the federal funds rate low for a longer period than is currently priced in markets.
He also said the Fed could lower the rate of interest it pays banks on the reserves they park at the central bank, though he stressed that the effect in isolation would likely be relatively small.
One policy option Bernanke rebuffed was to increase medium-term inflation goals above levels consistent with price stability. "I see no support for this option on the FOMC," the central bank chief said.
He didn't mention buying private assets like credit-card receivables or corporate debt, as some economists, including Blinder, suggest.
Fonte: http://www.marketwatch.com/story/story/ ... F2963C6C34
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Conforme tenho afirmado há algum tempo, eu estou bull, não porque as coisas estão bem, mas porque acredito num cenário de hiperinflação próximo.
Alias, se fizermos uma analise fria, iremos observar que nos últimos 40 anos, a única vez que a tendencia secular, de subida do SP foi quebrada foi com a possíbilidade de falência do sistema financeiro/social do mundo ocidental em Setembro de 2008.O mundo esteve à beira de um abismo.
Por isso, não acredito que as coisas piorem.Qualquer dos modos isso pouco importa.O dado macro que vai guiar o mundo nos próximos tempos será a inflação.
Só haveria uma mudança no comportamento secular do S&P se houvesse deflação generalizada.Mas não creio.
Alias, se fizermos uma analise fria, iremos observar que nos últimos 40 anos, a única vez que a tendencia secular, de subida do SP foi quebrada foi com a possíbilidade de falência do sistema financeiro/social do mundo ocidental em Setembro de 2008.O mundo esteve à beira de um abismo.
Por isso, não acredito que as coisas piorem.Qualquer dos modos isso pouco importa.O dado macro que vai guiar o mundo nos próximos tempos será a inflação.
Só haveria uma mudança no comportamento secular do S&P se houvesse deflação generalizada.Mas não creio.
- Registado: 5/4/2010 21:14
relatório 27-08-2010
Antes de adiantar alguma coisa, queria esclarecer a minha analise desta tarde. Quando referi que estava a começar a estar positivo para as próximas sessões não significa que obrigatoriamente o índice tenha que subir logo, e até posso errar. Outra coisa que queria explicar também é o facto de começar a estar positivo não significa que o mesmo esteja em relação a um prazo mais longo e ai sempre tenho afirmado que ainda continuo com algumas duvidas. Em relação ao médio prazo tenho dito que estou neutro/bear e que ficaria mais bear se quebrasse os 1000 e que ficaria mais bull se quebrasse os 1170. Em relação a esses valores é de referir que são intervalos e não em valores fixos e mesmo assim se quebrasse esses valores o índice ainda teria que quebrar em confirmação e nesse caso aponto sempre no mínimo os 2%. Continuo com a mesma afirmação.
Bem, vamos lá então analisar que é isso que mais interessa.
Analisando o SP500, este fez um padrão bull faltando mesmo só a quebra de as resistências que anteriormente tinha deixado. A vela verde em time de 8horas e o facto de terminar em máximos faz-me sentir mais positivo para as próximas sessões. Já desconfiava que estávamos numa possivel consolidação com acumulação mas também não deixei de parte o cenário bear, e mesmo que muitos de vós não queiram, na bolsa existe sempre o "Se", ou seja o cenário bull e o bear.
Os indicadores no time diário como podem ver no gráfico encontram ainda na fase bear, deixei uma linha a preto assinalar a fronteira mas o facto de subirem nestes dias foi o sinal positivo e se na segunda irmos para norte os mesmos deverão ficar positivos. Em times mais curtos alguns estão positivos no entanto só coloquei o gráfico e a sua leitura no diário.
O nymo também teve o mesmo comportamento e ainda está no lado bear.
O vix fechou abaixo da ltd, mas também este rege pelo o andamento do SP500 e não o contrário.
O volume acima do dia anterior e dentro do normal
Bom fim de semana, abraço bull
Bem, vamos lá então analisar que é isso que mais interessa.
Analisando o SP500, este fez um padrão bull faltando mesmo só a quebra de as resistências que anteriormente tinha deixado. A vela verde em time de 8horas e o facto de terminar em máximos faz-me sentir mais positivo para as próximas sessões. Já desconfiava que estávamos numa possivel consolidação com acumulação mas também não deixei de parte o cenário bear, e mesmo que muitos de vós não queiram, na bolsa existe sempre o "Se", ou seja o cenário bull e o bear.
Os indicadores no time diário como podem ver no gráfico encontram ainda na fase bear, deixei uma linha a preto assinalar a fronteira mas o facto de subirem nestes dias foi o sinal positivo e se na segunda irmos para norte os mesmos deverão ficar positivos. Em times mais curtos alguns estão positivos no entanto só coloquei o gráfico e a sua leitura no diário.
O nymo também teve o mesmo comportamento e ainda está no lado bear.
O vix fechou abaixo da ltd, mas também este rege pelo o andamento do SP500 e não o contrário.
O volume acima do dia anterior e dentro do normal
Bom fim de semana, abraço bull
- Anexos
-
- Image 2.png (158.44 KiB) Visualizado 4720 vezes
-
- Image 3.png (102.25 KiB) Visualizado 4708 vezes
-
- image1.png (83.36 KiB) Visualizado 4715 vezes
Editado pela última vez por Bull Bull em 27/8/2010 23:50, num total de 2 vezes.
Bull Bull Escreveu:JCS Escreveu:US GDP:
4Q: +5,00%
1Q: +3,70%
2Q: +2,40%
3Q: +1,60%
Apesar de terem saido 0,20% acima dos 1,40% esperados a tendência é claramente de queda...
Vamos ver o que os mercados fazem nas próximas sessões
Cumprimentos
JCS
JCS, os resultados que saíram foram relativos ao 2 trimestre. Julgo terem sido os resultados finais
Tens razão, foi por lapso. Obrigado pela correção.
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
JCS Escreveu:US GDP:
Apesar de terem saido 0,20% acima dos 1,40% esperados a tendência é claramente de queda...
Cumprimentos
JCS
JCS, os resultados que saíram foram relativos ao 2 trimestre. Julgo terem sido os resultados finais
em extremos de medo/pânico, o mercado tende a inverter ou a realizar correcções fortes e significativas
Não, porque, por não nos mantemos em extremos durante tanto tempo. São momentos temporais, janelas relativamente curtas. A palavra chave em termos de utilização para trading é a análise dos extremos.
JCS Escreveu:US GDP:
Cumprimentos
JCS
Tal como tem mostrado nesse gráfico do consumo que atingiu o seu máximo no final de 2009, dai adiante tem estado em queda consecutiva e aproximando do minimo do bear 2007-2009
US GDP:
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
O facto de estar positivo para as próximas sessões não significa o mesmo no médio ou longo prazo, quanto a estes dois continuo afirmar que ainda estou neutro/bear, ficaria mais bear abaixo dos 1000.
Em relação ao Pib pelo gráfico que as vezes costumo colocar tem apontado para uma baixa do mesmo, só que há duas coisas bem diferentes que pode condicionar o médio prazo: Uma é entrar em recessão e outra é o Pib diminuir e neste caso o índice tem reflectido essa mesma diminuição.
Em relação a esse gráfico que tem antecipado os movimentos do mercado e saída do Pib tem andado em mínimos do movimento.
Quando estiver bull colocarei de novo o avatar inicial
Não sei se fiz entender mas se restar mais dúvidas estou cá para as explicar
Em relação ao Pib pelo gráfico que as vezes costumo colocar tem apontado para uma baixa do mesmo, só que há duas coisas bem diferentes que pode condicionar o médio prazo: Uma é entrar em recessão e outra é o Pib diminuir e neste caso o índice tem reflectido essa mesma diminuição.
Em relação a esse gráfico que tem antecipado os movimentos do mercado e saída do Pib tem andado em mínimos do movimento.
Quando estiver bull colocarei de novo o avatar inicial

Não sei se fiz entender mas se restar mais dúvidas estou cá para as explicar
O que eu acho interessante sublinhar é que depois de tantos acharem que as quedas tinham a ver com alguém que sabia os números do PIB, acho que depois destes números, já mudaram de ideias.
Volto a insistir: Acho que, no que diz respeito aos mercados financeiros, há a tendência para se pensar demais, se racionalizar demais e se criar milhares de teorias da conspiração.
Um abraço,
Ulisses
Volto a insistir: Acho que, no que diz respeito aos mercados financeiros, há a tendência para se pensar demais, se racionalizar demais e se criar milhares de teorias da conspiração.
Um abraço,
Ulisses
Sr_SNiper Escreveu:Bull Bull Escreveu:Analisando o SP500 é bem possivel que possamos estar perante do final da tendecia bear vivida nas ultimas sessões. Esta afirmação tem por base a uma melhoria na leitura de alguns indicadores no gráfico diário em Cfd. Podemos ver que o Momentum subiu nas ultimas 3 sessões assim como o Rsl e Madh. Embora ambos estejam ainda na zona bear este padrão não deixa de ser um sinal positivo para os touros. Posso afirmar que estamos numa consolidação, ora como tenho dito anteriormente é sempre um sinal positivo quando é feita em mínimos, dando a leitura que a força bear parece não ser suficiente para continuar o seu movimento. É certo que ainda é cedo mas não deixa de ser outro sinal positivo.
Tambem pode bem acontecer que essa consolidação seja feita antes de uma nova descida, é verdade, é outro cenário que pode bem acontecer, embora desconfio que não será feito. De qualquer maneira começo a estar positivo para as próximas sessões, embora ainda falta a confirmação de outro padrão, que é uma vela em time de pelo menos de 8h e se for com o rompimento de uma resistência melhor ainda.
Para os touros seria bastante importante quebrar a resistência dada pela Ltd e pela resistência dado pelo ultima consolidação, não sei se recordam mas nessa consolidação desconfiava que pudéssemos ir a caminho de um max/2 e tal aconteceu. Relembro que max/2 é um máximo dado por um movimento contrário á do movimento principal e inferior ao anterior.
Outro ingrediente que poderá ajudar os touros a voltar ao comando é os dados que saíram hoje acima do esperado em relação ao Pib.
A resistência que os touros tem pela frente dito anteriormente está situada nos 1062-1067.
O suporte continua nos mesmos valores, em torno dos 1040
Eu acho que estas análises são psicológicas, primeiro defines se estas bull ou bear, e depois com base em indicadores de AT justifica-se essa visão, é engraçado, pela AT pode se ver uma acção bull ou bear, e já vi shortar e estar longo na mesma acção no mesmo dia aqui no caldeirão...
Sniper, na minha analise disse: "começo a estar positivo para as próximas sessões....."
Editado: muito pouco uso o lado short nos meus trades
Editado pela última vez por Bull Bull em 27/8/2010 14:52, num total de 1 vez.
Bull Bull Escreveu:Analisando o SP500 é bem possivel que possamos estar perante do final da tendecia bear vivida nas ultimas sessões. Esta afirmação tem por base a uma melhoria na leitura de alguns indicadores no gráfico diário em Cfd. Podemos ver que o Momentum subiu nas ultimas 3 sessões assim como o Rsl e Madh. Embora ambos estejam ainda na zona bear este padrão não deixa de ser um sinal positivo para os touros. Posso afirmar que estamos numa consolidação, ora como tenho dito anteriormente é sempre um sinal positivo quando é feita em mínimos, dando a leitura que a força bear parece não ser suficiente para continuar o seu movimento. É certo que ainda é cedo mas não deixa de ser outro sinal positivo.
Tambem pode bem acontecer que essa consolidação seja feita antes de uma nova descida, é verdade, é outro cenário que pode bem acontecer, embora desconfio que não será feito. De qualquer maneira começo a estar positivo para as próximas sessões, embora ainda falta a confirmação de outro padrão, que é uma vela em time de pelo menos de 8h e se for com o rompimento de uma resistência melhor ainda.
Para os touros seria bastante importante quebrar a resistência dada pela Ltd e pela resistência dado pelo ultima consolidação, não sei se recordam mas nessa consolidação desconfiava que pudéssemos ir a caminho de um max/2 e tal aconteceu. Relembro que max/2 é um máximo dado por um movimento contrário á do movimento principal e inferior ao anterior.
Outro ingrediente que poderá ajudar os touros a voltar ao comando é os dados que saíram hoje acima do esperado em relação ao Pib.
A resistência que os touros tem pela frente dito anteriormente está situada nos 1062-1067.
Eu acho que estas análises são psicológicas, primeiro defines se estas bull ou bear, e depois com base em indicadores de AT justifica-se essa visão, é engraçado, pela AT pode se ver uma acção bull ou bear, e já vi shortar e estar longo na mesma acção no mesmo dia aqui no caldeirão...
Lose your opinion, not your money
Analisando o SP500 é bem possivel que possamos estar perante do final da tendecia bear vivida nas ultimas sessões. Esta afirmação tem por base a uma melhoria na leitura de alguns indicadores no gráfico diário em Cfd. Podemos ver que o Momentum subiu nas ultimas 3 sessões assim como o Rsl e Madh. Embora ambos estejam ainda na zona bear este padrão não deixa de ser um sinal positivo para os touros. Posso afirmar que estamos numa consolidação, ora como tenho dito anteriormente é sempre um sinal positivo quando é feita em mínimos, dando a leitura que a força bear parece não ser suficiente para continuar o seu movimento. É certo que ainda é cedo mas não deixa de ser outro sinal positivo.
- Anexos
-
- Image 2.png (119.53 KiB) Visualizado 5502 vezes
-
- Image 3.png (148.73 KiB) Visualizado 5514 vezes
MarcoAntonio Escreveu:Já agora, podes ler isto também. Não é sobre o AAII antes sobre o VIX, mas a temática e questão de fundo é a mesma: sentimento de mercado e pensamento contrário.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=65501
(infelizmente, perderam-se os esquemas e gráficos porque este artigo já é antiguinho e estes estavam num anterior servidor)
De qq das formas penso que ajuda a perceber o tipo de dinâmica que existe entre os extremos de sentimento e o comportamento dos mercados...
É um bocado assustador ver que o sentimento de mercado, por vezes, vai no sentido oposto ao mercado in loco.
"when bad is good", "when the blood is running in the streets" dava para uma tese de mestrado.
Já agora, Marco, 29 USd para ser membro da AAII?
Re: Pânico
ferradura Escreveu:Sabem uma coisa.
O mercado qundo tem de cair, cai, as noticias programadas, não têm qualquer influência.
Reparem.Tivemos na eminencia da banca mundial falir, e com isso o mundo ocidental no que respeita à economia.
Tivemos coisas bem piores, e o pior que aconteceu, foram os 700 pontos.
Acham que vão ser umas miseras noticias que vão ditar alguma coisa.
Será supresa para alguem qu o PIB desca ?
Um exemplo, o etf URE reflete o mercado imobiliário americano.Com as noticias de ontem...acabou a subir...pois é...
Eu estou bull no SP, mas não que dizer que não possam haver correcções !!Sr_SNiper Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:jarc Escreveu:Com Vix ou sem Vix o que importa mesmo é que tenham um ataque de tosse que me permita comprar a melhores preços. Uma má notícia poderá ser o rastilho para fazer disparar as vendas.
Que tipo de má notícia procuras ao certo? É que más notícias tem saído praticamente todos os dias...
Amanhã digam que o PIB dos states está não na lama, mas no fundo do poço...
Com o SP500 encostado a um suporte de peso, pode ser a estocada final... já não há muito para descer sem quebrar o suporte...
Eu só entro longo quando estou cagadinho de medo, como agora, por isso ando aqui pronto para disparar... só ando á procura do melhor momento...
Lose your opinion, not your money
Re: Pânico
Sabem uma coisa.
O mercado qundo tem de cair, cai, as noticias programadas, não têm qualquer influência.
Reparem.Tivemos na eminencia da banca mundial falir, e com isso o mundo ocidental no que respeita à economia.
Um exemplo, o etf URE reflete o mercado imobiliário americano.Com as noticias de ontem...acabou a subir...pois é...
Eu estou bull no SP, mas não que dizer que não possam haver correcções !!
Eu estou bull no SP, mas não que dizer que não possam haver correcções !!
Sr_SNiper Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:jarc Escreveu:Com Vix ou sem Vix o que importa mesmo é que tenham um ataque de tosse que me permita comprar a melhores preços. Uma má notícia poderá ser o rastilho para fazer disparar as vendas.
Que tipo de má notícia procuras ao certo? É que más notícias tem saído praticamente todos os dias...
Amanhã digam que o PIB dos states está não na lama, mas no fundo do poço...
Com o SP500 encostado a um suporte de peso, pode ser a estocada final... já não há muito para descer sem quebrar o suporte...
- Registado: 5/4/2010 21:14