BOLSA DOS CAMPEÕES - CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 2ª FASE
11 mensagens
|Página 1 de 1
Bem... o assunto não está esquecido. Porque esperamos, então? Porque, na minha opinião, um almoço/jantar do Caldeirão sem a Marta perde muito. Ela é, na minha opinião, a alma deste fórum, pelo que um convívio desses sem ela, não teria tanta piada.
Por isso, estamos à espera de saber quando poderá la vir a Portugal para marcarmos isso para essa ocasião. O ideal seria mesmo a seguir ao Global Trader 2003 para entregarmos aí os prémios. Veremos se será possível...
Acho que no dia em que tal acontecer vai ser muito, muito giro.
Abraços e beijinhos,
Ulisses
Por isso, estamos à espera de saber quando poderá la vir a Portugal para marcarmos isso para essa ocasião. O ideal seria mesmo a seguir ao Global Trader 2003 para entregarmos aí os prémios. Veremos se será possível...
Acho que no dia em que tal acontecer vai ser muito, muito giro.
Abraços e beijinhos,
Ulisses
Razao Pura, por mim tudo OK vamos lá organizar a jantarada, nao sei é se o pessoal é receptivo a ser feito a jantarada em Aveiro, mas por mim em Lisboa tambem ta-se bem. Talvez se os administradores do forum dessem uma ajuda a apelar ao local e data a definir para o jantar seria "funtastico".
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Uma vez mais, parabéns ao Daytrader e ao MVC por esta iniciativa! Parabéns a todos os que passaram aos quartos de final!
É provavel que tenhamos, no futuro, outra edição da Bolsa de Campeões com algumas alterações. Mas isto apenas ocorrerá depois do final do GLOBAL TRADER 2003 que absorverá todas as atenções aqui do Caldeirão nos próximos tempos.
A propósito... não se esqueçam que as inscrições abrem Segunda-feira!
Um abraço,
Ulisses
É provavel que tenhamos, no futuro, outra edição da Bolsa de Campeões com algumas alterações. Mas isto apenas ocorrerá depois do final do GLOBAL TRADER 2003 que absorverá todas as atenções aqui do Caldeirão nos próximos tempos.
A propósito... não se esqueçam que as inscrições abrem Segunda-feira!

Um abraço,
Ulisses
Bom, realmente, os nossos Daytrader e mvc 2000 são credores da nossa admiração e agradecimento por um jogo tão divertido e que a todos nos entusiasmou.
Também já fui à vida, o que mereço, apesar de ter ficado invicto nas duas fases, porque consegui a "proeza" de empatar na semana passada com um concorrente que nem apostou. Contra isso... e já fico feliz por ter chegado aqui, não sou grande espingarda em PSI-20...
Parabéns a quem segue e que ganhe o melhor !!
Penso até que quando passar o novo concurso do Caldeirão e não havendo outro a decorrer, a Bolsa dos Campeões poderia voltar. Sem stress...
Um abraço a todos
dj
Até mais
dj
Também já fui à vida, o que mereço, apesar de ter ficado invicto nas duas fases, porque consegui a "proeza" de empatar na semana passada com um concorrente que nem apostou. Contra isso... e já fico feliz por ter chegado aqui, não sou grande espingarda em PSI-20...
Parabéns a quem segue e que ganhe o melhor !!
Penso até que quando passar o novo concurso do Caldeirão e não havendo outro a decorrer, a Bolsa dos Campeões poderia voltar. Sem stress...
Um abraço a todos
dj
Até mais
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Bolsa de Campeões
Olá a todos,
Tou muito contente de ter chegado até aqui, nunca pensei aguentar-me tanto tempo em jogo.
A todos os que foram dos meua grupos um grande abraço.
A todos os que vão continuar em prova, boa sorte e que ganhe o melhor!
Beijocas.
P.S. Oh Ovinhos Molinhos, vê lá se não te ficas pelas bocas e começas a organizar o dito jantar. Podia ser cá em Aveiro. Se quiseres ajuda é só dizeres
Tou muito contente de ter chegado até aqui, nunca pensei aguentar-me tanto tempo em jogo.
A todos os que foram dos meua grupos um grande abraço.
A todos os que vão continuar em prova, boa sorte e que ganhe o melhor!
Beijocas.
P.S. Oh Ovinhos Molinhos, vê lá se não te ficas pelas bocas e começas a organizar o dito jantar. Podia ser cá em Aveiro. Se quiseres ajuda é só dizeres

Trade the trend.
Participação
Gostaria de felicitar:
- Tanto o Daytrader como o mvc, incansaveis na organização exemplar do jogo.
- À minha "claque" (e preciosa ajuda! - Patinha, perdeste os sapatinhos... mas ando "ofuscado" com tantas coisas ultimamente! E já ando a pensar no Global Trader! A coisa parece a serio)
- Aos meus adversarios, pela oportunidade e desafio que todos eles constituiram!
Um abraço e continuação de boa sorte aos que ficam!
- Tanto o Daytrader como o mvc, incansaveis na organização exemplar do jogo.
- À minha "claque" (e preciosa ajuda! - Patinha, perdeste os sapatinhos... mas ando "ofuscado" com tantas coisas ultimamente! E já ando a pensar no Global Trader! A coisa parece a serio)
- Aos meus adversarios, pela oportunidade e desafio que todos eles constituiram!
Um abraço e continuação de boa sorte aos que ficam!
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
Jantar da Liga
Não fiquei apurado para a proxima fase mas gostei muito de participar neste jogo, pelo que queria dar os parabens ao Daytrader e ao seu seguidor mvc e aos participantes em geral, acho que nos deviamos juntar num jantar da Liga dos Campeoes.
Um abraço
Ovos Moles
Um abraço
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
BOLSA DOS CAMPEÕES - CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 2ª FASE
Anexo as classificações da Bolsa dos Campeões após a conclusão da 2ª Fase.
Alguns pequenos comentários:
GRUPO A - No jogo mais importante da jornada, o LR (1º) defrontou o Aragorn e ganhou por 1-0, afastando o Aragorn da Fase Final. Nos restantes jogos houve empates, mas o grande beneficiado da derrota do Aragorn foi o DAYTRADER que com o seu empate ascendeu ao 2º Lugar. O homemdoachoque acho que teve azar no empate com o togus, pois acho que não acertou nenhuma das apostas e como tal foi relegado para 4º lugar.
GRUPO B - O jogo da liderança (1º contra 2º) entre Dwer e Gu acabou a zero. Como o Ovos Moles também não conseguiu ganhar o seu jogo com o TRSM, Dwer e Gu ficaram apurados para a próxima fase.
GRUPO C - O jogo da liderança (1º contra 2º) entre Oeiras e Artista acabou empatado a um golo. Como o Ulisses Pereira perdeu com a Razão_pura, não aproveitou a oportunidade de subir uns lugares e ficou relevado para o 3º lugar. Oeiras e Artista ficaram apurados para a próxima fase.
GRUPO D - O Grupo mais equilibrado, onde de facto tudo podia acontecer. Com a sua vitória frente ao Lion Heart (2-1) e beneficiando dos empates registados nos restantes jogos, o CAP ascendeu ao primeiro lugar da classificação e consequente apuramento. O jarcorreia ao empatar com o djovarius garantiu o 2º lugar. O nosso querido Small Caps, líder dos acertos, ficou pelo caminho.
O Small Caps, mesmo ficando a zero nesta jornada, continua líder do Ranking de Acertos, mas agora com a companhia do Artista (17 acertos em 36 apostas). Só este último é que foi apurado para a Fase Final, pelo que é natural que neste momento, o Artista possa vir a ultrapassar o Small Caps. Com aspirações a líder do Ranking de Acertos, temos ainda o LR (16 acertos), o Dwer e Oeiras (15 acertos) e Jarcorreia (13 acertos).
E passamos agora à fase decisiva, de eliminação directa. Um jogo para decidir quem segue em frente. Não se admitem erros!!
Mvc2000
Alguns pequenos comentários:

O Small Caps, mesmo ficando a zero nesta jornada, continua líder do Ranking de Acertos, mas agora com a companhia do Artista (17 acertos em 36 apostas). Só este último é que foi apurado para a Fase Final, pelo que é natural que neste momento, o Artista possa vir a ultrapassar o Small Caps. Com aspirações a líder do Ranking de Acertos, temos ainda o LR (16 acertos), o Dwer e Oeiras (15 acertos) e Jarcorreia (13 acertos).
E passamos agora à fase decisiva, de eliminação directa. Um jogo para decidir quem segue em frente. Não se admitem erros!!
Mvc2000
- Anexos
-
- Fase2_5Jornada_Classificacao.gif (18.79 KiB) Visualizado 731 vezes
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
11 mensagens
|Página 1 de 1