Off-topic S.C.BRAGA
- Registado: 29/1/2007 13:13
- Registado: 29/1/2007 13:13
e não dirias melhor
pocoyo já percebi que o futebol não é o teu forte!
dá-nos a tua mais valia em outros assuntos e deixa lá o nosso Braga em paz.
Por exemplo, o que achas que vai acontecer com os resultados da Sonae?
dá-nos a tua mais valia em outros assuntos e deixa lá o nosso Braga em paz.
Por exemplo, o que achas que vai acontecer com os resultados da Sonae?
- Registado: 29/11/2007 3:24
Sr_SNiper Escreveu:pocoyo Escreveu:carf2007 Escreveu:tugatuga11 Escreveu:Ainda não percebi esta inveja estúpida contra o Braga!![]()
![]()
O Braga deve unir os adeptos dos 3 grandes ou estarei errado?
Bons trades.
Deve ser pessoal de Guimarães !!
E se for...
Sabemos ver futebol.
Então fiquem sentadinhos no sofa a ver o Braga na liga dos campeoes e cada vitória digam que é do arbitro, a cada goleada dada digam que é do guarda redes adversário... fiquem no sofasinho que eu vou estar no estádio a festejar com o meu clube...
Também lá estarei como sempre!
Obrigado Mágico.
pocoyo Escreveu:carf2007 Escreveu:tugatuga11 Escreveu:Ainda não percebi esta inveja estúpida contra o Braga!![]()
![]()
O Braga deve unir os adeptos dos 3 grandes ou estarei errado?
Bons trades.
Deve ser pessoal de Guimarães !!
E se for...
Sabemos ver futebol.
Então fiquem sentadinhos no sofa a ver o Braga na liga dos campeoes e cada vitória digam que é do arbitro, a cada goleada dada digam que é do guarda redes adversário... fiquem no sofasinho que eu vou estar no estádio a festejar com o meu clube...
Lose your opinion, not your money
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/2N9iCgSI2vk?fs=1&hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/2N9iCgSI2vk?fs=1&hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Lose your opinion, not your money
carrancho Escreveu:Já com o Portimonense o Braga não merecia aquele resultado
Falam de cor, só dizem asneira!
Ainda este fds o Braga, a jogar fora com o Setubal, com 4 titulares no banco para os resguardar para Sevilha, massacrou e só não ganhou por muito azar.
Eu vi grande parte do jogo e a leitura que faço é precisamente a contrária. Por muito azar do Setúbal o Braga não perdeu. Não vi qualquer massacre, pelo contrário, o Setúbal esteve muito bem e esteve por cima do Braga em muitas circunstâncias do jogo.
Fenicio Escreveu:A inveja é uma coisa tão feia.
Tenho pena de não aceitarem opiniões diferentes das vossas e que, ao mínino sinal de divergência, chamem-lhe inveja.
Não tenho inveja pois o meu clube não só é campeão nacional como já está na liga dos campeões há muito!
Limito-me a fazer uma análise objectiva do que vejo do Braga, e, como disse, o Braga com o Portimonense não merecia de todo aquele resultado, com o Setúbal andou muito perto de perder e com o Sevilha esteve com todas as estrelinhas da sorte ao lado e mais algumas.
Eficácia sim, bom futebol não!
O que interessa é mesmo ganhar e por isso, como já aqui disse, o Braga está de parabéns. Contudo, isso não quer dizer que goste de ver o futebol que o Braga pratica!
carrancho Escreveu:Infelizmente têm de ser 2 vezes melhor que os ooutros para o conseguir... porque isso não interessa a ninguém!
Receita para o Braga ganhar a Liga portuguesa:
Manter-se no 2º posto até à antepenúltima jornada e nas 2 últimas jornadas oferecer balúrdios às equipas adversárias como "incentivo" para derrotarem a equipa que for em 1º lugar. É assim que se faz, aprendam!

A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/mDKCjR_ayiA?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/mDKCjR_ayiA?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Já com o Portimonense o Braga não merecia aquele resultado
Falam de cor, só dizem asneira!
Ainda este fds o Braga, a jogar fora com o Setubal, com 4 titulares no banco para os resguardar para Sevilha, massacrou e só não ganhou por muito azar.
Aos do Braga isto é um aviso do que aí vem, e que será potenciado ao absurdo se alguma vez ganharem a Liga.
Com o meu Boavista passou-se o mesmo... ninguém via os jogos (excepto com os 3 clubes parolos), isso ajudava os media (principais interessados em que nunca ganhe uma equipa pequena) a passar a imagem que queriam.
Como dizia, ninguém via os jogos, mas todos "sabiam" que não jogavam nada, que eram só caceteiros, que tinham sorte e eram sempre ajudados pelos arbitros... tudo isto generalizado pela mentira passada pelos media que só colava porque ningém via os jogos. Curiosamente na Europa também brilhavam... mas devia ser só sorte mesmo!
Se esta equipa fosse do Mourinho, com um orçamento brutal, tinha sido uma eliminatória brilhante, um banho táctico, excelente... não haveria adjectivos suficientes. Enfim!
Grande Braga, excelente jogo e vitória mais que justa. Grandes individualidades, grande treinador, grande equipa! Os meus parabéns! Estou certo que vão fazer boa figura na LC, até mais certo disso do que com outras que lá andam e têm mais obrigação disso.
O Braga já deveria ter sido campeão por duas ocasiões (não contando com o ano passado- onde não digo que deveria, mas que podia). Infelizmente têm de ser 2 vezes melhor que os ooutros para o conseguir... porque isso não interessa a ninguém!
FORÇA BRAGA!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
tugatuga11 Escreveu:tugatuga11 Escreveu:Parabéns Braga!![]()
Fiquei feliz por ver o Braga a mostrar que nós portugueses somos sempre especiais: com menos dinheiro fazemos grandes obras!
Parabéns futebol! Parabéns Braga! Parabéns Domingos!![]()
Como muitos dizem de que clube são e para quem ainda não souber sou do F.C.Porto!
Não era difícil de adivinhar ...
"Reino do Dragão" !!

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
kpt Escreveu:Para mim futebol produtivo e bonito não é marcar 4 golos em quatro contra-ataques em que houve autênticas ofertas do GR do Sevilha. Se o Braga não teve toda a sorte do mundo neste jogo e no outro então não conheço mesmo a sorte. Deve ser algo ainda mais grandioso do que ganhar o Euromilhões.
Vocês devem ser daqueles que apoiaram a Grécia quando ganhou o Euro e que acham que foi merecido, não?
Já com o Portimonense o Braga não merecia aquele resultado.
A inveja é uma coisa tão feia.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
kpt Escreveu:Para mim futebol produtivo e bonito não é marcar 4 golos em quatro contra-ataques em que houve autênticas ofertas do GR do Sevilha. Se o Braga não teve toda a sorte do mundo neste jogo e no outro então não conheço mesmo a sorte. Deve ser algo ainda mais grandioso do que ganhar o Euromilhões.
Vocês devem ser daqueles que apoiaram a Grécia quando ganhou o Euro e que acham que foi merecido, não?
Deves ser doutro planeta, não sabes do wue falas..
Para mim futebol produtivo e bonito não é marcar 4 golos em quatro contra-ataques em que houve autênticas ofertas do GR do Sevilha. Se o Braga não teve toda a sorte do mundo neste jogo e no outro então não conheço mesmo a sorte. Deve ser algo ainda mais grandioso do que ganhar o Euromilhões.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Jonas74 e 200 visitantes