Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic S.C.BRAGA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por The Mechanic » 25/8/2010 9:53

Á laia de Marcelo RS , devo dizer :

Nota muito positiva a este Braga, que com o Domingos , se tem agigantado e mantido a consistencia de uma grande equipa .

Nota positiva para a camisola do Braga ontem. Muito bonita .Os gajos do Marketing dos 3 grandes, qe ponham os olhos naquilo .

Nota extremamente Negativa para o Jornal Record , que hoje tem uma manchete com ( mais um ) jogador do Benfica , relegando o jogo e o feito do Braga para segundissimo plano num quandro "metido à pressa" na capa . Já no Domingo , quando jogaram Sporting , Braga , Porto e outros no Sábado, a capa era de um qualquer "jogador do Benfica bebe chá de cidreira numa varanda" . Uma tristeza editorial .Mais vale mudarem o nome para Jornal Rebenficord. De mim, já não apanham mais dinheiro .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por tugatuga11 » 25/8/2010 9:13

tugatuga11 Escreveu:Parabéns Braga! :wink:
Fiquei feliz por ver o Braga a mostrar que nós portugueses somos sempre especiais: com menos dinheiro fazemos grandes obras!
Parabéns futebol! Parabéns Braga! Parabéns Domingos! :wink: :wink:

Como muitos dizem de que clube são e para quem ainda não souber sou do F.C.Porto! 8-)

Registado: 27/4/2009 19:07

Re: O El Pais diz tudo. Parabens Braga

por Fenicio » 25/8/2010 9:09

aefernandes Escreveu:"El Braga, un equipo menor, batió con toda justicia a un Sevilla lento, desesperante, con una defensa infame y, encima, preso de una incapacidad táctica y físicas alarmantes". (...) "Hubo quien se alegró cuando el sorteo emparejó al Sevilla con el Braga. Y hubo también quien pensava (...), que eliminar al conjunto portugués sería una obstáculo más que salvable para un equipo a todas luces muy superior a su rival. Todo quedó en la teoría".

É triste ver que há espanhóis que falam melhor do Braga do que muitos portugueses.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

O El Pais diz tudo. Parabens Braga

por aefernandes » 25/8/2010 8:57

"El Braga, un equipo menor, batió con toda justicia a un Sevilla lento, desesperante, con una defensa infame y, encima, preso de una incapacidad táctica y físicas alarmantes". (...) "Hubo quien se alegró cuando el sorteo emparejó al Sevilla con el Braga. Y hubo también quien pensava (...), que eliminar al conjunto portugués sería una obstáculo más que salvable para un equipo a todas luces muy superior a su rival. Todo quedó en la teoría".
Uus, Neue, 新, Baru, Yeni, Nuevo, Bagong, Nouveau(discussão sobre mercados e não só, é grátis) Aqui.
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

Registado: 21/4/2008 15:02

por fnabais.ferro » 25/8/2010 8:29

PequenoInvest Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:
PequenoInvest Escreveu:
Euromilhoes Escreveu:
Rosario2008 Escreveu:Parabens. Pergunta o neu filho. Que clubes podem calhar agora ao Braga?? Alguem pode ajudar.

Sevilha (Espanha), Werder Bremen (Alemanha), Zenit (Rússia), Tottenham (Inglaterra) ou Ajax (Holanda).

Adeus Braga.
:shock:

São com estas mentalidades que o país não sai da cepa torta...

Daqui a 2 semanas veremos se o Braga teve alguma hipótese. Não é mentalidades, é realidades.

Desculpem lá mas não resisto uma pequena provocação aqui ao PequenoInvest :wink:

Afinal no futebol sempre são 11 contra 11 e convém não ter certezas de resultados antecipados! Aí está o Braga a viver um sonho :mrgreen:

Parabéns ao Braga, a todos os seus adeptos e ao futebol português.

Abraço,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por kingkong » 25/8/2010 2:51

Rosario2008 Escreveu:Agressões da PSP a adeptos do Braga. Eu temia isso. No Porto é complicado fazer festa.

Os agentes da PSP pareceram muito mal preparados, pensemos, mês de Agosto, um belo dia de praia, férias só para alguns, e deu no que deu. Eu sei que anda por aí muita gente frustrada, a vida corre mal, mas fazer de adeptos em festa, sem qualquer tipo de perigo, a que se viu, envergonha qualquer profissional, o que se viu merece uma reflexão profunda, pois afinal o dito 3º mundo esta mesmo cá dentro.

Cumprimentos

Registado: 4/5/2009 18:49

por Rosariom2014 » 25/8/2010 2:19

Agressões da PSP a adeptos do Braga. Eu temia isso. No Porto é complicado fazer festa.

Registado: 29/1/2007 13:13

por bEMdISPOSTO » 25/8/2010 1:36

Obrigadão!
Agora que vi os golos (e a ordem por que foram marcados), posso dizer:

* Equipa que por 2 vezes esteve a ganhar com 2 golos de diferença, tem muita sorte;

* Equipa que "ofereceu" 2 golos (1º e 2º) ao Sevilha, tem muita sorte;

* Equipa que ganhou em casa e ganhou fora tem muita sorte;

* Equipa que tem tanta sorte conseguiu entrar na Champions sem ser por sorteio;

* Equipa que tem tanta sorte devia ter um trevo de 4 folhas no símbolo! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

Registado: 20/7/2009 22:35

por Rosariom2014 » 25/8/2010 0:57

Acabou de dar agora na RTPN imagens do Aeroporto Sá Carneiro. Centenas de Adeptos. Bonito. Portem-se bem e venham devagar. Sei que cá estão muitos milhares á espera.

por Rosariom2014 » 25/8/2010 0:52

Não pode descambar. Sejam sensatos...

por MarcoAntonio » 25/8/2010 0:47

Não deixem o tópico descambar...
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por joaoftd » 25/8/2010 0:36

Registado: 16/8/2010 22:01

por Rosariom2014 » 25/8/2010 0:36

Parabéns Mágico. Mais do que justo. 5 golos

por Sr_SNiper » 25/8/2010 0:27

Vejo que mesmo depois de o Braga ter marcado 5 golos ao Sevilha ainda há por aqui muita azia...

A todos esses digo o mesmo que o rei disse ( ver minuto 1:06 )

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3SMhrQZdABc?fs=1&hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/3SMhrQZdABc?fs=1&hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

Parabéns ao Braga

por pinamiranda » 25/8/2010 0:22

Grande jogo. Só tenho pena de hoje não estar em Braga para lá poder festejar.

Saudações benfiquistas,

jepm
/* Escrever 100 vezes: O objectivo na Bolsa deve ser ganhar dinheiro, mesmo que seja apenas um cêntimo! */
http://paisperfeito.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 11:59

por bEMdISPOSTO » 25/8/2010 0:08

Nem sabia que estava a dar o jogo num canal "non Sport TV (ai como ando distraído) e quando vi, a 10 minutos do fim, o Braga ganhava 2-1! Baril!!! Nunca pensei!

Foi só o tempo de ir à varanda ver passar a estação espacial (sim, porque isso é um fenómeno espacial, mais importante que o futebol, mesmo que internacional :mrgreen: ), e quando volto, o Braga ganhava 4-3!?! :shock: :shock: :shock:

Tiro o meu chapéu a esta equipa! Amanhã espero ver os golos no noticiário :mrgreen:
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

Registado: 20/7/2009 22:35

por Sr_SNiper » 25/8/2010 0:01

kpt Escreveu:Braga jogar futebol é mentira, vai lá 4 vezes 4 golos e pouco mais...o Sevilha teve mais uma mão cheia de oportunidades que não concretizou (aquela à barra, vá lá vai, o Braga perderia logo o norte como já estava a acontecer na altura). Teve muita sorte o Braga neste jogo, muita mesmo.

O outro jogo não vi mas segundo me relataram o Braga também teve sorte pois o Sevilha terá dominado grande parte do jogo, principalmente na primeira parte.

É certo que a sorte procura-se e por isso o Braga está de parabéns mas não vejo o Braga jogar bom futebol, vejo meia dúzia de lances que por sorte deram todos em golo.

Clubismos à parte, serei só eu a achar que o Braga não consegue praticar, pelo menos, um futebol vistoso e dominador? Tem sido eficaz mas não muito bonito de se ver!

Não deves ter ouvido o que o Maradona disse no post anterior... de certeza...

por Sr_SNiper » 24/8/2010 23:56

LOAMIL Escreveu:Acabou. Braga ganhou.

Vou para a avenida Central comemorar.

Um abraço
ml

Eu também lá fui... é o S. João... espetáculo...

Re: A estrelinha brilha muito!!

por ruisebas » 24/8/2010 23:48

kpt Escreveu:
Foi um frango mas o GR do Sevilha deu dois frangos, não foi um!

Mais as bolas ao poste/trave que o Sevilha mandou tanto neste jogo como no primeiro.

A realidade é que o Braga não produziu futebol para marcar 4 golos, quanto muito 1, o resto é clubismo.

Essa é boa... não produz futebol e faz 4 golos!!! Então o que é produzir futebol, ter 90% da posse de bola e não fazer nenhum golo? O futebol vive de momentos, e o Braga soube-os aproveitar e bem. Aquele 2º golo dá gosto ver... Parabéns Braga
"When all the experts and forecasts agree – something else is going to happen." - Bob Farrell’s

Registado: 6/12/2008 1:58

por jneto1974 » 24/8/2010 23:34

Meus amigos deixem-se de coisas. O Braga esteve sempre por cima do jogo. Teve a sorte do jogo sim mas fez por a merecer.
Lembrem-se que o orçamento do Braga é cerca de 15% do do Sevilha.
Parabéns Braga, Domingos e jogadores. Excelente espectáculo de futebol.

Ps: O meu clube é o Benfica.

Registado: 1/4/2009 17:38

por aefernandes » 24/8/2010 23:31

Antonio Álvarez, treinador do Sevilha, no final da derrota sofrida esta terça-feira diante do Sp. Braga.

«É difícil de explicar, porque tínhamos planeado o jogo,infelizmente,o primeiro golo afectou muito a equipa. No intervalo tentámos subir o ânimo, porque pensámos que era possível marcar três golos, mas com o segundo golo a equipa ressentiu-se bastante e jogou mais com o coração do que com a cabeça.Tentámos de todas as maneiras mas não foi possível. Temos de dar os parabéns ao Braga e levantar a cabeça, porque há um desafio importante à frente.»

Laurentino Dias, secretário de Estado do Desporto,

«Foi um jogo fantástico, o alcançar de um sonho. É o momento alto de um clube que mereceu, não só pelas vitórias como pela trajectória consistente, segura e sustentada. E teve a prenda que merecia. Estou muito feliz. O futebol português precisa de momentos como este. É a prova de que quem trabalha de forma honesta e sustentada pode chegar ao êxito.»
Uus, Neue, 新, Baru, Yeni, Nuevo, Bagong, Nouveau(discussão sobre mercados e não só, é grátis) Aqui.
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

Registado: 21/4/2008 15:02

por joaoftd » 24/8/2010 23:22

kpt Escreveu:
joaoftd Escreveu:
Centimos Escreveu: o primeiro golo é uma oferta do guarda-redes do Sevilha ( se fosse o Roberto todos falavam)...

E o 1º do Sevilha foi o que? pois..

kpt Escreveu: Clubismos à parte, serei só eu a achar que o Braga não consegue praticar, pelo menos, um futebol vistoso e dominador? Tem sido eficaz mas não muito bonito de se ver!

Em inglaterra um tal Sir Alex Ferg. e Italia um tal Ranieri diziam o mesmo mas sobre um tal Special one..e vejam onde anda esse tal Especiale agora e com que palmarés..

Mais as bolas ao poste/trave que o Sevilha mandou tanto neste jogo como no primeiro.

A realidade é que o Braga não produziu futebol para marcar 4 golos, quanto muito 1, o resto é clubismo.[/quote]

De minha parte quanto muito Patriotismo isso sim. O meu clube como diz o outro so tem 1cor "azul e branco" e a outra equipa que posso sofrer de clubismo chama-se Feirense. :wink:

por kpt » 24/8/2010 23:19

joaoftd Escreveu:
Centimos Escreveu: o primeiro golo é uma oferta do guarda-redes do Sevilha ( se fosse o Roberto todos falavam)...

kpt Escreveu: Clubismos à parte, serei só eu a achar que o Braga não consegue praticar, pelo menos, um futebol vistoso e dominador? Tem sido eficaz mas não muito bonito de se ver!

Em inglaterra um tal Sir Alex Ferg. e Italia um tal Ranieri diziam o mesmo mas sobre um tal Special one..e vejam onde anda esse tal Especiale agora e com que palmarés..

[/quote]

A realidade é que o Braga não produziu futebol para marcar 4 golos, quanto muito 1, o resto é clubismo.

Registado: 11/5/2007 23:19

por joaoftd » 24/8/2010 23:12

[/quote]

por kpt » 24/8/2010 23:11

Centimos Escreveu:Realmente a estrela do Braga brilha muito. Fico contente por passar pois sou português mas... vejam bem, já para não falar da sorte do Braga no primeiro jogo, hoje correu tudo muuuiiiito bem: o primeiro golo é uma oferta do guarda-redes do Sevilha ( se fosse o Roberto todos falavam); o segundo golo a bola bata na perna de um defesa e entre todas as direcções que poderia ir foi logo directamente para o pé do jogador do Braga! Ou seja os dois primeiros golos, pelo menos, não foram o resultado de uma jogada completa mas uma tentativa de jogada que calhou mal mas a bola saltou e foi parar aos pés dos jogadores do Braga! Vejam as imagens!
Com esta sorte até o Leixões sabendo defender muito bem consegue ir à Champions.
PS: Mas ainda bem pois o guito vem para cá e não para Espanha! Mas sei reconhecer a diferença entre sorte e capacidade!

E o terceiro golo do Braga? Foi mais uma fífia do guarda-redes do Sevilha! Então o homem tinha necessidade de sair 30 metros da baliza? Ainda para mais falha o corte! Se tivesse lá ficado lá a história era outra.

Euromilhoes Escreveu:Não deves de ter visto os mesmos jogos que eu.

Pois, de facto não vi! O primeiro não vi mesmo! Quanto ao segundo vi e o Braga teve toda a felicidade do jogo, desde golos oferecidos até sorte em bolas que levou na trave etc.

O Braga o que fez foi meia dúzia de contra-ataques e nessa meia dúzia conseguiu 4 golos.

Foi eficaz mas longe de ter jogado bem ou ter mostrado bom futebol!

Registado: 11/5/2007 23:19

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], josehenry400, MP65 e 253 visitantes